Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Chaves venceu!
O justo. E aí, o que vem agora?
O justo. E aí, o que vem agora?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Cliquei ali pra ver a descrição do Chaves e aí que eu relembrei que a indicação foi minha. Demorou tanto para esse embate sair de fato que eu já nem lembrava disso
Eu acho que comerciais daria uma ótima batalha. provavelmente haveria menos candidatos, mas vale a pena tentar.
Unico porém que eu vejo é que parte dos candidatos pode ser de propagandas locais. Daí teria que haver uma regra dizendo que a propaganda tinha que ser de âmbito nacional, o que é meio difícil de verificar - a menos que as indicações passem por 'aprovação' de representantes de várias regiões...
Parabéns ao Chaves... e ao Kainof pela organização!
Mas tenho que fazer uma crítica construtiva: não tem como remover os redirecionamentos das enquetes movidas? O sub-fórum tá feio, IMO.
Mas tenho que fazer uma crítica construtiva: não tem como remover os redirecionamentos das enquetes movidas? O sub-fórum tá feio, IMO.
Eu ainda acho que qualquer outra temática é fraca para sustentar um embate sozinho, pois não tem tantos candidatos/muito regional/divide por sexo/não tem apelo/etc...
De qualquer forma, esqueci de parabenizar o Kainof por organizar e montar as votações. Bom trabalho, filho.
Sim sim, vamos escolher o tema e puxar as indicações pra ver no que dá...Talvez durante as indicações essa expectativa seja superada.