• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Heróis dos Animes - Vencedores: Yusuke/Goku

Quem é o maior herói dos animes?


  • Total de votantes
    46
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Normalmente votaria no Goku, mas coitado do Yoh não merece perder de tão feio (não que meu voto vá ajudar muito nisso :lol:).

Esses vídeos me lembraram como eu realmente não gosto da voz japonesa do Goku!

EDIT: Até ficou bom com a foto na enquete, mas eu preferia sem...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Esses vídeos me lembraram como eu realmente não gosto da voz japonesa do Goku!
Caramba, eu ja acho a voz japonesa do Goku um dos melhores trabalhos de dublagem ja feitos!

EDIT: Até ficou bom com a foto na enquete, mas eu preferia sem...
Porque!?

Eu também prefiro sem. Essas imagens distorcem muito a enquete. Deixa ela gordona.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Já eu prefiro com foto. Vamos votar isso tb? :mrgreen:





Ps. Pobre Yoh...
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

ah pra mim sem dúvida é o Son Goku ^^

o cara morreu e voltou, ñ é para qualquer um :D
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Caramba, eu ja acho a voz japonesa do Goku um dos melhores trabalhos de dublagem ja feitos!
Não sei se é porque eu me aocstumei demais com a voz dele em português, mas a voz japonesa dele não tem cara de Goku.


Porque!?

Eu também prefiro sem. Essas imagens distorcem muito a enquete. Deixa ela gordona.
Justamente pq fica distorcida, estranha...

Ps. Pobre Yoh...
Dá até pena né? :dente:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Não sei se é porque eu me aocstumei demais com a voz dele em português, mas a voz japonesa dele não tem cara de Goku.
Eu ja acho que a voz japonesa combina muito bem com o Goku. A brasileira também, mas a japonesa combina mais.

É aquela combinação perfeita, tipo a voz de qualquer um do Chaves. Da pra imaginar algum deles sem aquelas vozes!?
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Goku. No doubt. Até hoje eu me lembro do primeiro episódio de DB que eu assisti *_*
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

E eu achava que ia ser massacre pro Shiryu, vem o DW e sorteia de novo. Daí o Yoh tem a sorte de cair contra o Goku. Damn :disgusti:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Goku foi o cara. É sério, não acho que tenha algum cara a altura dele na lista.
Eu lembro de ter votado numa enquete da Herói (lembra aquela revistinha?) em que o Yusuke ganhou.
E eu diria que ficaria em grande duvida num combate entre os 2.



Quanto a este. Goku, claro.
Alguma duvida?



PS: Prefiro as enquetes assim.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Pô apesar de Shaman King ser bem legal, não tem nem comparação com Dragonball. Goku destrói.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

embora o goku seja um personagem mto maneiro, não acho ele o melhor herói. Yusuke, por exemplo, é mais herói que ele. Nessa enquente, no entanto, ele tem meu voto :mrgreen:


Fico com pena até hj de não ter visto as indicações, a Hikaru (Lucy) de Rayearth tinha que ter entrado :(
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Eu lembro de ter votado numa enquete da Herói (lembra aquela revistinha?) em que o Yusuke ganhou.
E eu diria que ficaria em grande duvida num combate entre os 2.

Seria a final a perfeita! E seria também uma dor no coração ter que escolher entre os dois :neutral: :neutral:
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Nem tenho como pensar duas vezes. SON GOKU

Ele é um herói de GERAÇÔES =)

Ele é bondoso ao ponto de dar raiva hehehhee. E apesar de ser meio egoístas à vezes, buscando crescimento próprio, não deixa de pensar no bem da Terra, que adotou como lar!
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Goku, o herói mais ingênuo ever.

E achei que ficou bem legal a enquete com as imagens de cada um.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Sempre tem alguem para acabar com a graça do Flawless Victory, né senhor WSNJR ?
calma rapaz pra que tanto ódio no coração?8-Oo natal tá aí cara tem que ser mais amável com as outras pessoas(depois do carnaval pode descer a lenha:hanhan:) mas vai dizer que ninguém aqui nunca viu aquela frase clássica do Nelson Rodrigues:"Toda Unanimidade é burra", enfim a votação é de qual o maior herói, não o personagem mais legal dos animes e pra mim o yoh é mais herói do que o Goku, e tem mais 4 pessoas aqui que também acham isso(ou apenas tiveram dó do yoh tanto faz:mrgreen:).
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

calma rapaz pra que tanto ódio no coração?8-Oo natal tá aí cara tem que ser mais amável com as outras pessoas(depois do carnaval pode descer a lenha:hanhan:) mas vai dizer que ninguém aqui nunca viu aquela frase clássica do Nelson Rodrigues:"Toda Unanimidade é burra", enfim a votação é de qual o maior herói, não o personagem mais legal dos animes e pra mim o yoh é mais herói do que o Goku, e tem mais 4 pessoas aqui que também acham isso(ou apenas tiveram dó do yoh tanto faz:mrgreen:).
Então você está dizendo que quem votou no Goku votou porque acha ele mais legal e não o mais herói? E qual é seu argumento pra isso!? O número de votos? Você fez uma acusação séria aqui.

Quem votou no Goku, votou porque acha ele o maior herói sim. Igual você que votou no Asakura por achar ele o maior herói.

Só porque ele tem mais votos não adianta vir com essas frases de que "toda unanimidade é burra" que isso não convence ninguém. Apresente seus argumentos dizendo o porque o Asakura é mais herói que o Goku e convença os futuros votantes a virar o resultado dessa enquete.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Então você está dizendo que quem votou no Goku votou porque acha ele mais legal e não o mais herói? E qual é seu argumento pra isso!? O número de votos? Você fez uma acusação séria aqui.

Quem votou no Goku, votou porque acha ele o maior herói sim. Igual você que votou no Asakura por achar ele o maior herói.

Só porque ele tem mais votos não adianta vir com essas frases de que "toda unanimidade é burra" que isso não convence ninguém. Apresente seus argumentos dizendo o porque o Asakura é mais herói que o Goku e convença os futuros votantes a virar o resultado dessa enquete.

Ops, teve um mal entendido aqui, desculpa, o que eu quis dizer é que se fosse pra votar no personagem mais legal EU votaria no Goku entendeu?Bem e se o meu post lá atrás não convenceu o suficiente não há muita coisa que eu posso fazer agora mas vamos lá:eu votei no yoh pq ele tem mais "visão de futuro" que o Goku na minha opinião imagine um mundo sem vilões nos dois animes: o que aconteceria aos protagonistas?Tudo bem o Goku tinha mulher e filhos pra criar mas como ele faria isso?ele dedicou praticamente a sua vida inteira a defendeu o seu planeta, nada mais, não concorda que seria mais difícil para o Goku levar uma vida como as outras pessoas?Já o Yoh queria ser o Shaman King justamente pra isso:pro mundo ficar em paz e ele continuar a sua vida normal.Espero que tenha deixado clara a minha intenção aqui.

E quanto ao papo da frase clichê, bem ela me convenceu sim, e se não convenceu você paciência, é a sua opinião e eu respeito isso.
Desculpas mais uma vez se eu ofendi alguém, juro que não era a minha intenção.
 
Re: [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes: Asakura Yoh x Son Goku (Combate 10)

Ué, se não tivessem mais vilões o mundo estaria em paz e o Goku viveria normalmente. Da mesma forma que você disse sobre o Asakura.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo