• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidade no Fórum Valinor: Ignorar Fórum / Tópico

Deriel

Administrador
Saudações,

Com o decorrer desses mais de 13 anos anos o Fórum Valinor, além de ter muito conteúdo específico de J. R. Tolkien e os filmes baseados nas obras dele, também recebeu espaços mais diversificado a pedido dos usuários como Cinema, Literatura e RPG

Como nem todo mundo gosta de tudo implantamos hoje (22/nov/2014) uma nova funcionalidade, chamada Ignorar Fórum / Tópico através da qual você pode ignorar novas mensagens em determinados Fóruns ou Tópicos ou mesmo escondê-los em definitivo. Como fazer?

Para ignorar um fórum (neste caso o Anime & Mangá), basta ir no mesmo e clicar em "Ignorar Fórum", como visto no canto superior direito desta imagem:

upload_2014-11-22_12-38-57.png


Você será apresentado a uma tela de opções:

upload_2014-11-22_12-39-46.png


O que elas querem dizer?

Ignorar em Mural de Atividades: não mostrará as mensagens deste fórum no (sim, vocês adivinharam!) Mural de Atividades
Ignorar em Novas Mensagens: não mostrará as mensagens no... tchanam!... Novas Mensagens
Ignorar na Lista de Fóruns: sequer mostrará o fórum dentro do Fórum Valinor

Para desfazer quaisquer configurações basta usar os novos links Tópicos Ignorados ou Fóruns Ignorados

Espero que apreciem esta nova funcionalidade e que o Fórum Valinor seja sempre um espaço divertido e interessante para todos
 
Última edição:
Ó, em todos os fóruns que ignorei, marquei pra tirar de novas mensagens, mas eles saíram da lista de fóruns tbm...
 
Ó, em todos os fóruns que ignorei, marquei pra tirar de novas mensagens, mas eles saíram da lista de fóruns tbm...

Comigo também é assim, não optei por ignorar na Lista de Fóruns, só em Mural de Atividades e Novas Mensagens, mas ele (o que ignorei) desapareceu da Lista de Fóruns.
 
No celular "tópicos ignorados " e "fóruns ignorados" são as 2 opções que aparecem, as outras estão escondidas no três pontinhos (...). Não teria como mudar isso? Eu, por exemplo, acesso muito mais as mensagens recentes e novas que os 2 acima. Obrigado!
 
É, eu já tinha falado disso, mas o @Deriel não fez nada...

Só uma coisa.
Antes, no celular aparecia Mensagens Recentes e Novas Mensagens na posição retrato:
Ver anexo 59166

E na posição paisagem, além das 2 anteriores, aparecia Tópicos Acompanhados e Fóruns Acompanhados:
Ver anexo 59167

Como tópicos e fóruns ignorados são as últimas coisas que vou querer ver, tem como arrumar essa 'hierarquia' das opções?

PS: não me adaptei ao tapatalk...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo