• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Godzilla: Minus One (2023)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Quando soubermos o título oficial em português, podemos alterar o tópico. :hihihi:
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

A Toho revelou, nesta terça-feira (11), um teaser intenso de Godzilla Minus One, que chegará aos cinemas em 1º de dezembro.

A prévia tem apenas 34 segundos, mas mostra a intensidade do poder de destruição do monstro gigante. Confira [abaixo]!

O projeto foi anunciado em novembro do ano passado em comemoração ao aniversário de 68 anos da franquia, mas na época ainda não tinha um título. O filme terá direção de Takashi Yamazaki, que trabalhou nos efeitos visuais de Shin Godzilla (2016).

O Godzilla também retornará aos cinemas em 2024, com a sequência de Godzilla vs. Kong, que tem direção de Adam Wingard. Além disso, o personagem também vai ganhar uma série live-action no Apple TV+, em parceria com a Legendary, ambientada no mundo de MonsterVerse.

Fonte: Jovem Nerd

 
Eu sei que criar expectativas é sempre um perigo mas estou criando muitas para esse filme. Não espero nada arrebadador, nenhuma experiência de mudar a vida, mas porra, se rolar um IMAX com descontinho de estudante eu vou tentar ir ver rs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo