Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas o filme não diz nada sobre as origens dos ets.Jedi Solo disse:Talvez eles pensaram que, já que era do mesmo sistema solar e tão "perto" de Marte, que as condições climáticas seriam iguais e aceitáveis.
Jedi Solo disse:Fala no livro que eles são de Marte, e o filme é baseado no livro, sabe.
Knolex disse:Spielberg deixou claro em entrevistas que eles não são de Marte no filme, e sim de algum lugar obscuro da galáxia.
Strider disse:A Dakota Fanning disse que teve um sonho. Nele, o Spielberg confessava pra ela - e só pra ela, ele deixou claro - que os Ets na verdade eram colonos de Israel revoltados depois de saberem que seriam removidos de Gaza. Não deu pra perceber porque estavam usando fantasias.
PS: pedala, dakota.
Spielberg deixou claro em entrevistas que eles não são de Marte no filme, e sim de algum lugar obscuro da galáxia.
Tim Robbins é foda.Lukaz Drakon disse:Tem spoilers, caso alguem ainda não tenha visto e se importe.
Não é por nada não, mas eu achei o filme meio sem graça.
A produção é fantástica mas eu achei que eles poderiam mudar algumas coisas e deixaram algumas falhas bem grandes, como o PEM ter parado os carros, mas não maquinas fotograficas e os aliens terem nos estudado durante milhares de anos e não saberem o que as bactérias causam/podem causar.
Mas de resto, o filme foi muito bem. O Spielberg faz bons blockbusters apesar de não mudar de estilo a alguns anos. Muita gente comentou sobre a Dakota e o Cruise, mas eu gostei mesmo da atuação daquele paramédico que eles encontram (Harlan). Dava pra perceber que o cara tinha enlouquecido mesmo sem ele fazer coisas... loucas, duh.
Mas eu achei a coisa toda, linear demais. Os fatos são um pouco previsiveis e isso vai cansando durante o filme. Não há reviravoltas, quase sempre acontece o que você está pensando.
Mas ainda assim é Muito Bom.
As bactérias são fodas³.Metz disse:ww.im
Tim Robbins é foda.
Revi o filme hoje no Telecine e, assistindo aos créditos finais, reparei que um membro da equipe se chama Christian Ristow.