• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Armação Ilimitada, sem dúvida. Mundo da Lua assisti muito pouco, até porque a TV Cultura náo pegava aqui, era outro sinal diferente do dos outros canais abertos.
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Todas as enquetes daqui foram abertas.
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Pessoal gosta de fortes emoções até o final. :mrgreen:
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

desde a primeira enquete eu tenho lembrado o Isildur de entrar aqui para votar. Mas desta vez acho que ele vai querer votar contra a minha preferida. Será que aviso? ou não? :rolleyes:
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Pois é, já assisti Sitio do Pica Pau Amarelo perder, agora se Armação Ilimitada sair da enquete eu acho q desisto disso aqui.

Aliás, podia rolar um por onde anda o Bacana de Armação Ilimitada
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Regra gera: quem nasceu na década de 1970 vai votar em Armação Ilimitada, que passou de 1985 a 1988. Quem nasceu na década de 1980 vai votar no Mundo da Lua que passou em 1991 e 1992
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Mundo da Lua passou bem mais que 1991/92 ainda mais que logo depois a TV Cultura mergulhou numa crise de falta de recursos ($$$$) e aí começaram a reprisar mais no final da década quase que de forma exaustiva já que eles haviam feito um grande corte de verba e tinham que tampar buraco na grade de programação.

Armação Ilimitada tem essa desvantagem de não ter passado por uma grande reprise mais recente (entenda-se aqui últimos 10 anos) no canal aberto da Globo, por isso uma grande geração de jovens não conhece, mas o engraçado é que muitos sabem que Kadu Moliterno ficou muito tempo marcado como aquele cara saradão da praia por causa da repercussão da série mesmo não tendo a assistido.

Só em canais fechados em 2005 o canal Multishow reprisou pela primeira vez as temporadas completas e agora com o canal a cabo Viva que tem reprisado coisas antigas como Roque Santeiro e Escolinha do Professor Raimundo fica novamente essa possibilidade pois está funcionando como um verdadeiro baú do tempo.
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Roque Santeiro eu vi quando passou no Vale a Pena Ver de Novo :g:
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Lembro de ter visto uns capítulos também, mas não deu pra acompanhar melhor. É uma das poucas novelas que eu queria muito ter visto.
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Regra gera: quem nasceu na década de 1970 vai votar em Armação Ilimitada, que passou de 1985 a 1988. Quem nasceu na década de 1980 vai votar no Mundo da Lua que passou em 1991 e 1992

Eu nasci em 81... votei em Armação Ilimitada :mrgree:
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Pois é, já assisti Sitio do Pica Pau Amarelo perder, agora se Armação Ilimitada sair da enquete eu acho q desisto disso aqui.

Aliás, podia rolar um por onde anda o Bacana de Armação Ilimitada
Eu sei que ele passou um tempo nos EUA (serviu no exército lá) e depois voltou para cá. Parece que está com uma filha nascida no brasil, no ano passado.

http://oglobo.globo.com/cultura/kog...praia-pela-primeira-vez-veja-fotos-307770.asp
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

:disgusti:

Perdi a votação...
 
Embate da Nostalgia

Planeta Terra chamando, Planeta Terra, chamando, Lucaaaaaas!
Mundo da Lua é a série vencedora do 11º combate. A prova que as velhas gerações estão enfraquecidas...

attachment.php


E o próximo embate será...

A Super Máquina x Esquadrão Estelar Flashman

Que vença o mais nostálgico!​
 

Anexos

  • Combate 11.jpg
    Combate 11.jpg
    41,5 KB · Visualizações: 111
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Só assisti flashman.
Entonces....

Apesar de preferir changeman.
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Nesta voto em "Flashman".
Não gostava tanto, mas com certeza mais do que de "A Super Máquina".
Sendo que, gostando ou não... foi muito mais marcante e nostálgico pra mim.
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Flashman é meio mao-menos mas deu sorte por ter saído contra supermáquina
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Arruma o título do tópico =P

E não vi nenhuma dessas...
 
Re: [11º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Armação Ilimitada x Mundo da Lua

Super máquina sem pensar

Assisti muito nos bons tempos dos primeiros 10 anos do SBT.

Eu lembro que nessa época da minha infância vendia-se nas lojas de brinquedos o carrinho replica do filme e como eu estava por volta dos 12 anos e nessa época eu já fazia algumas montagens básicas de kits eletrônicos educacionais, nunca esqueço que a primeira plaquinha de circuito impresso com circuito integrado que eu montei foi o kit da Supermáquina que era um sequêncial de 8 leds que se deslocavam igual ao do carro do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo