• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: [6º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: MacGyver x Perdidos no Espaço

MacGyver é emocionante demais, sinto falta da TV Guaíba que passava os episódios dele aqui no sul.. Não vi muito, mas sempre, sempre me impressionei com sua habilidade de se safar de tocaias mortais hehe.

Sacanagem não ganhar unanemente, espero que ao menos alguma das Chaves (yes, pun intended) seja unânime, só não sei qual.. =p
 
Re: [6º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: MacGyver x Perdidos no Espaço

Eu já assisti Perdidos no Espaço quando passava na RedeTV, há uns 3 ou 4 anos, não me lembro exatamente, logo não é nostálgico, foi ontem.

attachment.php

O endereço da imagem está errado, não está aparecendo, na minha citação está correto.

Conheci MacGyver através de Simpsons.

Eu também.

Mas não cheguei a ver nenhuma das duas séries, então não vou votar.

Eu também.

Bom seria MacGyver x Chuck Norris na final

Aí seria o confronto épico entre aqueles mais tem mitos a respeito de suas habilidades.

Como assim mitos? tudo o que dizem de Chuck Norris é verdade.
 
Re: [6º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: MacGyver x Perdidos no Espaço

Teve 1 cara, o etienne, q votou no Perdidos do Espaço. Acho q foi só de sacanagem
 
Re: [6º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: MacGyver x Perdidos no Espaço

Votei no perdidos no espaço.

Explico o porquê. Macgyver eu lembro muito pouco, na época que passava eu não ligava para séries, era coisa de gente grande, eu queria saber dos desenhos, brinquedos e brincar com a mulecada na rua. O que eu conheço é de ver hoje em dia passando e não é muito ainda.
Já Perdidos no espaço, apesar de ser bem antes de eu sequer nascer, fui obrigado a gravar a reprise pro meu pai quando eu tinha uns 13 anos, e acabei assistindo quase todos os episódios. É tosco pra caralho, mas com certeza tem muito mais nostalgia de uma época para mim do que Macgyver. Com certeza se eu tiver que escolher entre os dois para assistir, escolherei Perdidos no espaço pela nostalgia.
 
Re: [6º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: MacGyver x Perdidos no Espaço

Dois seriados bem nostálgicos pra mim, de duas épocas diferentes.
Não fui muito fã de nenhum dos dois, mas lembro de gostar mais da família Robinson.

Enfim, o MacGyver é tão foda que ganharia esta enquete mesmo que ninguém votasse pra ele.
 
Re: [6º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: MacGyver x Perdidos no Espaço

MacGyver sem dúvidas!
Eu e Eduardo assistimos de vez em quanto porque passa na tv a cabo (TCM, acho). Alguns capítulos têm aquele ranço de guerra fria, mas outros são bons até hoje, mesmo com o cabelo ridículo do macgyver :lol:
Pois é, vimos um ep. que se passou inteiro dentro de um prédio (estilo Duro de Matar) que foi bem bom!

Mesmo os eps. de Guerra Fria, que ficaram datados, são interessantes.
 
Embate da Nostalgia

Como sempre, sem disparar um único tiro nem usar de violência, o agente especial MacGyver derrotou seu inimigo facilmente apenas com o intelecto:

attachment.php


E o próximo embate é:
Chaves x Super Vicky

Que vença o mais nostálgico!​
 

Anexos

  • Combate 6.jpg
    Combate 6.jpg
    42,6 KB · Visualizações: 156
Re: [7º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chaves x Super Vicky

Será agora o momento da unanimidade?
 
Re: [7º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chaves x Super Vicky

Super Vicky era legal, mas Chaves é demais (no bom sentido, é claro).
 
Re: [7º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chaves x Super Vicky

Kainof, resultado da enqueste está público, é pra ser assim? Melhor! =P

Chaves perde pra Chapolin Colorado nas séries do Chespirito, mas contra Super Vicky é até covardia... =P
 
Re: [7º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chaves x Super Vicky

As outras enquetes não foram públicas?
 
Re: [7º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chaves x Super Vicky

Que eu me lembre, foram todas enquetes públicas.

Acho que vou me abster, lembro vagamente de Super Vicky e acho Chaves superestimado demais.
 
Re: [7º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chaves x Super Vicky

Super Vicky era um adróide com corpo de menina que vivia com status de filha adotiva na casa de uma típica familia norte-americana.

Tinha um ou outro episódio que eu achava legal, mas tinha muitas cenas sem nenhuma graça. Na primeira exibição no Brasil entre 1986 e 1987 passou na Globo na antiga Sessão Aventura (após Sessão da Tarde), ou seja mesmo não sendo uma maravilha de série, ainda assim neste horário era infinitamente melhor assisti-la do que Malhação.

Chaves deita e rola fácil.
 
Última edição:
Re: [7º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chaves x Super Vicky

Chaves ainda passa... num considero nostalgia... (e pra ser sincera e odiada por muitos, assisti tanto que me enjoa e acho sem graça e irritante =X)
 
Re: [7º Combate] Embate da Nostalgia - Séries: Chaves x Super Vicky

Me dar fail por estar intolerante???? Sério mesmo?
Tu tem problema e eu que tomo? Ahhh me poupa amigo sacro!

Num gosto mesmo e pronto ué. Acho sem graça pra diabos. paciência! =X
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo