Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Provalvelmente ele teria causado muito mais danos, mas o fim dele seria concerteza a morte, aliás, pra ser ele o que era, Éowyn matou ele muito facilmente, então qualquer um poderia tê-lo matado!!!
Gente, não tem nada haver ser mulher ou não, homem ou não, o fato, foi que ele baixou A GUARDA devido ao ataque surpresa de Merry, então qualquer que estivesse lá, enfiaria uma estocada na cara do Witch King.
Ok, mas se não tivesse Éowyn, não teria Pippin concorda?....todo mundo regeitou leva-lo para o batalha.
Provavelmente Gandalf o mataria. Se Éowyn matou-o, digamos, até sem muuuita dificuldade, Gandalf o mataria muito mais fácil.
Se nenhum homem pode feri-lo, então porque Merry o conseguil...
se levarmos em conta que Merry é um hobbit tudo bem se for por raça, mas se for sexo masc. ou fem. se não me engano Merry é homem...
òÔ eu acho...(mais homem que Frodo
Se nenhum homem pode feri-lo, então porque Merry o conseguil...
se levarmos em conta que Merry é um hobbit tudo bem se for por raça, mas se for sexo masc. ou fem. se não me engano Merry é homem...
òÔ eu acho...(mais homem que Frodo
É, pensando por esse lado, realmente sem ela o Merry não estaria lá ( Pippin estavam em Gondor Meli )