• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2012

Teremos um gigante sul americano (com 10 finais nas costas de libertadores) contra um principiante (estreiando em finais).

Eu nem sei para quem torcer visto que não tenho simpatia pelos argentinos e esse time do Corinthians não tem nada que me faça secá-lo (como o Santos tem o Neymar, balaquento e que vive de mídia para se sustentar a muito tempo e eu detesto isso e seco ele sempre e eu to pouco me lixando para as fotos do filho dele).

Mas é dificil de palpitar. Esse time do Boca é ruim se comparado ao de 2007. Esse El tanque Santiago seria reserva em qualquer clube do Brasil. Aquele Mocho chora de ruim. Eles tem a catimba e a experiência mas falta talento. O Tite já eliminou eles pela sul americana em 2009, vencendo o jogo da bombonera. Claro que a situação agora é diferente mas acho que no final das contas o melhor time, com mais qualidade e que deveria ter jogadores convocados será o campeão.
:hihihi:

Ainda bem que o Pelego está mais para o Curintia.

Bora Boca Jrs ser campeão!

Sobre o atacante do Boca Jrs, ele não parece ser muito bom mesmo, mas marca gols e isso é que importa. Sem contar que tem o Riquelme, que querendo ou não é um bom jogador mesmo na idade atual. Fora o fato que esse time sim tem raça, diferente do time estrelinha do Santos.
 
Eu não acho que o Corinthias vai passar o trator no time do boca não...

Eles souberam administrar bem a pressão no Chile, e por "azar" e competencia do Goleiro não ganharam facil o Riquelme com toda a idade joga muito.
E apesar de estilo parecidos, o Boca em compração ao Corinthias tem muito mais volume e chutes a gol.

Espero por um bom jogo.
 
Não da para achar nada. Tudo é chute. Ainda mais em se tratando de Corinthians onde tudo é um sofrimento. Se não fosse o Diego Souza, o milagre, o destino, não estaria na final hoje.

Agora por exemplo, se alguem antes de Gremio e Palmeiras afirmasse que os verdes eram favoritos e apresentasse argumentos cabíveis, bom ai seria ou um lunático ou algum palmeirense fanático.

Esse time do Boca tem um zagueiro de 39 anos, um centroavante que mais parece um lutador de UFC do que jogador de futebol, um que pode desequilibrar que é o Riquelme. Mas assim como o Tite conseguiu anular o Neymar nos 2 jogos, com essa penca de bons volantes é difícil acreditar que o argentino consiga fazer algo relevante e decisivo.
 
O primeiro jogo vai decidir, ao meu ver. Td depende da arbitragem no primeiro jogo. O Flu foi eliminado após ter tido um jogador expulso, um pênalti não dado e três expulsões não dadas ao Boca. Caso tenha uma arbitragem normal no primeiro jogo, o Timão tem MT CHANCE.
 
Aliás, ele foi reserva num time do Brasil: o próprio Corinthians! El Tanque esteve aqui em 2002, na época do Parreira, mas praticamente não foi aproveitado.
Agora em 2012 ele vai descontar isso. :mrgreen:


Edit.:

Imagem legal. :D

533468_429579093739405_1142518840_n.jpg
 
Última edição:
Essas camisas foram copias do FlaMadrid de 98. :g:
Estranhamente existiu também um FlaManchester. Coisas de torcidas organizadas irmãs que eu nunca entendo.
 
Meu palpite é que dá Corinthians.

A força do Boca está no apito amigo em casa e no desespero adversário ao jogar fora de casa. Isso não deve ter no primeiro jogo já que o árbitro será o Enrique Ósses (que apitou muito bem o segundo jogo do Flu contra o Boca) e no fato do Timão até agora ter jogado bem fora de casa. Tem um time que joga sério e espera a hora de dar o bote. Se o resultado do primeiro jogo ficar em aberto, o Corinthians vai sair mas não sair muito no segundo jogo. Ou seja, tem boas chances! Inclusive pq o time do Boca é fraco!
 
Meu palpite é que dá Corinthians.

A força do Boca está no apito amigo em casa e no desespero adversário ao jogar fora de casa. Isso não deve ter no primeiro jogo já que o árbitro será o Enrique Ósses (que apitou muito bem o segundo jogo do Flu contra o Boca) e no fato do Timão até agora ter jogado bem fora de casa. Tem um time que joga sério e espera a hora de dar o bote. Se o resultado do primeiro jogo ficar em aberto, o Corinthians vai sair mas não sair muito no segundo jogo. Ou seja, tem boas chances! Inclusive pq o time do Boca é fraco!
Boca Jrs é tão fraco que eliminou seu time ai no Rio. Sem contar que chegaram na final da Libertadores contra uma das equipes mais fortes da competição que era a La U.
 
Correção, eliminou meu time no primeiro jogo, quando a arbitragem jogou contra.

E vc viu Boca Jrs vs La U? Foi um jogão, qualquer um dos 2 times poderia ter sido classificado. O mesmo pode ser dito de Vasco e Corinthians, qualquer um que entrasse seria justo.
 
Em relação ao Boca até acho razoável o Etchelion desconfiar mesmo, porque nas finais de 2000 em 2001 contra Palmerias e Cruz Azul respectivamente o Boca tinha um grande time, mas os erros de arbitragem acabaram sendo decisivos a favor do time portenho.
 
Correção, eliminou meu time no primeiro jogo, quando a arbitragem jogou contra.

E vc viu Boca Jrs vs La U? Foi um jogão, qualquer um dos 2 times poderia ter sido classificado. O mesmo pode ser dito de Vasco e Corinthians, qualquer um que entrasse seria justo.
Mas se não fosse aquele gol dentro da casa do Fluminense, vocês teriam provavelmente passado por eles. Então ele meio que eliminou o Fluminense jogando fora de casa sim.

E não vi o jogo do Boca vs La U, apenas os melhores momentos. E foi bem equilibrado sim, mas eles passaram.
 
Mas se não fosse aquele gol dentro da casa do Fluminense, vocês teriam provavelmente passado por eles. Então ele meio que eliminou o Fluminense jogando fora de casa sim.

E não vi o jogo do Boca vs La U, apenas os melhores momentos. E foi bem equilibrado sim, mas eles passaram.
Se não fosse o gol seria pênalti, que ultimamente é trauma no Flu. Perdemos fora, pra arbitragem. Em casa, tomamos um gol no final, no único ataque deles. Sorte.

Foi equilibrado, mas no segundo tempo SÓ deu La U. Sorte de novo!

- - - Updated - - -

Em relação ao Boca até acho razoável o Etchelion desconfiar mesmo, porque nas finais de 2000 em 2001 contra Palmerias e Cruz Azul respectivamente o Boca tinha um grande time, mas os erros de arbitragem acabaram sendo decisivos a favor do time portenho.
Pois é. O povo não tem memória, infelizmente.
 
Se não fosse o gol seria pênalti, que ultimamente é trauma no Flu. Perdemos fora, pra arbitragem. Em casa, tomamos um gol no final, no único ataque deles. Sorte.

Foi equilibrado, mas no segundo tempo SÓ deu La U. Sorte de novo!
Você está sendo muito torcedor nisso. Falar que o Boca Jrs chegou na final por sorte, sendo que enfrentou vários adversários complicados, não dá.
 
Se não fosse a arbitragem, eu tenho certeza que o Flu seria hoje tetra seguido da Libertadores e Mundial, além de penta invicto do Brasileirão.

Lógico que sim! :cool:

- - - Updated - - -

Você está sendo muito torcedor nisso. Falar que o Boca Jrs chegou na final por sorte, sendo que enfrentou vários adversários complicados, não dá.
Sorte e arbitragem. O time mesmo é fraco!
 
Mundial desse ano dá pra sonhar.
Chelsea não é um gigante europeu. Perdeu o herói do titulo continental. E os clubes ingleses ainda são os que mais desdenham dessa competição.
Não que vá ser fácil, óbvio. Mas acredito que as chances são maiores.

Ou do corinthiano tirar um sarro definitivo com palmeirense.
Ou pro Boca empatar com o Milan na hegemonia do campeonato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo