• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (28ª Semana)

Então, deixa eu fazer a campanha direito:

Para quem não conhece, Orson Scott Card é escritor, ensaísta, crítico e ativista político e religioso. Seus livros são de vários gêneros, mas suas obras mais conhecidas são de ficção científica. Só que não é aquela ficção científica em que o foco é a tecnologia; ele consegue escrever ficção científica em que o foco são os seres humanos, e é por isso que suas obras, em especial a Série Ender, são especiais.

Mais motivos para vocês conhecerem ele:
- ele passou um tempo no Brasil nos anos 80 e deve ter sido uma fase importante na vida dele, porque em vários livros ele usa expressões em português.
- os dois primeiros títulos da série Ender ganharam, ambos, tanto o prêmio Hugo quanto o Nebula em seus anos de lançamento.
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Não conheço nenhum, sei lá eu quem votar, o que é bom, ficaí a opotunidade de conhecer. E a campanha da Anna está boa.
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Troco por um voto em outra rodada, escritor a sua escolha. Topas?

EDIT: se o orson scott card perder, eu honro a dívida, mas não na rodada em que eu reindicar ele, evidentemente.
Fechado, Anna. :joy:
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Troco por um voto em outra rodada, escritor a sua escolha. Topas?

EDIT: se o orson scott card perder, eu honro a dívida, mas não na rodada em que eu reindicar ele, evidentemente.

COMO ASSIM? Barganhas e suborno não valem...:think:

Fechado, Anna. :joy:

E COMO tu aceitou? Te deserdei agora mulé...Se vendeu só por "UM" voto! :think:
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Estou com bastante curiosidade em ler Ender's Game, não só pelas indicações da Anna e do Eduardo no OMG, mas também porque um filme está sendo preparado, com lançamento previsto para 2013. Voto em Orson Scott Card, portanto.
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Anna está boa na campanha. Já até conseguiu empatar. :mrgreen:
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Ainda bem que o Orson Scott Card ganhou, porque a Anna só me avisou há 10 minutos que estava tendo essa votação :disgusti:
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Virou mesmo.

Indicações abertas para a próxima semana.
 
Re: Indicações (28ª Semana)

Stieg L-

Ops! Vou ficar sem internet, então sem indicações de minha parte =(
 
Re: Indicações (28ª Semana)

obrigada a todos os eleitores do OSC. só vou poder abrir o tópico a noite, pessoal, porque hoje estarei dando aula durante o dia inteiro, mas vai ficar bom.
 

Tópicos similares

Respostas
6
Visualizações
657
Respostas
9
Visualizações
748
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo