• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eliminatórias Sulamericanas Copa 2018

Oscar fez a pior partida da vida dele na seleção, o treinador insistir com ele é não querer ganhar de ninguém. Jogador sem vibração e matou todas as poucas chances de gol do Brasil. Dunga joga no esquema da década de 90 com volantes fixos, que sequer podem partir para o ataque (perdeu tempo em convocar o Elias). Péssimo treinador. Começou mal e não temos muita esperança que vá melhorar a médio prazo. O Chile soube aproveitar a fragilidade da seleção brasileira e venceu com autoridade (geração boa de jogadores e treinador atualizado com a evolução do futebol). Vamos passar aperto nas eliminatórias com a teimosia do Dunga e a falta de visão tática do futebol atual. Vergonha como o futebol/seleção está sendo conduzido pela CBF e pelo ultrapassado Dunga.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
São quatro vagas diretas e mais uma na repescagem contra algum timeco da Oceania.

Não é possível que o Brasil não vá se classificar...

... é possível sim :|
 
Ah isso eu duvido. Mas deve sofrer

Você três seleções num degrau acima do Brasil pra mim: Colombia, Chile e Argentina.
Brasil e Uruguai brigam pela quarta vaga, e na pior das hipóteses a gente enfia uma goleada de 8 na Nova Zelândia.
 
O Chile, a não ser um desastre pra mim é certo que ficará com uma das quatro vagas, e não ficarei surpreso se terminar em 1°. É um time pronto formado há 10 anos e que com o Sampaoli no comando que deu boa sequência ao que o Bielsa começou duas copas atrás, em matéria de planificação lembra muito o trabalho de longo prazo que a Alemanha teve pra formar a geração que venceu em 2014.

A Colômbia se aproveitar esta geração que foi bem em 2014, tem grande potencial pra se garantir. Aí restam duas vagas diretas onde entre Brasil, Argentina e Uruguai um deles é praticamente certo que vai pra repescagem. É claro que correndo por fora tem o Perú que deu uma evoluída e o Paraguai quer se reerguer depois da ausência da última copa. Se esses dois estiverem bem eles podem ser uma ameaça sim.
 
Ganhar da Venezuela não foi mais do que a obrigação. Agora o próximo confronto é contra a Argentina que virá bem pressionada. Esse jogo promete!
 
Piada do dia de ontem. Os Argentinos esperavam ver Agüero em campo, mas acabaram vendo um aguaceiro

E Equador com 100% de aproveitamento liderando as eliminatórias chega a ser bizarro!
 
Última edição:
E Equador com 100% de aproveitamento liderando as eliminatórias chega a ser bizarro!
sim, e tirou pontos da Argentina e do Uruguai.
Começo excelente, se vencer Bolívia/Venezuela e Paraguai tem tudo para garantir vaga na copa e deixar alguma seleção mais forte de fora, mas ainda é cedo.
 
Joguinho bem bosta.

E Daviz Luiz faz até expulsão parecer coisa de virgem.
 
Precisa de técnico. O material humano não é ruim. Neymar vai ser o melhor do mundo, já está próximo do nível Messi e Ronaldo. Douglas Costa, Coutinho e William são ótimos coadjuvantes, e temos ótimas peças defensivas. Tirando o 9, temos tudo. Dá pra jogar sem centroavante atualmente.
 
Sem ser brilhante o Brasil consegue terminar os jogos desse ano em 3° na classificação geral, onde o Equador é líder absoluto. Menos pior do que pensei.
 
William e Douglas Costa jogaram muito bem. Dá uma certa esperança
 
E o Dunga burro colocou o Neymar como 9 e aniquilou o futebol do nosso craque, mas como o Neithan falou os outros dois que ficaram pelos lados jogaram muito.
 
E o Equador, será que segue nesse ritmo? E eu que já previa eliminatórias duras só por Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo