• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homenagem a Bombadil em ADT estendida

Eu acho que se eu tivesse visto direto isso no cinema, eu ia achar muito legal.... mas sinceramente, ao saber da noticia assim, friamente, ela ateh me desagrada...

Quando comecei a ler o texto eu achei que o To Bombadil aparecia no fundo de uma tela saltitando e cantando... o que na minha opinião teria sido muito melhor do que esse remendo.... acho que preferia que tivesse pulado simplesmente e deixado morrer do que fazer isso...

ou faz direito ou não faz....
 
Existe também outra homenagem em ''As Duas Torres'', e é para Allan Lee, o ilustrador de Tolkien e Dan Hennah o supervisor de arte do filme.O momento exato em que eles aparecem no filme é no capítulo 36 a 1min 26s,quando Legolas discute com Aragorn. :mrgreen:
 
A cena ficou muito boa mesmo, mas oque eu mais gostei nessas versoes , sao as cenas de comedia, a cena do Ensopado eu achei muito loca :lol: :lol:
 
Lembrei agora , O PJ fez alguma participaçao no filme (como ator ) ????????????, pq tem uma hora no abismo helm que ue juro que vi ele como um figurante, so pode ser akele gordinho :P :P , nao tem outro igual
 
Oi..

bom, qto ao PJ ter feito alguma participação, eu achei alguem muito parecido com ele em Bri. Dá uma olhada no primeiro cara que aprece e veja se não é identico a ele!!

A cena do ensopado?! Eu decorei até o diálogo d tanto que eu AMEI!!!!!! XD :grinlove: Eu amo o Aragorn, entende?!
 
nossa agora vc me deixou na duvida se foi no abismo helm oi foi em Bri que eu vi :roll: :roll: :roll: , ele tava parecendo meio que um mendingo, um cara pobre mal vestido sei la algo do tipo,
Po agora tenho mais um motivo pra ve as versoses estendidas outra vez :D :D
 
Ele aparece em Bri arrotando com uma cenoura na mão ( :lol: ), no Forte jogando uma lança, e dizem que aparece como um dos terra-pardenses, mas aí eu não vi.

Carcharoth disse:
Eu acho que se eu tivesse visto direto isso no cinema, eu ia achar muito legal.... mas sinceramente, ao saber da noticia assim, friamente, ela ateh me desagrada...

Cara, acredita, foi muito divertido. Eu estava rindo, esperando aparecer o Tom pulando em Fangorn, hahaha! Hey dol, merry dol! :D

Muito melhor um Barbárvore-Bombadil do que nada. :mrgreen:
Eu acho que foi uma das cenas mais divertidas dentre as novas. Acho que só perde pros Uruks tão gentis com os hobbits. :obiggraz:
 
Heceldamar disse:
Afinal, a versão extendida não tem mais de meia hora de besteiras. E os não fãs nunca saberam em que contexto a cena está inserida - só uma bobeira para fazer a plateia rir.
Como assim "mais de meia hora de besteiras"? :x :x :x :x
Acho que a versão estendida de ADT ficou simplesmente perfeita, e esclarece muitas coisas para aqueles que não leram os livros. E para quem leu, é mais de meia hora de maravilhas.
Adorei a homenagem feita ao Tom Bombadil através do Barbárvore, e não acho que a cena tenha sido só uma bobeira pra fazer a platéia rir, e ela faria sentido até mesmo na versão "normal".
 
Tisf disse:
Gil_Galad disse:
nem acredito q não me liguei nisso, tb é o q da assistir os filmes falando no icq, fazendo download, falando no telefone, comendo e postando no forum^^

Credo eu quando vejo um filme, qualquer eu SÓ fico vendo :lol:

Eu achei a cena fantástica também! A sequência inclui eles bebendo a água então ela tá um pouco longa, mas pra fã valeu DEMAIS a pena. Na hora lembrei do Salgueiro! :D

^^ é q como eu tenho o filme no computador eu posso voltar e assistir qtas vezes eu quiser... proxima vez eu presto mais atenção! :D
 
poxa, eu achei a versao extendida do AdT MUITO boa!!

o final ficou muito bom.. a cena das arvores destruindo os orcs e merry e pippin achando aquela casinha com comida e erva de fumo valeram o filme!

sem contar a cena do dialogo de denethor/faramir/boromir e outras partes otimas!
 
O diálogo de Denethor/Faramir/Boromir nos fez entender o por quê dee estar sendo tão malvado com Frodo...Aí tipo que essa cena fez MUITA falta na Versão Normal, pelo menos eu acho, sabe?
 
O diálogo de Denethor/Faramir/Boromir nos fez entender o por quê dee estar sendo tão malvado com Frodo...Aí tipo que essa cena fez MUITA falta na Versão Normal, pelo menos eu acho, sabe?
 
COMENTARIO SOBRE O RDR: MAGNIFICO!!!!! ESPETACULAR>>> MARAVILHOSO>> SOBRENATURAL>> CAMPOS DE PELENNOR é TUDO MAIS TD O QUE VC IMAGINOU E MAIS O QUE NUNCA VC PODERIA IMAGINAR.. SOBRENATURAL MESMO!!!! AGORA OS IGNORANTES QUE SE CALEM DIANTE DE PETER JACKSON!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Concordo!!!!! Eu quase chorei, amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Foi demais, ateh entrei em paz com a Arwen dps dakla cena LINDA dela chegando!!!!!!!!!
 
Po.. Deve tá muito legal.. Pena q dificilmente eu vá conseguir ver a versão extendida.. Só tá passando na Barra.. ¬¬
 
O Retorno do Rei é demaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!! :D :D :D A Batalha dos Campos do Pelennor é de deixar a gente sem fala! Quase chorei em vários momentos do filme, principalmente na hora em que o Sam carrega o Frodo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo