• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

Jaspion perdeu... Cai um gigante (guerreiro Daileon) nas planícies nostálgicas... :-|


A próxima fase não contará com o meu voto. Tanto o Castelo quanto o Mundo da Lua foram exibidos na minha adolescência, e eram "coisa de criança" pra mim (adolescência é uma fase muito escrota, de fato)... Não tenho nenhuma preferência especial por nenhum deles, mas reconheço-os como grandes programas infantis do seu tempo.


Agora se fosse o "Rá-Tim-Bum Puro", aaaah minha gente, a conversa ia ser outra! Esse pulha do Lucas Silva e Silva ia ser miseravelmente trucidado! :devil:
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

Lembro só da listinha de livros dele, muito boa por sinal.
E ele colocou Murilo Rubião :grinlove: na listinha. Eu que fiz as apresentações entre ele e o Murilinho.

Ele tinha um jeito de participar no esportes típico de blogueiro/jornalista fazendo resenhas bem detalhadas sobre o Coxa rodada após rodada e parou de postar em 2005, justamente num ano ruim pro time que viria a ser rebaixado.
Cê tá enganado, ele parou de postar em 2009. Eu nem postava no fórum, na época, (nem o conheci na Valinor) mas sei porque foi o ano que ele prestou vestibular (e a namorada dele [que também é minha amiga; btw, ela é são paulina] e eu ficamos super preocupadas com ele fazendo vestibular e o Coxa sendo rebaixado. :tsc: ).
Ele e eu temos um projeto de um blog de crônicas sobre futebol, claro. A gente ainda vai tirar o projeto do papel, qualquer dia desses.


Ah! Claro, compro votos para Castelo Rá-Tim-Bum. :joy:
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

"uma exugadinha aqui, uma coçadinha ali, faz a volta e põe a roupa de ????"

Nuca entendi essa palavra ><
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

Vou votar nulo!:think:
Seria muito injusto escolher entre esses dois, ambos marcaram muito minha infância:obiggraz:
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

né. tipo "quero um machado pra quebrar o gelo" que acabou com o meu "quero uma chave pra quebrar o gelo" da infância ;(

nossa, tem algum tópico aqui no fórum sobre músicas que a gente cantava com a letra errada?
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

Cê tá enganado, ele parou de postar em 2009.

Melhor explicando (tô me sentindo agora igual o Bilbo que tem explicar 500 mil vezes seu sagrado critério de votação :lol:) me referi o "deixar de postar" somente aos esportes porque até 2009 eu postava somente lá e no Atualidades, então mal sei quais outras áreas que ele participava depois de 2005.
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

(...) (tô me sentindo agora igual o Bilbo que tem explicar 500 mil vezes seu sagrado critério de votação :lol:) (...)
:lol:

Como eu já disse anteriormente, a Cultura só passou a pegar aqui faz alguns anos, então não conheço praticamente nada desses dois programas, e por isso não voto em nenhum.
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

Melhor explicando (tô me sentindo agora igual o Bilbo que tem explicar 500 mil vezes seu sagrado critério de votação :lol:) me referi o "deixar de postar" somente aos esportes porque até 2009 eu postava somente lá e no Atualidades, então mal sei quais outras áreas que ele participava depois de 2005.
Eu disse que você está viajando porque em 2005 ele nem tinha conta aqui. Ele se cadastrou no fórum em 2009 :lol:
Acredite em mim, meu cadastro é de 2007, mas eu SEMPRE li o fórum.
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

Mundo da lua era legal.

Mas Castelo Ra Tim Bum é dos maiores clássicos da TV Cultura.
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

Eu disse que você está viajando porque em 2005 ele nem tinha conta aqui. Ele se cadastrou no fórum em 2009 :lol:
Acredite em mim, meu cadastro é de 2007, mas eu SEMPRE li o fórum.

Só sei que ele participou e bem lá só em um ano que o Coxa foi rebaixado, mas agora de cabeça nem lembrava se foram 2 ou 3 vezes que caiu, então se não foi 2005 foi pouco tempo depois, até porque só comecei a participar diariamente daqui pra valer de 2008 pra frente.
 
Re: [27º Combate] Embate da Nostalgia - Castelo Rá Tim Bum x Mundo da Lua

É que geralmente quem faz o papel oficial de sempre se dar ao trabalho de dedicar horas fuçando o histórico do fórum e sair corrigindo os outros é o Knolex :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo