Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Poxa Xu você está cancelando todos os eventos...Q pena...Quando será que eu vou te ver agora?Xu disse:Hm...é...não será possível...infelizmente...quem sabe no ano q vem.
Meriadok Malkav disse:hmm..interessante..
Vai ter algum lugar "de encontro"?tipo, encontrar pessoas do fórum que vc não conhece pessoalmente?por exemplo o tisf( ) ou o Olorin(se ele for)?
Débora Elbereth disse:E como funcionam essas apresentações, as dos contadores de histórias? São histórias inventadas pelos integrantes ou são historias de Tolkien? É como um teatro ou uma roda de contadores?
Ganha alguma coisa no concurso de fantasia?
hein, tios?
Sério!!Sei não... chegar lá é fácil, pq é perto do metrô..
Mandos Fëantur disse:...... De qualquer forma, o pessoal costuma marcar sim um horário pra se encontrar no metrô. Assim que tiver algum horário definido, alguém da Toca SP posta aqui, né Alcarinquë e YavannaLan?
¤Sra. Verdefolha¤ disse:Poxa Xu você está cancelando todos os eventos...Q pena...Quando será que eu vou te ver agora?Xu disse:Hm...é...não será possível...infelizmente...quem sabe no ano q vem.