• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [14º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chapolin x Esquadrão Classe A

Chapolin, claro.
 
Re: [14º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chapolin x Esquadrão Classe A

Eu nem gostava muito de chapolin, mas esquadrão classe A eu nem via
 
Re: [14º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chapolin x Esquadrão Classe A

Chapolin fácil. :lol:
 
Re: [14º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chapolin x Esquadrão Classe A

Esquadrão classe A só nós "filhos" da primeira metade dos anos 70 assistimos e lembramos. Passava no SBT em meados dos anos 80.

Se eu fosse usar o mesmo critério da Indily por incrivel que pareça Esquadrão seria mais nostálgico por estar muito mais tempo fora de exibição.

Ainda assim mesmo que fosse voto isolado não votaria nela porque eu não curtia essa série. Só gostava de um ou outro episódio isolado

Chapolin na cabeça rumo a final.
 
Re: [14º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chapolin x Esquadrão Classe A

Chegou perto disso. Eu já ouvi falar desse Esquadrão, meu pai já assistiu e gravou umas coisas mas sempre achei tosquíssimo. Chapolin é clássico dos clássicos.
 
Re: [14º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chapolin x Esquadrão Classe A

Mas nunca que eu deixaria de votar no vermelhinho. Só os inteligentes enxergam a relação entre o Chapolin e a Grifinória. Como sou boazinha, para os não inteligentes, dou uma dica: AQUELE CORAÇÃOZINHO AMARELO CHEIO DE AMOR QUE FICA NO UNIFORME VERMELHO DO CHAPZ. Sim, melhor falarmos apenas sobre o coraçãozinho. O outro acessório amarelo é... LOL
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Caramba, que dificil esse... Gosto muito das duas, mas com certeza Chapolin foi/é mais importante pra mim.

No entando, eu assisto Chapolin até hoje, não me dá 'aquela' nostalgia pq ainda é uma coisa muito presente! Dificil, dificil...
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Espero que não tenha nenhuma Indily para atrapalhar a unanimidade dessa vez...
E sigam-me os bons!

Droga, eu já vinha com esse post.

Ele seria: "espero que alguém não venha acabar com a unanimidade dessa vez"

cats-crop.jpg

Caramba, que dificil esse... Gosto muito das duas, mas com certeza Chapolin foi/é mais importante pra mim.

No entando, eu assisto Chapolin até hoje, não me dá 'aquela' nostalgia pq ainda é uma coisa muito presente! Dificil, dificil...

Então nem vote, se não vai votar em Chapolin pode ir embora. Há muitos sites legais por aí.
 
Última edição:
Re: [14º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chapolin x Esquadrão Classe A

Até lembro de Esquadrão Classe A, e até gostava.

Mas sigam-me os bons! E os maus, sigam o Tripa Seca! :lol:
 
Re: [14º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chapolin x Esquadrão Classe A

Que porra de imagem é essa, Paganus? Vegeta afrodescente:rofl:

gente, afinal, qto tempo as enquetes estão ficando abertas? Ainda não deu 4 dias do início da enquete (post do kainof em 04-10-2011 13:15 ) mas ela já está encerrada. meu namorado tá me acusando de nãoa visar ele a tempo :(

Ih, Ana, eu coloquei algumas enquetes com prazo de três dias por conta dos meus atrasos, esquecimentos e não achar o papel onde marquei os sorteios. Aí reduzi pra compensar e nem avisei. :dente:

Desculpa ae. Agora deixarei 4 dias todas. Até porque, se é pro Isildur votar, prazo certinho.

Velho, parem de me assustar desse jeito!

Verdade. Se ferrarem vocês dando cagaço.

Então nem vote, se não vai votar em Chapolin pode ir embora. Há muitos sites legais por aí.

Ó o Morfindel achando que tá cheio do moral. :lol:
Mais respeito com um Olifantástico, seu despeitado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo