• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Pera, pera, pera... Eu acho que votei errado em todas as enquetes até agora...

Nós estamos decidindo quem ganha uma briga ou o MAIOR HERÓI?
Ou eu estou errado, ou algumas pessoas acima estão...
Estamos decidindo quem é o maior herói, mas isso não nos impede de discutir quem ganha uma briga Isildur. :wink:

O tópico está aqui pra isso mesmo: Gerar discussões acerca dos animes e personagens envolvidos nos combates.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Em termos de briga, não dá para comparar goku com ninguem. Não tem discussão nesse quesito.
O cara derrotou vários bixo que destruiam a Terra com 1 mão (ou 1 dedo).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Bom em teoria Goku matou pelo menos uma pessoa, que foi o avô dele, mas a gente releva pq ele tava transformado em macaco.

O que as vezes me intriga em DB (na verdade isso é mais em DBZ) é como é fácil vc se sacrificar pelo mundo quando vc sabe que é só juntar 7 bolinhas que vc ressucita. Tipo é bem fácil se matar p/ derrotar o Raditz quando vc sabe que daqui a pouco vão te ressucitar (e melhor ainda, vc pode treinar e ficar mais forte no Outro mundo).

Não duvido da coragem, bondade e auto-sacrifício (muito menos do poder) de Goku, mas bem que as esferas do dragão seriam úteis p/ Kenshin.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Caramba só um voto de diferença... acho que nem a final vai ser tão acirrada como essa está sendo.

Mas já que o pessoal tá comentando sobre Kenshin arrebentar o Goku e talz, eu acho que a única chance que o kenshin teria seria se ele lutasse contra o Goku criança, pois ele ainda tinha o rabo, que era o ponto fraco da sua raça, então era só cortar ele e pronto tchau Goku.

Mas fora isso o Goku arrebenta o Kenshin com um peteleco, literalmente.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

ahuahuahauh não acredito que meu comentário de zoação sobre o amakakeru ryu no hirameki causou essa discussão, mas realmente em termo de poder não tem como comparar pois são universos completamente diferentes.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Bom em teoria Goku matou pelo menos uma pessoa, que foi o avô dele, mas a gente releva pq ele tava transformado em macaco.

O que as vezes me intriga em DB (na verdade isso é mais em DBZ) é como é fácil vc se sacrificar pelo mundo quando vc sabe que é só juntar 7 bolinhas que vc ressucita. Tipo é bem fácil se matar p/ derrotar o Raditz quando vc sabe que daqui a pouco vão te ressucitar (e melhor ainda, vc pode treinar e ficar mais forte no Outro mundo).

Não duvido da coragem, bondade e auto-sacrifício (muito menos do poder) de Goku, mas bem que as esferas do dragão seriam úteis p/ Kenshin.

Teve um momento em que eu me enchi dessas bolas... até as piadas sexistas já não tinham mais graça.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Empatei pro Battousai. :mrgreen:
Goku é legal, mas perto do Kenshin, não passa de um Zé cueca.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

O que acontece em caso de empate, mesmo?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Grande Fëanor! :clap:

:lol:

Mas eu coloquei 6 dias pra essa enquete. Tem tempo ainda pra desempatar.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Desempatado u.u
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Ecthelion ta na miúda, esperando pra dar a cartada final. :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

O Ecthelion é um mané mesmo! :lol:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Eu tinha falado que ia votar no Kenshin e acabei esquecendo :lol:
Ontem de madrugada que eu entrei no tópico e vi 20 a 19 que eu percebi... Agora só deve faltar o Ecthelion mesmo...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Goku x Kenshin (Combate 30)

Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Um kame-hame-ha direto da Estônia desempatando a enquete!

Como diria o saudoso (só para mim, sorte minha) Galvão Bueno:
Aguentaaaaaaaaaaaaa coraçããããããããooooo!!!!!!!!!!

Edit: 0,5 KB de posts!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo