• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Porra kainof.... que decepção!

Eu nunca assisti "Anos Incríveis" e apesar de não gostar de Lois & Clark, eu assistia e me remete a algumas (más) lembranças... por exemplo: quase todo o imaginário que tenho do Superman vem desse seriado... talvez por isso eu nunca ter gostado do Superman. Aí vem Smallville e termina com a imagem dele pra sempre na minha mente...

;-)
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Anos Incríveis foi a melhor série pré 90 da TV. Fiquei doido pra comprar ela e rever agora. Tem em dvd?

Que eu saiba, nunca foi lançada oficialmente em DVD ou Blu-ray, por causa de problemas ($$$) com o licenciamento das músicas. Pesquisei um pouco e parece que a série ficou disponível para streaming nos EUA pela Netflix e pela Amazon em outubro deste ano, mas com porções da trilha sonora substituídas (a abertura não tem mais "With a Little Help From My Friends" com o Joe Cocker, por exemplo :tsc:).

On October 1, 2011, 114 full-length episodes of the series were added to Netflix streaming. The clip show from the end of Season 4, which was released on DVD, has not been included.

On September 26, 2011 it was announced that Amazon Prime's streaming video service would be adding The Wonder Years, describing the series as "available on digital video for the first time", although Netflix added the series ahead of Amazon's release. All 115 episodes (including the clip show) became available to Prime members starting October 6, 2011.

On both digital streaming services, portions of the soundtrack have been replaced. The show's opening theme, Joe Cocker's rendition of The Beatles' "With a Little Help From My Friends," has been replaced on Netflix and Amazon with the version of the song that played in UK and other overseas airings. The majority of the show's soundtrack remains unchanged. Songs such as "Light My Fire" by The Doors and "Foxy Lady" by Jimi Hendrix have been replaced by generic sound-alikes with different lyrics.

Wiki



Agora, em relação à enquete, Anos Incríveis entraria facilmente num Top 5 séries da minha vida.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Perdi a votação, mas votaria no que ganhou mesmo. E, na verdade, o que valeu em Lois & Clark foi colocarem a Teri Hatcher de Lois.
 
Re: [16º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Anos Incríveis x Lois & Clark

Nunca vi nenhuma das duas. Por isso, não votei.
 
Embate da Nostalgia

Anos Incríveis foram mesmo incríveis o suficiente para eliminar o Superman mais vergonhoso da história do Superman.

attachment.php


E assim encerramos a primeira fase deste Embate da Nostalgia. E a partir de agora todos os concorrentes são conhecidos. O primeiro combate das oitavas-de-final será:

Um Maluco no Pedaço x Punky: a Levada da Breca

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 16.jpg
    Combate 16.jpg
    45,3 KB · Visualizações: 72
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Disputa complicada essa. São duas séries que acompanhei e fica difícil escolher apenas uma.
 
Re: [15º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Changeman x Black Kamen Rider

Difícil, mas vou pelo fator nostalgia. Bel Air foi uma época boa, engraçada e tal. Mas novamente não vou trair minha infância.

Punky na cabeça.
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Essa, para mim, está fácil; eu não tinha muito saco para nenhuma das duas. Então, não votarei.
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Bel Air, porque Punky eu gostava era do desenho.
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Só assisti um pouco de Prince of Bel-Air, mas vou me abster, pois não me é nostálgico.
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Eu assisti Bel Air na reprise, eu acho. Nem é tão nostálgico assim pra mim!

Punky foi uma espécia de precursor de Carrossel pra mim, eu ficava maluco querendo saber qual seria o próximo sofrimento da Punky, como era triste essa série... Enfim: Punky!
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Bel Air, porque Punky eu gostava era do desenho.

A mesma coisa pra mim. Assisti muito mais Punky no desenho do que n série. E Fresh Prince é simplesmente o maior ícone de comédia na TV da minha adolescência.
 
Última edição:
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Ainda não sei em quem vou votar, quando eu assistia Punky era muito novo, mas me lembro que assistia, e Um Maluco no Pedaço eu só comecei a assistir (que eu me lembre) já na adolescência, ainda vou me decidir, mas se me esquecer de votar, não vai ter problema.
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Essa é difícil. Assisti em épocas diferentes da vida e gosto muito das duas. Bel Air talvez não seja tão nostálgica por que, até pouco tempo, ainda passava na TV e eu assistia, às vezes. No entanto, vou pensar melhor antes de votar.
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Votei no Fresh Prince. Nunca gostei de Punky, por isso quase não vi e não me é nostálgico.
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Hum... covardia essa!
Mas a Punky me lembra mais a infância e por isso é totalmente nostálgico.
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Cruel.

Punky é aquela nostalgia profunda. Do tempo de tv aberta passando no SBT (acho). Dublado e tudo mais. Tinham outras séries dessa época como Vivendo e Aprendendo e etc.

Fresh Prince é da época pouco posterior quando meus pais pediram TV a cabo e eu assistia direto as séries da Warner. Foi o periodo que eu mais assisti TV na vida.


Um é nostalgia mais profunda. O outro é nostalgia mais saudosa.


Sei lá.
Vou pensar mais.
 
Re: [17º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Fresh Prince x Punky

Prince of Bell Air é melhor, mas Punky é mais nostálgico. Fui ver Fresh Prince já meio velho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo