• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVDs

Meus DVDs:

Madrugada dos Mortos
A Lista Schindler
O Rei Leão
Cidade de Deus
Gladiador
Senhor dos Anéis (os três)
Box 1 do Chaplin
O Auto da Compadecida
Quando Fala o Coração

(hm, até aqui ta ok, agora que fica interessante)

Pokémon
Da Magia à Sedução
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Premonição
Máquina Mortífera 4
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Joanna Dark (de Luc Besson)
A Maldição de Carrie
Por Um Fio
Olga
Dinossauro
Armadilha
Tá Todo Mundo Louco
Traídos Pelo Desejo
Morte Por Encomenda*
Caçadores de Emoção*
Do Fundo do Mar**

*Se bem que esse filme é foda
**Idem, e ainda por cima tem Samuel L. Jackson sendo devorado por um tubarão gigante, não tem como não gostar

Ps.: Eu tenho algumas mini-séries também... e, ahn, eu tinha mais DVDs que isso, mas hoje em dia eu só tenho *isso*, longa história.

Ps2.: Eu devia ter O Incrível Exército de Brancaleone também, mas sumiu, acho que o imbecil do meu irmão emprestou pra alguém que desapareceu com ele.
 
Você não pediu por favor, mas tudo bem.

Não gosto porque não flui naturalmente, cheio de coisinhas incômodas que tentam desesperadamente “prender” o espectador na trama - o que seria bom se não fosse o fato dessas coisinhas serem forçadas e passarem a incômoda² sensação de fazerem o jogo fácil e conveniente de atrair o público tipo “hmm o povo gosta dessas coisas então vamos pegar essas coisas e jogar tudo no filme mesmo que não seja com talento e que não seja bem construído porque aí o povo vai gostar de qualquer jeito e vai dar bilheteria etc” (aliás, é por esse mesmo motivo que eu não gosto de forrest gump). Por exemplo (muitos spoilers), logo no começo o membro da IRA faz uma amizade com o prisioneiro por mais que o prisioneiro seja um personagem completamente desinteressante e não faça nada demais pra cativar um terrorista exceto uns rápidos diálogos que não convencem mas, who cares!, botar um membro da IRA como amigo de um prisioneiro vai mostrar que o personagem não é malvado e é humano e tem coração mole e vai ganhar a simpatia do público (e ele PRECISA ser simpático porque ele vai ser o protagonista do filme, obviamente). Aí o prisioneiro morre (conveniente) e o filme muda completamente o foco pra se tornar um romance (o que seria FODA e totalmente surpreendente se a coisa já não tivesse fedendo). Aí o filme segue bem desinteressante mas ok, até o momento que descobrimos que a mulher na verdade tem um pênis, o que é a GRANDE reviravolta do filme e você percebe que também é o momento-chave e que o filme praticamente se constrói em cima dessa surpresa (aliás se não fosse isso ele nem seria tão famoso), ou seja, fora isso ele é quase todo ordinário, e se vc vai assisti-lo sabendo disso ele perde uns 80% da graça o que mostra parte de sua incompetência e tira, IMO, muito mérito. Porém, a questão que isso aborda é foda e o filme merece palmas só por levantar essa discussão (e se a mulher que eu amasse na verdade não fosse mulher? O que eu faria?), mas não muitas palmas porque ele acaba não explorando muito essa questão o que é uma pena (eles só queriam ver o público de boca aberta e não entrar numa discussão interessante porque isso parece ser uma coisa muito inteligente de se fazer). Mas finalmente o filme não chega a ser muito ruim porque o terceiro ato é maravilhoso, IMO, com a volta daquela mina da IRA e a criação de um clima noir cool e principalmente a cena da cama que é muito bem dirigida e ainda temos o(a) Jaye Davidson sussurrando “eu sei que você não me ama, mas diz que me ama mesmo assim, porque eu me sinto feliz”, o que foi EMOCIONANTE e me deixou com os olhos tão cheios d’água que eu nem conseguia mais ver legendas (segundo algumas concepções, eu chorei). Só que infelizmente, ao invés de terminar com esse clima melancólico que o filme pedia, ele decide fechar com a narração-historinha pseudo-quentintaratino que o filme julga ser interessante mas é meio besta e o jogada lá de maneira forçada; aliás, esse negócio de pegar uma fala do começo do filme e jogar no final com outro personagem falando num outro contexto é bem clichê não?, mas, who cares!, o público vai achar ‘cool’ assim. mas por causa do terceiro ato o filme não é muito ruim. não é bom mas é assistível, sério.
 
Meus DVDs de UM CORPO QUE CAI e de OS PÁSSAROS chegaram. Provavelmente os dois melhores filmes do Hitch. Mal posso esperar pra revê-los nessa qualidade perfeita na minha opinião.
 
Tava sem nada pra fazer aí eu comprei mais dvd :lol: Na verdade eu tava esperando a Edição de Colecionador de Três Homens em Conflito chegar no Submarino.

Minha compra das Aventuras do Barão de Munchausen foi cancelada pela loja pq a Sony não tinha o produto pra entregar, ou seja, a epopéia continua.

Comprei:

Fogo Contra Fogo(Duplo) - Na verdade eu já tinha a simples e agora to vendendo ela no mercado livre.
Mais Longo dos Dias(Duplo)
Três Homens em Conflito(Duplo)
Melhor Impossível
Quase Famosos(Duplo)
Bruxa de Blair
TV Pirata(Duplo)


Bom... em vermelho meus novos filmes.

Filmes - 102

12 Macacos
A.I. - Inteligencia Artificial
Advogado do Diabo
Além da linha inimiga
Alta Fidelidade
Amnésia
Antes do Amanhecer
Anti-herói Americano
Butch Cassidy and the Sundance Kid
Bruxa de Blair
Cabo do Medo
Capitão Sky e o Mundo de Amanhã
Cassino
Cilada para Roger Rabbit, Uma
Clube da Luta
Conduzindo Miss Daisy
Conspiração Tequila
Conta Comigo
Contatos Imediatos de Terceiro Grau
Cor Púrpura, A
Curtindo a Vida Adoidado
Dança com Lobos
Desventuras em Série
Dias de Trovão
Donnie Brasco
Duelo de Titas
Entrevista com o Vampiro
Epidemia
Era Uma Vez na América
Espera de um Milagre, A
Estranho Mundo de Jack, O
Expresso da Meia-Noite, O
Exterminador do Futuro, O
Fabuloso Destino de Amélie Poulain, O
Fantástica Fábrica de Chocolate, A
Feitiço de Áquila
Firma, A
Fogo Contra Fogo(agora duplo)
Forrest Gump
Fugindo do Inferno
Fugitivo
Garotos Incríveis
Goonies
Hamlet
Hellboy
Hook
Imperdoáveis, Os
Império do Sol
Incrível Exército de Brancaleone, O
Indiana Jones e a Última Cruzada
Indiana Jones e o Templo da Perdição
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
Informante, O
Intocáveis, Os
Jerry Maguire
Labirinto
Linda Mulher, Uma
Lista de Schindler, A
M*A*S*H
Mad Max 2
Madrugada dos Mortos
Mais Longo dos Dias, O
Maverick
Melhor Impossível
Minority Report
Missão Impossível
Moulin Rouge
Muito Além do Jardim
Náufrago, O
Onze Homens e um Segredo
Papillon
Piratas do Caribe
Planeta dos Macacos (2001)
Planeta Vermelho
Platoon
Poderoso Chefão
Poderoso Chefão II
Poderoso Chefão III
Prenda-me Se for Capaz
Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas, O
Quase Famosos
Quinto Elemento, O
Rain Man
Resgate do Soldado Ryan, O
Se7en
Senhor das Moscas, O
Sexto Sentido, O
Short Circuit - Curto Circuito
Silencio dos Inocentes
Sociedade dos Poetas Mortos
Sonho de Liberdade
Star Wars - O Império Contra-Ataca
Star Wars - O Retorno de Jedi
Star Wars - Uma Nova Esperança
Suspeitos, Os
Tempo de Matar
Três Reis
Três Homens em Conflito
Troco, O
Último Imperador, O
Um Homem de Família
Vida é Bela, A

Séries - 5

Seinfeld - 1ª e 2ª Temporadas
Seinfeld - 3ª Temporada
Seinfeld - 4ª Temporada
Star Wars - Clone Wars
TV Pirata

Shows - 1

Coldplay 2003 - Live

Agora eu dou uma parada até Band of Brothers voltar a ficar disponível no Submarino :mrgreen:

Ah, eu to vendendo Fogo Contra Fogo e Os Intocáveis no Mercado livre. Aqui pro pessoal do Forum eu faço a R$ 15,00. Se alguém quiser MP-Me.
 
Séries
Friends 1ª Temporada
Friends 2ª Temporada
Friends 3ª Temporada
Friends 4ª Temporada
Friends 5ª Temporada
Friends 6ª Temporada
Friends 7ª Temporada
Friends 8ª Temporada
Simpsons 1ª Temporada
Simpsons 2ª Temporada
Simpsons 3ª Temporada
Nip/Tuck 1ª Temporada

Filmes
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
Pearl Harbor
O Sexto Sentido
Armagedom
Laranja Mecanica
2001 Uma Odisséia no Espaço
Box - Star Wars Trilogia Clássica
M*A*S*H*
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
Taxi Driver
Os Pássaros
O Iluminado
Requiem para um sonho
 
Comprei aquele mega box R1 com as versões estendidas de SdA!
Muito caprichado mesmo! Os desenhos por dentro, os encartes... muito foda! :issoaih:
 
Passolargo disse:
Comprei aquele mega box R1 com as versões estendidas de SdA!
Muito caprichado mesmo! Os desenhos por dentro, os encartes... muito foda! :issoaih:


quanto custa um negocio desses?
Gostaria de ter as versoes estendidas com aquela maquetes, bonecos, as torres... completissimo.

Por falar em DVD´s, estão sendo lançados dois atualemente que estão me fervendo a cabeça.
O primeiro deles, e o que mais me revoltou, eh De Volta Para o Futuro. Está chegando um novo box com 4 cds, um apenas de extras. Comprei o box com 3 cds no começo desse ano ainda, e agora me sai esse novo. Deveria ter um jeito de que conseguissemos apenas comprar esse cd de extras, ja que os outros 3 cds possuem a mesma coisa.

Outro filme q estará chegando eh TUBARÃO, comemoração de 30 anos. Esse naum me revoltou tanto pq a versão q temos a venda possui alguns extras, mas sem legendas em portugues, e é apenas um cd.

Alguns que sairam la fora e nem deram as caras aqui:

- Pulp Fiction Duplo
- E.T Extra Terreste Triplo (esse foi vendido aqui, mas soh por alguns meses... deviam voltar a vender
- Lawrence da Arabia (esse não estão mais vendendo a um bom tempo, e vendi o meu prum cara a 120 reais ano passado he he he)
... e claro, q naum podia foltar: A TRILOGIA ESTENDIDO DE SENHOR DOS ANÉIS... a maior sacanagem até o momento na minmha concepção e fã do filme.
 
Sprog Bullit Rockatansky disse:
quanto custa um negocio desses?
Gostaria de ter as versoes estendidas com aquela maquetes, bonecos, as torres... completissimo.

Por falar em DVD´s, estão sendo lançados dois atualemente que estão me fervendo a cabeça.
O primeiro deles, e o que mais me revoltou, eh De Volta Para o Futuro. Está chegando um novo box com 4 cds, um apenas de extras. Comprei o box com 3 cds no começo desse ano ainda, e agora me sai esse novo. Deveria ter um jeito de que conseguissemos apenas comprar esse cd de extras, ja que os outros 3 cds possuem a mesma coisa.

Outro filme q estará chegando eh TUBARÃO, comemoração de 30 anos. Esse naum me revoltou tanto pq a versão q temos a venda possui alguns extras, mas sem legendas em portugues, e é apenas um cd.

Alguns que sairam la fora e nem deram as caras aqui:

- Pulp Fiction Duplo
- E.T Extra Terreste Triplo (esse foi vendido aqui, mas soh por alguns meses... deviam voltar a vender
- Lawrence da Arabia (esse não estão mais vendendo a um bom tempo, e vendi o meu prum cara a 120 reais ano passado he he he)
... e claro, q naum podia foltar: A TRILOGIA ESTENDIDO DE SENHOR DOS ANÉIS... a maior sacanagem até o momento na minmha concepção e fã do filme.

bixo num vale a pena de forma alguma pedi os dvd's da trilogia SDA com torres e tal....quer dizer, pra mim não vale...pois sem esses bregueços o DVD fica por R$150 e com fica por R$400!!! cada!!!!!! um absurdo!!! veja na www.cdpoint.com.br, tem o do Retorno do Rei...
 
CDpoint é um dos sites mais caros que tem p/ coisas importadas.
Lá só vale a pena comprar importado se vc não tiver como comprar em outro lugar.
 
Sprog Bullit Rockatansky disse:
quanto custa um negocio desses?
O meu é aquele box com as 3 versões estendidas, mas sem maquete nenhuma.

O box com o frete mais barato e mais a tributação alfandegária e outras taxas que enfiaram pro meio, saiu por R$ 320,00
Na CD Point tava R$ 522,00

Esperei quase um mês, mas economizei R$ 202,00 :mrgreen:
 
Eu tenho
O senhor dos anéis(os três)
Harry potter(a camara secreta)
Um da Mônica que veio no ovo de pascoa(hehe)
 
Ganhei o DVD do Machuca vindo direto do Chile :D

2001 - Uma Odisséia no Espaço
A Noite Americana
Beleza Americana
Blow Up - Depois Daquele Beijo
Cães de Aluguel
Clube da Luta
Crepúsculo dos Deuses
Donnie Darko
Encontros e Desencontros
Era Uma Vez no Oeste
Fellini 8 1/2
Laranja Mecânica
Machuca
Moulin Rouge - Amor em Vermelho
Nascido para Matar
O Doce Amanhã
O Eclipse
O Rei Leão
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei
O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei ( versão estendida )
O Silêncio dos Inocentes
O Tigre e o Dragão
Os Bons Companheiros
Os Incompreendidos
Procurando Nemo
Quanto Mais Quente Melhor
Quase Famosos
Quero Ser John Malkovich
Ran
Réquiem Para um Sonho
Rocco e Seus Irmãos
South Park - Maior, Melhor e Sem Cortes
Três Homens em Conflito
Um Sonho de Liberdade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo