• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novas cenas dos filmes da Trilogia de PJ? [As "cenas perdidas" do SdA]

Nossa, o Expurgo eu nem sabia que tinham filmado. Então isso tá guardado dentro de 7 chaves em algum lugar.

Sim, mas como eu disse em uma das páginas anteriores, uma parte do pouco que foi filmado foi parar na visão de Frodo no Espelho de Galadriel. Lembro-me de ver nos extras da versão estendida do Retorno do Rei uma cena da Lobélia Sacola-Bolseiro acorrentada a outros hobbits e escoltada por um orc. Imagino que essa cena da visão de Frodo não está na VE e nem na versão de cinema. Mas eu precisaria consultar o material extra e o filme para confirmar. De qualquer forma, quando foi decidido que o Expurgo não entraria no RdR, para não criar um anticlímax, algumas cenas foram parar na visão no Espelho para "homenagear" essa passagem.


Aliás, tem esse vídeo em que se podem ver algumas das cenas que estão neste tópico, mas não a do Expurgo:

 
Última edição por um moderador:
Frodo-Gollum

[h=1]What Frodo would have looked like as Gollum[/h] Meredith Woerner



In the original script for The Lord of the Rings: The Two Towers, the ginger-haired Faramir has a vision of Frodo's future, should the ring take hold of Frodo's soul. So Elijah Wood had to be done up as Frodo-Gollum. And now, here are the alleged results of that makeup monster.

According to Movie Ramblings this is an official image of the proposed transformation from New Line Cinema. Take a look!

Fonte: http://io9.com/5969465/what-frodo-would-have-looked-like-as-gollum
 
Eu não sabia que tinham filmado a cena do Expurgo! :0 Mas também acho que foi bom não terem colocado nada lá no RdR, mas poxa, quando eu vi a Sociedade nem me toquei que aquela cena do espelho se "referia" ao expurgo ( mas também, eu terminei de ler o primeiro livro e fui ver a Sociedade então não tinha como mesmo)! Só me toquei agora lendo o tópico! As cenas da Arwen também lutando no Helm's Deep, que bom que não colocaram.... eu adoro essas coisas das cenas estendidas que nem tavam nas cenas estendidas!rsrsr E que medo desse "Frollum" hen
 
Re: Novas cenas dos filmes da Trilogia de PJ ?

A ideia original era a seguinte: quando Faramir descobre que Frodo tem o Anel, ele diz que pretende levá-lo a Gondor, como está no filme, mas aí Frodo fica muito doidão e fica acuado num canto escondendo o Anel e dizendo que é seu. É nesse momento que Faramir teria uma visão do que o Anel poderia fazer a frodo.

Uma imagem desta cena excluída:
attachment.php



Apesar da cena ser fora do contexto seria muito interessante ver isso, algo que está de certa forma implícito na obra...
E eu queria ver mais do funeral do Aragorn... e sobre a vida de Gimli e Legolas depois da guerra..
E colocar o troll no lugar de Sauron no fim do filme foi bem melhor... seria ++++ um final entre os muitos
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo