Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Thorondil disse:Rossana
Luz, claridade = gail
Rossana = Gailiel
Ariadne = a muito respeitável, muito santa, castíssima
respeitável, nobre = ara- ou arod
Ariadne = Ariel ou Rodwen
Rossana
Luz, claridade = gail
Rossana = Gailiel
Ariadne = a muito respeitável, muito santa, castíssima
respeitável, nobre = ara- ou arod
Ariadne = Ariel ou Rodwen
Pra quem não souber, o significado de Pedro é "Pedra".
Ramo em sindarin eh GolfVirgílio Castelo Branco disse:Ola, gostaria de saber como fica meu nome em sindarin,
nome: Virgílio Castelo Branco
quem puder me ajudar eu agradeço...
para ajudar:
Virgílio: latim: "vara, verga, ramo".
Castelo Branco deve ser facil de traduzir...
Tenebra, desculpa, mas num sei como eh Deusa em sindarin...noite pode ser môr...::Tenebra:: disse:Eu vou chorar!!! O que preciso fazer pra alguém dizer como é Tenebra??? Dava pra pelo menos dizer "não fazemos idéia!"...
Tenebra é Deusa da Noite...
Beijos
Eu- ImLady_Duana disse:
Aiya!
Eu sou nova aqui, adoro o Sindarin, pois o acho mais melódico. Mas tem certas coisas tão simples que eu acabo não encontrando, coisas como: Olá, Obrigada, Tchau, Sim, Não, Eu e por ai vai.
As palavras mais complexas eu encontro, tanto que aos poucos vou fazendo meu próprio dicionário, mas essas coisas simples eu não encontro mesmo, já revirei a net.
Se alguém souber, poderia me esclarecer, ficaria muito agradecida.
Bjs,
Duana.