• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Morre Robbie Coltrane, o Hagrid de Harry Potter

Melian

Período composto por insubordinação.
Ator tinha 72 anos e estava internado em um hospital de Larbert, cidade escocesa

1665770124244.png

Morreu nesta sexta-feira, 14, aos 72 anos, o ator Robbie Coltrane, cultuado principalmente pelo trabalho na franquia cinematográfica “Harry Potter”, onde deu vida ao personagem Hagrid.

O agente do astro, que também atuou em filmes de James Bond e em “Van Helsing”, disse que ele enfrentava problemas de saúde há dois anos, sem entrar em detalhes sobre a causa do óbito. Sabe-se apenas que ele estava internado em um hospital de Larbert, cidade da Escócia.​

Fonte.
 
Assim que vi a notícia, lembrei-me daquela fala dele no documentário dos vinte anos de Harry Potter, que era algo mais ou menos assim: "Podem estar assistindo Harry Potter daqui a 50 anos, facilmente. Infelizmente, eu não estarei mais aqui. Mas o Hagrid vai". :cry:
 
Harry Potter tem a maldição do Poltergeist. Richard Harris, Alan Rickman, Helen McCrory, Robbie Coltrane, tudo morreu cedo.

Vou botar Maggie Smith no bolão. Já é uma resistência antinatural.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo