• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doutor Sono - Stephen King

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
screen-shot-2013-09-17-at-1-09-32-pm.png

Doutor Sono - Mais de trinta anos depois, Stephen King revela a seus leitores o que aconteceu a Danny Torrance, o garoto no centro de O iluminado, depois de sua terrível experiência no Overlook Hotel. Em Doutor Sono, King dá continuidade a essa história, contando a vida de Dan, agora um homem de meia-idade, e Abra Stone, uma menina de 12 anos com um grande poder.

------------------------------

O livro me impressionou bastante, comecei a ler logo após ter terminado O Iluminado, e a história simplesmente continuou fluindo, foi bom ver a condução de Danny para Dan, e sua luta diária com os fantasmas do passado. No geral é tudo bem diferente do primeiro livro, mas apenas por causa dos novos cenários, porque o terror que a Iluminação atrai permanece constante, como vimos antes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo