• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia Séries - Chaves Campeão

Qual é a série mais nostálgica do 3º Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    50
  • Votação encerrada .
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Gosto mais de "Um Maluco no Pedaço", mas a série do "Batman" é muito mais nostálgica.
E nostalgia é o que conta aqui.

Assim como a Ana Lovejoy, eu assistia as reprises no SBT quando criança.
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Gosto mais de "Um Maluco no Pedaço", mas a série do "Batman" é muito mais nostálgica.
E nostalgia é o que conta aqui.

Assim como a Ana Lovejoy, eu assistia as reprises no SBT quando criança.

Eu também votei em Batman por ser a mais nostálgica para mim.
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Batman é engraçadinha, mas tosca demais. Fresh Prince me dá mais saudades, principalmente as bizarrices do Carlton. :lol:
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

e eles mudaram a tia vivian na cara dura.
Foi a própria atriz que causou a saída dela, brigando com a produção do programa e até com o Will Smith, que ela achava absurdo ser o protagonista, ter uma série dele sendo tão novato enquanto ela que já era experiente era uma mera coadjuvante. Mas eu concordo que foi ruim a saída dela, a substituta era sem graça mesmo.
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

o ruim não foi a saída dela. foi zombarem da inteligência do telespectador colocando outra no lugar. dava tanto trampo assim simplesmente colocar q a tia vivian morreu, foi pro brasil, sei lá, sumiu? seria tipo querer convencer que o ashton kutcher é o charlie harper agora na nona temporada de 2 and a half men.

mas aquela coisa, o critério aqui é nostalgia, não qualidade.

mas mesmo assim, batman é mais nostálgico pra mim =F
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Ih, voltou. Eu tava discutindo isso outro dia com o Bruce e o Namus. Eles tavam lamentando q morreu o embate das séries e q seria legal se alguém retomasse. Olha aí, vou até avisá-los

Bem, Um Maluco do Pedaço eu só vi depois de velho, e isso aqui é o clube da nostalgia :p Batimão!
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Eu gostei da troca de atrizes da personagem Claire em Eu a Patroa e as Crianças.

Nem sempre fica ruim.

Nesses casos, acho que não quiseram perder a personagem apenas.
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

votei no batman pq é a primeira série que eu lembro de acompanhar.
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Batman, claro!

Na verdade, se você levar em conta o episódio do campeonato de surfe, Batman ganha qualquer disputa! :lol:
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Vou lhes dizer que me surpreendeu a votação equilibrada: nesse momento 16 votos para o Will e 14 para o Bátima.
Achei que muito pouca gente tivesse acompanhado esse seriado dos anos 60. Eu pessoalmente nunca vi na TV, só em vídeos esparsos na internet e na famosa paródia do "Bátima na Feira da Fruta".

Mas eu assistia na Warner, então prefiro Fresh Prince of Bel-Air do que esse titulo tosco em portugues.

Que mudança! Mas é o mal dos tradutores brasileiros de colocar "maluco", "muito louco" e similares em comédias...

o ruim não foi a saída dela. foi zombarem da inteligência do telespectador colocando outra no lugar. dava tanto trampo assim simplesmente colocar q a tia vivian morreu, foi pro brasil, sei lá, sumiu? seria tipo querer convencer que o ashton kutcher é o charlie harper agora na nona temporada de 2 and a half men.

Também não gostei da troca. A primeira atriz era muito melhor que a segunda. Mas essa troca até rendeu algumas piadas e situações engraçadas, como alguém mencionar "como ela estava diferente" sempre que a via pela primeira vez na série, alguém não a reconhecer ou as caretas de espanto de Will e Geoffrey pela mudança.
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Eu votei no Batman pois é o mais nostálgico para mim. Ele sempre me lembra férias de inverno passadas na casa na chácara dos meus avós com amigos, primos e toda a gurizada da vizinhança reunida na sala enquanto os velhos faziam uma jogatina violenta de cartas na cozinha. Bons tempos.
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Não sabia que esse Batman era tão de comédia assim.

Pelo visto a Fernanda era fã. :mrgreen:

Mega fã :D

O pior é que se agora eu vejo como comédia, na minha inocente infância eu via como seriado de ação e aventura mesmo :lol:

Foi meu primeiro contato com o Batman. Eu só comecei a ler HQ muito tempo depois, e mesmo assim X-Men e um pouco de Aranha. A primeira HQ que eu li do Batman foi Asilo Arkham. Praticamente nem me deu choque nenhum. :hanhan:

e eu lembro que adorava as mulheres gato, sempre torcia para que o batman desse bola para elas. :dente:

As duas são lindas, o ronronado da 2a ficou famoso nos EUA, mas a 1a é mais bonita.

catwoman.jpg

catwoman4.jpg

MulherGato-2.jpg


Achei uma foto do Batman com a bomba na mão.

batman-bomba.jpg

E essa

batman-de-adam-west.jpg
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

o ruim não foi a saída dela. foi zombarem da inteligência do telespectador colocando outra no lugar. dava tanto trampo assim simplesmente colocar q a tia vivian morreu, foi pro brasil, sei lá, sumiu? seria tipo querer convencer que o ashton kutcher é o charlie harper agora na nona temporada de 2 and a half men.

mas aquela coisa, o critério aqui é nostalgia, não qualidade.

mas mesmo assim, batman é mais nostálgico pra mim =F
Claro, eu também achei errada a maneira como fizeram, foi muito forçado mesmo. Naquele seriado da Raven também teve esse problema, a atriz que fazia a mãe dela quis sair, estava insatisfeita com o papel dela, aí eles inventaram que a personagem viajou pra estudar e por isso não morava mais junto com o resto da família. Muito melhor do que simplesmente arrumar outra mãe pra ela.
Mas talvez tenham feito isso com a atriz que fazia a Tia Vivian de propósito, pra sacanear ela, pelo modo como ela saiu.

Eu gostei da troca de atrizes da personagem Claire em Eu a Patroa e as Crianças.

Nem sempre fica ruim.

Nesses casos, acho que não quiseram perder a personagem apenas.
Esse foi um caso em que realmente deu certo, porque a atriz que entrou depois era muito melhor, pra fazer o papel da filha burra. E foi engraçado o modo como a atriz anterior saiu, a mãe dela que a tirou do programa, quando soube que ia ter um episódio onde uma amiga da Claire ficava grávida.

Também não gostei da troca. A primeira atriz era muito melhor que a segunda. Mas essa troca até rendeu algumas piadas e situações engraçadas, como alguém mencionar "como ela estava diferente" sempre que a via pela primeira vez na série, alguém não a reconhecer ou as caretas de espanto de Will e Geoffrey pela mudança.
É verdade, esses momentos são engraçados mesmo, quando o amigo do Will Smith fala isso o Will até olha pra câmera e faz aquela cara de "lol"
 
Última edição:
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Votei no Fresh Prince porque lembro que achava engraçadíssimo,muito por causa do idiota do Carlton. :lol: Bons tempos. Batman vi só uns poucos episódios.
 
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

Olhem isso... Com direito a Bat-Calção, Bat-Prancha e Bat-Repelente de Tubarão!!! :rofl:


Devia ser muito bom ser roteirista dessa série... :rofl:
 
Última edição por um moderador:
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável!

foram 3, não? Julie Newmar, Lee Meriwether e Eartha Kitt

Eu tinha esquecido da Lee Meriwether :oops:

Olhem isso... Com direito a Bat-Calção, Bat-Prancha e Bat-Repelente de Tubarão!!! :rofl:


Devia ser muito bom ser roteirista dessa série... :rofl:

Eu choro de rir com esse episódio. Eu acho que os roteiristas escreviam chapados. Santa criatividade.
 

Anexos

  • lee-01.jpg
    lee-01.jpg
    81,2 KB · Visualizações: 13
Última edição por um moderador:
Embate da Nostalgia - A Série Memorável

O vencedor do primeiro embate foi o Will Smith.

attachment.php

E agora é a vez do segundo embate da nostalgia:



Punky, a Levada da Breca x Spectroman

Que vença o mais nostálgico!​
 

Anexos

  • Embate1.jpg
    Embate1.jpg
    49,4 KB · Visualizações: 206
Re: Embate da Nostalgia - A Série Memorável

Minha mãe me chamava de Punky ou de Levada da Breca *-*
Amava ver essa série!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo