• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Futebolísticas

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu li que quem não quis continuar foi o Caio e não a diretoria. O que não me surpreenderia depois daquela coletiva que ele deu em que praticamente se mostrava jogando a toalha no clube.

E o Goiás até teria oferecido um salário maior.



Burrice, pra mim, foi o Cruzeiro dispensando o outro junior.
A não ser que tivesse um Bianchi ou Luxa engatilhado, não há razão pra terem desistido do Dorival.
 
Pra mim, desses clubes aí que já trocaram de técnico quem se deu bem foi o Atléico-MG.

O Geninho fez um ótimo trabalho no Sport e eu sempre o defendi, por mais que a torcida sempre criticasse o esquema 3-5-2. Assim como Caio Júnior e Dorival Júnior, ele sabe muito bem como trabalhar com elencos de medianos pra fracos.

E por falar nisso, o time que levar o Dorival, que também fez um excelente trabalho no Sport, vai fazer o melhor negócio dos últimos tempos!
 
O F C Porto ganhou na deslocação ao Desportivo de Chaves por 2-0, para a Taça de Portugal. Os golos Foram marcados por Helder Postiga e Adriano, o F C Porto segue em frente.
 
Pra mim, desses clubes aí que já trocaram de técnico quem se deu bem foi o Atléico-MG.

O Geninho fez um ótimo trabalho no Sport e eu sempre o defendi, por mais que a torcida sempre criticasse o esquema 3-5-2. Assim como Caio Júnior e Dorival Júnior, ele sabe muito bem como trabalhar com elencos de medianos pra fracos.

E por falar nisso, o time que levar o Dorival, que também fez um excelente trabalho no Sport, vai fazer o melhor negócio dos últimos tempos!

É, mas tem que se lembrar que, da última, Geninho cuspiu, escarrou, desrespeitou o Clube Atlético Mineiro, tendo negociado com o Corinthians na calada e anunciado repentinamente sua transferência, ainda falando que queria ir para um clube grande. O Atlético daquela época não estava numa situação financeira tão ruim quanto agora, ficava sempre entre os 8 primeiros no Brasileirão, e nunca tinha sido rebaixado.

Mas às vezes é até bom, ele vai ter que vencer a hostilidade da torcida, e pra isso vai ter que mostrar serviço.

Quanto a Dorival, é bom técnico sim... mas ele tem um problema: substituição. Pelo menos no Cruzeiro, eram 8 substituições erradas pra 2 certas.
 
Quanto a Dorival, é bom técnico sim... mas ele tem um problema: substituição. Pelo menos no Cruzeiro, eram 8 substituições erradas pra 2 certas.

Eu diria até mais.

E bom, Geninho foi uma escolha até melhorzinha que eu imaginava, apesar de que eu cheguei a ter esperanças em relação ao Luxa. Veremos no que que dá agora.
 
O Luxa no Palmeiras seria bom mesmo. Quem sabe ele não leve o time pelo menos para o título paulista. Quanto ao Dorival eu desconheço, não posso dizer nada sobre o trabalho dele.
 
Enquanto o Dorival puder ser ousado com o grupo, o trabalho é bom. Se estiver em um time grande, e o time render bem, a cobrança vai tirar a ousadia dele. Houve momentos esse ano, que ao invés de colocar o time pra ganhar, arriscar o resultado, ele recuou pra segurar. Não me lembro de uma só vez em que isso deu certo.
 
Ontem falaram que hoje seria o ultimato do Santos sobre o Luxa..caso ele não renovasse hoje com o peixe, o Santos iria atras de outros técnicos. Alguém sabe de novidades?

O Muricy não renovou.....também seria uma boa pro Palestra.
 
Po.
Pro Muricy ou Luxa sairem de seus clubes na Libertadores pra ir pro Palmeiras, haja rios de dinheiro saindo do porquinho, né?

Eu li que o Cuca está conversando com a diretoria do Palmeiras. Acho que essa contratação seria mais razoável.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]Eu li que o Cuca está conversando com a diretoria do Palmeiras. Acho que essa contratação seria mais razoável.
NUNCAAAAAAAAAAA!!!!

Fala sério, espero mesmo que ele não venha para o Palmeiras! Seria uma puta cagada da diretoria.
 
Pergunta pro Thiago Neves se ele é bom.

Tomou uma entortada fenomenal na final da Copa BR no lance do gol do Magrão (primeiro jogo).


Zagueiro normal. Nem bom nem ruim.
 
A UEFA divulgou a lista de 60 jogadores e 5 treinadores nomeados para a equipa do ano de 2007. Cada um pode eleger a sua equipa ideal, escolhendo um jogador para cada posição. Acedam à página aqui.

Lista de Candidatos

Goleiro: Van der Sar (Man. United), Reina (Liverpool), Palop (Sevilha), Petr Cech (Chelsea), Casillas (Real Madrid);

Defesa direito: Zambrotta (Barcelona), Sérgio Ramos (Real Madrid), Oddo (AC Milan), Javier Zanetti (Inter) e Daniel Alves (Sevilha);

Defesa esquerdo: Lahm (Bayern), Jankulovski (AC Milan), Evra (Man. United), Drenthe (Real Madrid) e Abidal (Lyon):

Defesa central: Vidic (Man. United), Touré (Arsenal), Terry (Chelsea), Puyol (Barcelona), Nesta (AC Milan), Maldini (AC Milan), Ferdinand (Man. United), Ricardo Carvalho (Chelsea), Carragher (Liverpool) e Agger (Liverpool);

Médio centro: Poulsen (Sevilha), Pirlo (AC Milan), Gerrard (Liverpool), Fabregas (Arsenal) e Essien (Chelsea);

Médio direito: Cristiano Ronaldo (Man. United), Ribéry (Bayern), Messi (Barcelona), Gattuso (AC Milan) e Hleb (Arsenal);

Médio esquerdo: Seedorf (AC Milan), David Silva (Valência), Ricardo Quaresma (FC Porto), Malouda (Lyon) e Giggs (Man. United);

Médio ofensivo: Diego (Werder Bremen), Kaká (AC Milan), Ronaldinho (Barcelona), Sneijder (Ajax/Real Madrid) e Van der Vaart (Hamburgo);

Avançados: Totti (Roma), Luca Toni (Bayern), Rooney (Man. United), Nistelrooy (Real Madrid), Healy (Fulham), Kanouté (Sevilha), Inzaghi (AC Milan), Ibrahimovic (Inter), Drogba (Chelsea) e Afonso Alves (Heerenveen);

Treinador: Juande Ramos (Sevilha/Tottenham), Alex Ferguson (Man. United), Fábio Capello (Real Madrid), Rafael Benitez (Liverpool) e Carlo Ancelotti (AC Milan).

Colocar o Cristiano Ronaldo e o Messi na mesma posição foi tosco. Podiam perfeitamente ter colocado o Ronaldo a médio esquerdo, uma vez que ele alterna entre essas duas posições. Não sei o que pretenderam com isso, dificultar a disputa? Isto acaba por causar um problema que já vem sendo recorrente - a posição de médio esquerdo tem um grande desfasamento em relação às restantes. O Quarema, que eu nem sei se colocaria entre os suplentes em condições normais, acaba por ser o melhor para pôr lá. Enfim, a minha escolha foi a seguinte (entre parênteses coloquei aquela que seria a minha segunda opção):

Goleiro: Petr Cech (Palop)
Lateral direito: Daniel Alves (Sergio Ramos)
Defesas centrais: Nesta e Ricardo Carvalho (Agger e Carragher)
Lateral esquerdo: Jankulovski (Abidal)
Médio direito: Cristiano Ronaldo (Messi)
Médio centro: Pirlo (Fábregas)
Médio ofensivo: Kaká (Van der Vaart)
Médio esquerdo: Quaresma (Malouda)
Avançados: Drogba, Ibrahimovic (Ruud van Nistelrooy e Totti)

Treinador: Capello (pelo milagre de tornar aquele Real cagão no campeão de Espanha - segunda opção seria o Juande Ramos, que até poderia ser o primeiro se não tivesse acabado preferir o futebol inglê$).

Edit: Healy, wtf?
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo