• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Google Weather é atualizado e está perto de virar um app independente de clima

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Google Weather é atualizado e está perto de virar um app independente de clima

Para os fãs do Google Weather, está chegando uma novidade: agora, o serviço está mais perto de ser considerado um app independente de clima. Com a nova atualização, a plataforma deve permitir mais autonomia, com notificações mais complexas e customizadas.

Antes, o serviço de previsão do tempo do Google era integrado à sua barra de pesquisa. Assim, ao adicionar o Weather à tela inicial, o usuário só podia ver as informações da cidade em que o GPS o identificava. Ou seja, a pesquisa de outras regiões era mais restrita. O serviço também era limitado em recursos.

Com a nova versão, a ferramenta de clima passará a ter integração com o app de Relógio do Google, oferecendo uma experiência mais próxima de um app independente. O ícone do aplicativo deve ser o mesmo que temos hoje, que também é usado pelo app do relógio.

Segundo informações do site 9to5Google, o precedente seria o sistema Wear OS, com o aplicativo Clima lançado no ano passado, separado da experiência do Google app.

Essa atualização foi encontrada na atualização mais recente do Relógio do Google (versão 7.5). Em breve, o app permitirá incluir a funcionalidade “Clima local no relógio”, bem como ferramentas como temperatura e condições climáticas de cidades e regiões, conforme as preferências do usuário.

Essas informações também podem aparecer nos widgets da tela inicial do Relógio. O novo Google Weather deve ser lançado no próximo mês, quando veremos mais sobre essa atualização na prática.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo