• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Do ocaso de Valinor (ou, uma atualização malsucedida no servidor)

dermeister

Ent cara-de-pau
Este é um daqueles momentos constrangedores que nos faz dar algumas explicações e pedir desculpas sinceras a todos os valinoreanos, mas tivemos um período de indisponibilidade entre as 11:40 de Sábado e as 02:28 da madrugada de Domingo que afetou todos os nossos serviços.

problemas.jpg

O que era para ser uma atualização rotineira no servidor acabou causando uma série de problemas e nos forçando a reverter um bom punhado de pacotes manualmente e voltar atrás em algumas configurações. Não foi preciso restaurar dados do backup, então tudo voltou a ser como estava no exato momento em que paramos.

(texto rápido porque esse admin aqui já está caindo de sono)
 
Hum, então foi isso, ainda bem que não foi nada de grave com o estimado site (já ando traumatizado de ver fóruns queridos sumindo nada).
Obrigado pelo excelente trabalho.
 
Esse tópico não teria graça se não batesse esse TOC tentando ser alguma coisa mais performática do que intelectual do Eriadan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo