• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Inauguração (da Versão Beta) do Meu Nome em Élfico

Deriel

Administrador
Saudações,

Bem-vindos a inauguração do novo sistema da Valinor, o "Meu Nome em Élfico". É um sistema automatizado de consulta, inserção e visualização da traduções de nome próprios para Élfico (Quenya ou Sindarin).

Neste momento estamos com uma versão de testes que pode conter erros de sistema - mas não de traduções - e que deve ser utilizado ao máximo por todos para a melhoria do mesmo.

O endereço do sistema é http://forum.valinor.com.br/meunome

Quaisquer erros devem ser postados aqui, para correção. No decorrer do dia estaremos inserindo novas instruções do funcionamento do novo sistema e da integração do mesmo com o Programa Valinor de Incentivo à Colaboração.

Portanto não se acanhem, em caso de dúvidas (qualquer que seja!) perguntem!

Importante:

Não é preciso responder aos tópicos de requisição que são criados automaticamente ao se acessar o site "Meu Nome Élfico". A requisição serve para avisar a Equipe Valinor que determinado nome foi pedido lá no site, de modo que a partir daí ele será traduzido e inserido lá no site, com as devidas variantes (quando existirem) e com a transcrição em Tengwar.

Posts que não sejam da Administração serão apagados.
 
Última edição por um moderador:
Quando a gente coloca o nome vai criar um tópico que nem aquele né ? Posso colocar um monte de nome ??? Pode ??? Pode ???
 
Pode sim. Todos os nomes que você quiser ver traduzidos você deve abrir uma Requisição, através do sistema lá. Se não souber como fazer, basta perguntar =] Nós próximos dias estaremos cadastrando todo o Quenya Essenya no sistema e mandando ver!
 
Legal, já pedi o meu. :mrgreen:

Quando fui fazer a requisição, apareceu isso aqui:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@forum.valinor.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Acho que não influenciou em nada, porque meu tópico foi aberto.
 
É muito estranho porque as vezes dá erro e as vezes parece que não aconteceu nada...uns vão de primeira mas outros tem de pedir mais vezes...e as vezes aparece estranho como se estivesse na pagina da valinor mas sem as imagens, tudo branco escrito só o que ta em cima tipo : Perfil, FAQ, e talz
 
Os nomes solicitados para tradução terão a transcrição para o modo Tengwar também?
 
Ah, acho que alguns não entenderam bem o funcionamento disto aqui.

Não é para responder aos tópicos de requisição que são criados automaticamente ao se acessar o site "Meu Nome Élfico". A requisição serve para avisar a Equipe Valinor que determinado nome foi pedido lá no site, de modo que a partir daí ele será traduzido e inserido lá no site, com as devidas variantes (quando existirem) e com a transcrição em Tengwar.

Aviso ainda que boa parte do Quenya Essenya será revisada e/ou ampliada conforme os nomes que constam na lista forem sendo inseridos no site, de modo que a "versão final" será a que constar em Meu Nome Élfico
 
Bem, não é o que se infere de
O usuário solicitou a tradução do nome (nome) para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin)

Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a Colaboração.

A Valinor e o fandom Tolkien do Brasil agradecem!

Mas tudo bem.
 
Sim, o problema principal é estar seguindo diretamente o Quenya Essenya atual tal como se encontra lá no fórum de Línguas, pois essa é a versão sem revisão.

Se tiver alguma tradução a sugerir, dê preferência a alguma que não conste no Quenya Essenya.
 
:think:

Vamos todos juntos pensar nesse processo e em como torná-lo melhor e mais ágil. Hoje estarei revisando as Colaborações do Sir Mordrain e cadastrando as mesmas. Também vou abrir mais tópicos de apoio, pra gente ir colocando sugestões e tirando dúvidas.

Vamso contruindo, juntos, um FAQ e Passo-a-Passo para melhorarmos o sistema :yep:
 
Última edição:
NAem eh por nada naum, + ateh agora minha solicitação naum foi atendida!!!!!!!!!!! to bem doido pra saber mew nome em quenya!:blah:
 
E estamos trabalhando em melhorias do sistema =] Agradeço a todos que estão ajudando, fazendo requisições
 
Não sei se aqui é bem o lugar, mas enfim..
O modo Tengwar de "Fábio" e de "Carolina", que são os exemplos que constam lá, ficaram iguais, sendo que as traduções em qenya eram diferentes. Isso está certo?
 
Realmente, carreguei aqui da faculdade a aparecem diferentes, mas da minha casa aparecem iguais :eek: Sorry.

Todos os nomes vao ser traduzidos manualmente por voluntários? Tem alguma ordem para as traduções?
Os modos Tengwar serão postados no tópico também? Porque vi alguns tópicos respondidos com a tradução em quenya, mas nao vi em tengwar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo