• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
as flechas dele sao que nem as cenouras que o pernalonga tirava de tras do rabo, lembram... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
achei muito boa a cena em que ele sobe no "elefante"!!de inicio, achei que ele ia levar uma trombada, e me surpreendi com o resultado! ele eh elfo, eh agil, inteligente, dah pra fazer aquilo sim!!e cortar as cordas da cabaninha e subir pela corda que eh puxada pelo outro lado, enquanto a casinha cai tb foi muito bem bolado!parabens para a cena!eu soh acho que ele nao devia matar o elefante,e sim controla-lo...aí sim ia ser o super-legolas!
 
Povo, os elfos tb tem uma força fora do padrao normal, né? pq agora tou me lembrando q na batalha do abismo de helm, em ADT, tem uma hora q Legolas puxa uma corda com Aragorn e Gimli pendurados...... 8O
 
ah, foi ótimo ele subindo no olifante... apesar de forçado, nao no sentido de impossivel, mas no sentido de desnecessario mostrar numa cena toda a habilidade de ginasta dos elfos :roll:

Mas enfim, subindo pela flechas na perna dele como se fosse escada, e decendo pela tromba foi ótemo, só faltava jogar os braços pra cima no fim, q nem as meninas nos jogos olimpicos

entao sei lá :obiggraz:

isso me lembra os comentários sobre como ficou bem o Ka Bral de manobrista de olifante :lol:

cada coisa q dizem pessoas esquisitas non cine... 8O
 
Elfa de Valfenda disse:
Povo, os elfos tb tem uma força fora do padrao normal, né? pq agora tou me lembrando q na batalha do abismo de helm, em ADT, tem uma hora q Legolas puxa uma corda com Aragorn e Gimli pendurados...... 8O
Nao tem força fora do normal nao.. e ele nao puxa a corda sozinho no AdT.. se vc prestar atençao na cena, tem varios outros atras dele ajudando a puxar.
 
Bem, num li todas as páginas do tópico e num sei se falaram disso aki, mas o Legolas derrubou um Olifante só e sozinho, tudo bem é algo louvável, mas o Éomer derrubou 2 e com uma porrada só!!! A única coisa super q o Legolas fez foi subir daquela forma e matar geral lá dentro. Sinseramente, matar Olifante deve ser mto fácil, até a Éowyn derrubou um! 8O
 
Muito foda, o Troll de SDA, o 270º para um cavalo e o SK8 no escudo em ADT, e agora o Olifante de RDR. NA MORAL, ELE É MUITO ELFO.
 
A diferença é que: Legolas não é um elfo, é O ELFO entenderam a diferença :wink: . É por isso que pode por ele fazendo quantas acrobacias possíveis e matando quantos que ele PODE!!! :mrgreen:
 
Tipo, axei a cena dele subindo e matando todo mundo MTO PHODA, mas ele descendo deslizando na tromba do Olifante foi bola fora. Fico imaginando, se o Legolas faz isso tudo, imagina o Glorfindel, Elrond, Gil-Galad e essa rapaziada!!?? Devem se mover na velocidade da luz!
 
Ka Bral o Negro disse:
Mas não gostei dele ter derrubado o Olifante, não acredito que o personagem mataria animais já libertos.

Mas aí, Ka Bral, se ele não matasse o olifante, o bichinho ia continuar correndo nos campos de Pelennor pisando em cavaleiros de Rohan, o que não seria muito saudável :P
 
Ka Bral o Negro escreveu:
Mas não gostei dele ter derrubado o Olifante, não acredito que o personagem mataria animais já libertos.


Mas aí, Ka Bral, se ele não matasse o olifante, o bichinho ia continuar correndo nos campos de Pelennor pisando em cavaleiros de Rohan, o que não seria muito saudável

Realmente, ele n pode deixar o bixo ruim sair andando por aí e pisando no povo só pq ele é defensor dos animais :obiggraz: .....é uma guerra, e ele tem q eliminar os inimigos, bixo, ou gente, ou orc!! e ele fez isso muito bem, Muchas palmas pro Legolas, o Elfo mais fofutcho!!!! :grinlove:
 
A cena do Olifante foi realmente forçada, principalmente ele escorregando perfeitamente pela tromba do bicho. Mas foi compensado pela frase do Gimli, "continua contando como um" :lol:
 
Eu achei a cena do olifante muito boa, mesmo não estando no livro, sei lá é tipo um jeito de mostrar o que os elfos são capazes de fazer.
Assim como no filme das duas torres tem aquela cena dele subindo no cavalo nesse filme botaram a cena do olifante, é bom para dar um destaque na participação dele.
É uma das poucas coisas que não existem no livro que eu gostei no filme, e o comentário do Gimli depois foi melhor ainda.
 
Celebrían disse:
Ka Bral o Negro disse:
Mas não gostei dele ter derrubado o Olifante, não acredito que o personagem mataria animais já libertos.

Mas aí, Ka Bral, se ele não matasse o olifante, o bichinho ia continuar correndo nos campos de Pelennor pisando em cavaleiros de Rohan, o que não seria muito saudável :P
Mesmo assim... um animal,desprovido demalíca; no livro, eles só matavam orcs sem piedade, mas os homens, sepossível, ofereciam chance de rendição. É lógico que isso não é possívelno calor da batalha. Não precisava daquilo, um elfo matando um animal, não gostei :disgusti:

Agora, a sensação que tive, quando li o livro pela primeira vez aos treze anos de idade, é que o elfo Legolas era um super-homem! Por parecer que naum dormia, pelos sentidos aguçados, por chamar Aragorn e Gimlide "crianças" (ele é muito, mas muuuuuito maisvelho que ambos), por andar sem afundar na neve e tudo mais.

Assim eu transpus para o filme nas exageradas cenas de ação dele essa sensação de super-homem.

Por isso gostei dessas sequências exageradas! :mrgreen:
 
Eu falei a mesma coisa em outro tópico: Ele PODE!!! por que ele é O elfo não apenas um um elfo comum. Essa é a diferença. por isso eu gostei da cena!!! muito fera mesmo!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
O Super Legolas é o que há! :mrgreen:

Na verdade, de super não tem nada. Ele nem voa! É perfeitamente possível fazer tudo o que ele fez nesses filmes... basta ter agilidade, visão e audição de elfo. Pelo menos eu, ao ler o livro, achava que o Legolas seria um guerreiro élfico bem próximo do que vi nos filmes. :)

Só achei meio estranho na hora ele ter matado o elefante com uma flechada na nuca... mas até dragões morrem com simples flechadas, né? :roll:
Sendo que o Olifante já tava "metralhado" com outras flechas, e essa derradeira foi desferida a queima-roupa... por um super elfo! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo