• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

Num sei se alguém conhece, mas o que eu nem quero mais ver é Ao Teu Lado, do Metal Nobre. É white, que eu curto pakas, mas é muito ruim, sem conteúdo e nem tem uns solos legais. Os caras regrediram....
 
Poxa, eu gotei tanto desse show :think:

Tudo bem que dificilmente iria novamente. Mas estar ali, naquele momento, no qual eu curtia demais a banda, e cantar em coro com mais de 5.000 pessoas o refrão de Emerald Sword foi no mínimo foda.



Eu era completamente alucinada pela banda naquela época, de ter todos os discos, etc e tal. Fui nesse show com meu pai, outro louco por Rhapsody. Depois de ouvir o playback (inclusive da voz do Fabio Lione - estava ao lado da mesa de som) saí de lá completamente frustrada.:eek: Não só pela questão do playback em si, mas o show de modo geral ficou bem abaixo do que eu esperava :blah:

Meu pai continua gostando até hoje, e eu deixei de lado.
 
Como só compro os cds que realmente gosto, não me arrependo de ter comprado nenhum. :mrgreen:
 
O Hobbit - uma jornada inesperada. Paguei caro pacas, mesmo importando, quase 20 libras por um CD mediano. Me arrependi mais pelo preço, muito caro.

Também me arrependi por ter comprado aqui no Brasil aquela coletânea dos Beatles de 4 discos, que tem uma azul e outra vermelha. Me arrependi porque paguei muito caro, cento e poucos reais ao passo que se tivesse importado do Amazon teria saído bem mais em conta.
 
Então Grimnir mas também eu só compro CDs que eu já conheça e faça questão de ter na coleção. No ano passado tive contato com uma banda pouco conhecida, Fleetwood Mac (comentei sobre essa banda agora a pouco num outro tópico) através de uma música, resolvi arriscar e comprei um Best Of da banda, gostei bastante e de lá pra cá já comprei mais uns 4 CDs deles. Tem uns discos que faço questão de possuir, tipo, a coleção do Maiden de álbuns de estúdio eu tenho completa. Grandes clássicos como The Wall, Led Zeppelin IV entre tantos outros tem que ter na estante.
 
comprei um cd esses dias de uma banda chamada Armageddon..
o som é legal... só acho que não vale o que eu paguei... 70 reais...

Scan10002.JPG
 
comprei um cd esses dias de uma banda chamada Armageddon..
o som é legal... só acho que não vale o que eu paguei... 70 reais...

Scan10002.JPG

Lobelia, pra comprar CD, especialmente esses CDs menos populares, difíceis de encontrar no Brasil, recomendo que dê uma pesquisada no site amazon.co.uk é bem mais em conta. Este que vc comprou está saindo a 11 libras (fora a entrega, mas como eles descontam o imposto que só é cobrado para compras entregues no próprio UK (não cobram imposto dos não cidadãos) acaba ficando um pelo outro. Sairia umas 40 dilmas. Comprei o Rumours do Fleetwood, um álbum triplo, maravilhoso, a qualidade do material nem se fala, paguei 10 libras e o produto estava sendo vendido na livraria cultura a R$ 150,00. Demora 1 mês mais ou menos pra chegar, mas o respeito ao consumidor é tão grande que só por isso já vale a pena comprar por lá.

Obs. Tem que ser o amazon do UK porque o americano eles cobram uma taxa absurda que torna o produto mais caro do que comprando por aqui.
 
Qual é o gênero desse Armageddon. Tipo, pela capa tem mo cara que é metal, mas na Encyclopedia Metallum tem dezenas de Armageddons! :lol:
 
Felizmente só me arrependo de CDs que ganhei e não que comprei, mas como bom praticante do desapêgo material todos eles já foram devidamente doados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo