Dealife
Usuário
Você vai entrar no jogo que horas?
Eu to on
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você vai entrar no jogo que horas?
Alguém sabe o nível máximo no jogo?
Aliás, tem pvp? Eu tentei atacar e não consegui.
Alguém sabe o nível máximo no jogo?
Aliás, tem pvp? Eu tentei atacar e não consegui.
Ajudaram sim. Obrigado.
Eu pensei que o pvp fosse liberado depois de um certo level. Aliás, eu percebi que as pessoas se ajudam mais nesse jogo. Teve um que me ajudou a completar uma quest sem ao menos eu ter pedido. Talvez por ser no início, mas ajudou.
Pode ser. Isso por um lado é bom, pois ajudam a fazer suas quests mesmo não recebendo nada em troca, ou seja, no máximo uma xp pequena. Mas que um pvp é bom, isso é.justamente o fato de o pvp nao ser liberado faz com que as pessoas não tenham tanta competitividade e não se importem em ajudar umas as outras
Opa! Quero entrar nessa terra!Boa tarde, existe o PVP oficial do jogo que é uma região chamada Etenmoors, essa região é liberada para VIP players a partir do lvl 40, e não é nada muito inteligente ir jogar la antes de no minimo lvl 65, uma vez que os monter players ja começam o jogo no lvl 60 (lvl ideal 65), la existe um rank para classificar o quão mortal você é.
Mas existe um detalhe, um creep(monster) rank 1 geralmente e um pamonha, ja a partir do rank 5 começa a complicar, rank 9 em diante então dependendo da classe que você joga é melhor pensar duas vezes em enfrenta-lo ou correr.
Já um freep rank 1 ou rank 15 que é o maximo (e não existe ainda em nenhum server), não faz diferença alguma em suas mitigações de rank 1 ao rank 15.
Quando criar, posta o nome do personagem aqui.Quando eu possuir um PC proprio, com certeza será o primeiro jogo que eu irei instalar...
magic campus,não sei se vão gostar mais eu gostei!!
n é de baixar!
Até o lvl 20 é com quests.Depois vc pode fazer skirmishes pra upar mais rápido.
Para comprar um você tem que comprar a skill Riding na Lotro Store, é 95 Turbine Points que você pode pegar fazendo deeds ou comprando os TP.Depois disso você precisa de 500 silvers coins e ir para uma fazenda ao norte de Bri e comprar o cavalo lá.
Entendi, mas quantos reais custa estas 95 turbine points? Dá pra comprar com crédito de celular? Ou é só através de Cartão de Crédito Internacional?
To custando pra aprender a jogar LOTRO, estou apanhando bastante.
Vlw mesmo pela ajuda aí.
os turbine points vc vai ganhando durante o jogo
mas se quiser pode comprar com cartão de credito internacional, direto do lotro ou pelo paypal
não da pra comprar no debito apenas no credito
e eu recomendo comprar direto do lotro, é mais simples e rapido
o paypal é mais complicado, demora pra fazer o registro e tudo mais
tem que mandar e-mail, ai vc recebe um debito na sua conta com uma senha, ai vc manda a senha e umonte de burocracia
vai levar no minimo uns 5 dias só pra fazer o registro
mas te oferece um seguro a mais
mas nunca tive problemas em comprar direto do lotro, acho que da pra confiar numa boa