• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

caramba já estão nas semi finais? logo vamos saber quem é o maior vice-herói dos ainmes.

Ahh sim, dessa vez votei no Yusuke.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Fly nunca apertou uma bunda.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Dessa vez acho que nem precisa fazer campanha; vou guardar para a final :D

Go, Urameshi!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Apesar do Yusuke ser muito mais poderoso, Fly era muito mais herói, tinha uma certa inocência, tava sempre pronto a ajudar quem precisasse! Meu voto é no Fly!!! :yep:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Spike (Combate 28)

Cara, o Shishio queria que a lei da "sobrevivencia do mais forte" fosse implementada. Como isso ia fazer do Japão um lugar melhor? Melhor pra ele, né? Isso é ser heroi? Fazer o melhor pra si mesmo?
Não disse que ele era herói.
Disse que aquele seu argumento que uma pessoa fez algo errado achando que estava fazendo o bem é algo que muito vilão faz. Na verdade, costuma ser o background de pelo menos metade dos vilões.
Este argumento que você tinha usado para amenizar o fato do Kenshin ter tido uma vida pré-anime pra lá de reprovável e que, se fosse na vida real, eu não conseguiria dar a ele o titulo de herói.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Kenshin x Spike (Combate 28)

Não disse que ele era herói.
Disse que aquele seu argumento que uma pessoa fez algo errado achando que estava fazendo o bem é algo que muito vilão faz.
Pode até ser que vilões usem, mas o Shishio nunca usou. E foi o exemplo que você deu.

Yusuke, apesar de achar que o Fly é um ótimo herói, muito mais herói do que um dos provaveis finalistas, o Goku, por exemplo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Yusuke, obviamente. Nem era meu favorito (gostava do Hiei), mas mesmo assim chute bundas.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Yusuke
que a Tis que me perdoe XD
Apesar da musiquinha contagiante de Fly
minha coleção de mangá é do Yu Yu
XD

Bjus
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Mesmo o fly tendo marcado minhas manhãs de sabado, meu voto vai pro Yusuke que é o cara. LEIGAN!!!!!!!!! eh mais legal que o Golpe mortal de Avan :]
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Voto no meu pupilo!
E não, não perdoo Hell :obiggraz:!

A inocência e a vontade de sempre ajudar a quem ama me levou a indicar o Fly para a disputa, por isso meu voto permanece inabalável. Tudo bem que o Yusuke já está longe na votação, mas meu voto ainda assim é do Fly!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Voto no meu pupilo!
E não, não perdoo Hell :obiggraz:!

A inocência e a vontade de sempre ajudar a quem ama me levou a indicar o Fly para a disputa, por isso meu voto permanece inabalável. Tudo bem que o Yusuke já está longe na votação, mas meu voto ainda assim é do Fly!

Ooooo minha linda
não seja malvada comigo XD
Você sabe que você ainda é minha unica e verdadeira heroina :yep:

Mais é que o YuYu foi o primeiro mangá que colecionei depois de Sakura XD
E de Fly, eu so sei a musica mesmo XD

Mais enfim, eu lamento por ti!

Gente, votem no Fly pra não ser uma derrota tão grande XDXD
hihihihihihihihih

Bjus
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Eu me lembro bem que Fly passava no SBT depois de Dragon Ball.
Acho que é por isso que eu só me lembro da música do desenho, nunca vi nenhum episódio.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Eu até gostava de Fly e dos personagens em geral, mas não dá pra competir com o Yusuke.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Yusuke Urameshi, claro!

Eu não gostava dele, mas mal sei quem é Fly. Não merece o posto de maior herói, mas bem que pode chegar um pouco mais longe.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Yusuke =D
Porque, ao invés de ter uma dragão feroz ele tem o monstrinho mais cute ^^
piu.gif
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Yusuke =D
Porque, ao invés de ter uma dragão feroz ele tem o monstrinho mais cute ^^
piu.gif

definitivamente você não conhece Pu direito...

Fly, porque a determinação dele em ajudar sempre foi uma constante e independente de purgar pecados anteriores, impressionar alguém,... considero ele até mais desinteressado que Spike.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Fly x Yusuke (Combate 29)

Hum... o Yusuke é desinteressado. talvez não tanto quanto o Fly, mas afinal o que ele ganha se arriscando daquele jeito para salvar o garoto?

E mesmo depois, basicamente ele arrisca a vida para poder voltar a vida. não é totalmente desinteressado, mas também não é o que eu chamaria de ganancioso...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo