• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masterchef Brasil (2ª Temporada)

Esse ano o Erick Jackin está mais implacável, em alguns momentos com requintes de Dr. Pimpolho. Cada vez mais estou adorando o estilo dele :lol:
 
A Aritana foi muito fdp. Mas gostei. Foi sincera. Aquilo é uma competição individual. Todos os membros do grupo dela são rivais, "inimigos" dela no jogo. E ninguém lá ganha por ser popular (senão chinesinhaFlango já seria campeã), e sim por cozinhar melhor. Logo, ela foi extremamente inteligente na atitude de tirar o dela da reta. Não faria sentido correr risco de ser eliminada e ainda salvar dois rivais.

Fora que quem cagou foi a velha do Arroz.
 
Ainda não vi o episódio de ontem, mas verei hj sem falta. Sobre a Aritana, torço pra ela, ela é muito boa. Tem um cara que é a cara do Russell Crowe que eu queria que continuasse mas acho que não aguenta muito.

Btw, achei uma pena a Larissa ter saído. Gostava dela, representava minas. =p
 
Eu ainda quero saber em qual canto de Minas que tem esse hamburguer e olha que já rodei razoavelmente bem por diferentes cantos do estado.
 
Acabei de ver o episódio de ontem e defini pra quem vou torcer: Fernando. Mandou bem tomando a liderança na primeira prova e fazendo a sobremesa na segunda. Achei sacanagem o Rodrigo ter sido eliminado afinal, ele já provou em outras provas que é muito mais cozinheiro que a Ivonete. Essa sim deveria ter saído, acho que a qualquer momento ela vai fazer um miojo.
 
Quem aqui quer saber quem serão os finalistas?

Caiu na net.

Agora você vai se coçar de curiosidade até saber quem é.


Ou ler aqui:

 
Gente, eu amo o Raul. Não sei, simplesmente amo os depoimentos dele, o senso de humor dele, o jeitão brincalhão dele, as comidas que ele faz. Amo o Raul e, se ele for o vencedor, me candidato a primeira dama MasterChef Brasil 2.

Pim & Raul
1003211ueb55ssjwq.gif
Minha outra torcida é a Mulan. <33333 Muito fofinha ela toda atrapalhada e fazendo coisas que me obrigam a lamber a tela de vontade de comer. Quando ela fez merda e pediu desculpa por ter apresentado uma comida que não estava boa fiquei

jenna_marbles_just_slow_clap_it_out.gif

Agora quem espero que vá flambar um frango e saia com queimaduras de oitavo grau são IranHATE, Baiano Tosco, Gostoso Metido e Japa Que Não Sabe Brincar.
 
Também gosto do Raul. No começo achei besta, aí vi que eu era igualmente idiota e gostei. Alto bobo, faz piada na hora errada, meio nerd e solta umas gírias paulistas do nada. Só que ele não fez nada até agora tão gostoso quanto minha polenta com frango. <3

O legal é que mesmo depois de ver os finalistas, a minha vontade de ver todos os episódios não diminuiu em nada.
 
Neithan, depois daquele macarrão em <3 Ilhabela <3 não venha se comparar com Raul <333333, :rofl: .
 
Neithan, depois daquele macarrão em <3 Ilhabela <3 não venha se comparar com Raul <333333, :rofl: .

:gotinha: Não tinha ingredientes decentes naquela ilha. E o paladar de todos estava afetado devido ao alto nível de álcool no sangue. Tanto é que nada ali deu muito certo. Nem o macarrão de salsichas, nem o churras, nem os pães... :lol:

Mas juro, minha polenta debulha. Até a Amanda, que não gosta de polenta e nem de frango, ama. Só não me candidatei ao Masterchef porque essa polenta é a única coisa realmente ótima que sei fazer. O resto é só normal. E fazer arroz, feijão e alguma mistura não gabarita ninguém a participar. :lol:
 
Muito errado a Izabel sair. Acho ela ótima.

E a Iranete fez lasanha congelada, véi. Por seis reais eu compro uma igual.

Fora que eu tinha visto que ela e Raul seriam os finalistas. Só se rolar uma repescagem, seilá.
 
Não lembro o quanto de pratos que ficaram crus ou com partes congelados na temporada passada, mas esse ano sem dúvida tá bem mais!
 
Também não gostei que a Isabel saiu, Iranete só faz o básico mais ou menos e mesmo assim continua....
 
@Neithan,

eu vi que a Izabel volta numa repescagem em algum episódio lá na frente e acaba ficando


Entre Iranete x Cristiano tô torcendo pro Cristiano...
 
Hoje tem. hehehe...
Estava até gostando do Cristiano, mas acho que ele está exagerando no rancor. o_O
Enfim, torcendo pro Fernando. O japa é bom.
 
não conseguir abrir uma garrafa de vinho quem diria decidiu uma eliminação.

E aos poucos começo a ter mais dó dos jurados na hora de provar os pratos dos candidatos. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo