• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes FIFA 2012

É que você não tá acostumado com o largo histórico de previsões dele

Se bem que o Neithan não fica atrás já que é o seu maior concorrente e que adora usar avatares de outros times nas nossas apostas :lol:

Já vi o Neithan fantasiado de Gambá uma vez :lol:

Tenho uma pequena impressão que esta final será uma das mais retranqueiras e chata de todos os tempos:think:

Acho que não :think:
Imagino que Chelsea vá tentar impor um ritmo eletrizante no começo do jogo, e o Corinthians tem qualidade pra contraatacar. Eu acho que vai ter muitos gols, tipo 3x2.
 
Meus palpites são todos gerados após muito estudo e paciência. Em nenhum momento eu disse que o Corinthians iria perder. O que eu afirmei foi que o time do Chelsea é melhor em praticamente todas as posições e que esse time do Corinthians é pior do que o que foi campeão da libertadores. O que eu disse foram as chances que o Corinthians tem de ganhar. Deixei bem claro que se fizer um gol no primeiro tempo não segura o placar e que para ser campeão tem que fazer um gol depois dos 35 do 2º tempo. Nem palpite foi. Aliás distorceram totalmente meu post.
 
. Deixei bem claro que se fizer um gol no primeiro tempo não segura o placar e que para ser campeão tem que fazer um gol depois dos 35 do 2º tempo.

O que não deixa de ser um palpite bem ousado já que nas finais de mundial é muito raro haver viradas. Nos últimos 20 anos só me lembro de 92 SPFC virando pra cima do Barça e mais recentemente em 2009 o próprio Barça virando em cima do Estudiantes só que na prorrogação.

Final de um jogo só, não perdoa erro e seja qual for o adversário não é fácil virar.
 
Quem marcar gol primeiro leva, IMO.

Time por time o Chelsea é melhor SIM, tem jogadores que decidem mais, tem Torres que sempre é decisivo, um trio de meias excelentes, e vários jogadores extremamente experientes. Mas o Corinthians é muito arrumado, e quer esse título muito mais que o Chelsea, vontade faz diferença na final.

E nem vou falar que quero o Chelsea campeão. Sem ziar nada, dessa vez.
 
Cara, alguém me diz UM time latino-americano que jogador por jogador foi MELHOR que algum europeu nos ultimos 10 anos...
Essa comparação é meio absurda, é claro que o Corinthians é pior que o Chelsea em material humano, todos os times na América são, porém isso é quase tão irrelevante quanto a cor da camisa do juíz.Todos sabem como latino americanos entram para disputar o mundial e que nem sempre a superioridade dos jogadores europeus se expressa em campo.
 
Cara, alguém me diz UM time latino-americano que jogador por jogador foi MELHOR que algum europeu nos ultimos 10 anos...
Essa comparação é meio absurda, é claro que o Corinthians é pior que o Chelsea em material humano, todos os times na América são, porém isso é quase tão irrelevante quanto a cor da camisa do juíz.Todos sabem como latino americanos entram para disputar o mundial e que nem sempre a superioridade dos jogadores europeus se expressa em campo.
Não é absurdo.
Nos ultimos 10 anos todos os sul-americanos eram piores. E de fato foram 7 vitorias européias contra 3 sul-americanas. Sendo que 5 seguidos pelos europeus desde 2007.
Então é um argumento super válido.

Óbvio que não é tudo, mas é um argumento forte.
 
Nem EU consigo zicar o Timón, amiches. A coisa tá feia.

P.S.: Na próxima semana, defenderei o mestrado, o que significa que TÔ VOLTANDO, VALINOR!
 
Bosta! :disgusti:

Ah, tudo bem, vai.
Minha noite de sono da beleza já está perdida mesmo, o dia aqui na rua vai ser um nferno mas... eu vou assistir O Hobbit!
E na Terra Média não tem corintianos! :eba:
 
:lol::lol::lol:

EU NÃO ZIQUEI!!!!


Aliás fui perfeito na minha colocação, disse que o Corinthians precisaria ter sorte e que o Tite estivesse num grande dia.

E também disse que com Douglas e Danilo as chances seriam mínimas. Com Jorge Henrique houve saída de bola em alta velocidade.

Teve a sorte de não tomar o gol no 1º tempo onde o Cássio foi um monstro com 3 milagres(1 foi defesa de cinema).

Facilitou também o Benitez deixar no banco o único jogador que tinha alguma vontade de vencer que era o Oscar, merece ser demitido.

Esse time do Chelsea é bem pior que o Barcelona do ano passado e é pior que o Barcelona de 2006 mas mesmo assim hoje o futebol brasileiro está em festa e foi uma grande vitória. Não tem como não ficar feliz em ver os europeus perderem novamente.

3 responsáveis pelo título, Guerrero pelo oportunismo, Cássio pelos milagres e Tite o grande organizador e que não teve medo de jogar contra uma equipe tecnicamente superior.
 
Não sei o que está acontecendo comigo. Não consegui debochar dos amigos palmeirenses quando o Palmeiras caiu, estou verdadeiramente feliz pelos meus amigos que torcem pelo Corinthians... 3 de fevereiro, chegue, logo, para eu voltar ao normal. Grata.
 
Parabéns ao Corinthians pelo título. Contei aqui perto de casa uma carreata de 03 carros com direito a hino e bandeira do Timón e algum foguete pipocando no ar. Ganhou tá certo em comemorar.

P.S Ontem fui a Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG (aventura de fim de sábado:lol:) e assiti ao bom jogo da final Copa do Brasil Sub-20 CAM 2 x 1 Vitória ( bom time baiano). Não deu para o Galinho levantar a taça, mas alguns jogadores da base tem chance no profissional Ex: Lucas Cândido.
 
:lol::lol::lol:

EU NÃO ZIQUEI!!!!


Aliás fui perfeito na minha colocação, disse que o Corinthians precisaria ter sorte e que o Tite estivesse num grande dia.

E também disse que com Douglas e Danilo as chances seriam mínimas. Com Jorge Henrique houve saída de bola em alta velocidade.

Teve a sorte de não tomar o gol no 1º tempo onde o Cássio foi um monstro com 3 milagres(1 foi defesa de cinema).

Facilitou também o Benitez deixar no banco o único jogador que tinha alguma vontade de vencer que era o Oscar, merece ser demitido.

Esse time do Chelsea é bem pior que o Barcelona do ano passado e é pior que o Barcelona de 2006 mas mesmo assim hoje o futebol brasileiro está em festa e foi uma grande vitória. Não tem como não ficar feliz em ver os europeus perderem novamente.

3 responsáveis pelo título, Guerrero pelo oportunismo, Cássio pelos milagres e Tite o grande organizador e que não teve medo de jogar contra uma equipe tecnicamente superior.

E o Torres. Depois do Cássio e antes do Guerrero, foi o melhor jogador do Corinthians.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo