Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Olifante disse:Ja disse e repito, craque de winning eleven não ganha jogo.
FÚRIA Da Cidade disse:Finalmente vão se encontrar numa final o clássico mais esperado de todos os tempos.
KADU disse:Por falar nisso alguém sabe a lista completa dos campeões mundiais? Quem tem mais campeões, sul-americanos ou europeus, brasileiros ou argentinos?
Olifante disse:Pelo jeito contou, pois a Argentina tem 9 títulos:
1967 - Racing
1968 - Estudiantes
KADU disse:Bom, sei que é polêmico pela forma como foi feito, mas esta decretado oficialmente no site da FIFA o campeonato ganho pelo Corinthians em 2000. Portanto seriam 8 brasileiros contra 9 argentinos:
http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,4133,CWC-2005-41,00.html
- O Corinthians é o primeiro campeão Mundial da Fifa, mas neste formato novo, com verdadeiros campeões continentais, o São Paulo é o primeiro campeão do mundo – disse o dirigente em entrevista à Jovem Pan.
- Sem tirar o brilho do Corinthians, mas hoje (domingo) o mundo conheceu o verdadeiro campeão – concluiu.
Assino embaixo.O São Paulo jogou bem 20 minutos da partida, no primeiro tempo. De resto, o Liverpool dominou completamente. Méritos pro São Paulo que conseguiu segurar, contando com sorte e ótimas defesas do Rogério.
Assino embaixo tb.O São Paulo deu 2 chutes a gol, o gol e aquele do Amoroso. O Liverpool teve 2 bolas na trave, 3 gols anulados, 3 defesas do Rogério e ainda 17 escanteios a favor e nenhum contra.
O Liverpool jogou melhor sim, com excessão de uns 15 minutos ali no 1o tempo. A diferença é que o São Paulo decidiu em 15 minutos e o Liverpool não decidiu em 75.
Resumindo, o Liverpool foi superior mas o São Paulo foi o campeão e no final, só importa quem é o Campeão.
É a última vez que assino embaixo.Sem duvida, o destaque do jogo foram os bandeiras.
Dos 3 gols anulados, 2 foram muito dificeis, alem deles sempre mandarem bem nos impedimentos, com a defesa do São Paulo comandada pelo Lugano executando com maestria esse fundamento.
Lugano deveria ter sido expulso naquele lance logo após o penalti não marcado em cima do Junior.
Do mais, boa arbitragem, mas esse estilo de marcar poucas faltas deixando o jogo correr pode dar certo na Europa, se colocar isso em pratica aqui no Brasil ou na Libertadores, o jogo vira um quebra-pau só.
Vovin disse:Mas será que a Toyota vai patrocinar o evento se não for no Japão? Eu acho que não, se a FIFA fazer com paises sede a Toyota vai continuar fazendo sua Copa que vai continuar tendo mais respeito das torcidas.