• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

não é o Vice-Comandante Buba, que era apaixonado pela mulher que falava com voz de homem e por isso deu a vida por ela??
 
Ok, eu dou a resposta... Foi o Guidai... A Lança usada pra destruir o Bazoo se tornou pequena demais pra destruí-lo na forma de planeta, e mesmo fincada não surtia efeito. Os changeman apanhavam feio dos soldados hitler mais fortes que tinham lá, e eis que o bichano solta o raio que faz a lança crescer e atravessar o planeta, matando o Bazoo.

Bom, alguém aí pergunta agora. :)
 
Capitão Fox?

Eu não to recebendo as notificações de resposta... Perdi um monte de coisas... :tsc:
 
:obiggraz: Se fosse o nome completo eu não acertaria...

Pergunta:
Na série CyberCops ( :grinlove: ), quais os nomes (só o sobrenome tá bom) dos 3 cientistas 'criadores de andóides'...
E cada cientista nomeava seus andróides com um nome padrão, qual era?...
 
Ah...eu só lembro do Dr. Einstein, e o nome padrão dos andróides dele era "Ominus".

Os outros nomes padrão eram "Arkos"(ou Harkos) e "Garogas", porém eu não lembro do nome dos cientistas. :disgusti:
 
Bem, ja foi um tanto de dias... :zzz:

Doutor Einstein - Ominus
Madame Darwin - Arkos
Doutor Ploid - Garogas


Detalhe que na época eu achava que era Dr. Floid :o?: ... Só vim me dar conta do erro, qdo eu comecei a comprar os gibis dos Cybercops... :grinlove:

Morgoth, com sua meia-resposta, é com vc...
 
Posso só fazer uma observação sobre uma pergunta que foi feita aqui?
o Eru perguntou sobr eo ultimo capitulo de changeman, aí eu fiquei morrendo de vontade de rever e fui procurar na internet. depois de um tempão, consegui achar e - supresa!!! - nosso querido "UM" se enganou um pouquinho...

o Gyodai realmente salva a galera de ser 'digerida' pelo Sr Bazoo, mas não matou o planeta andante; a "lança" que ele fez crescer (que era na verdade um talismã enviado pela Sakurá, a menina anjo) abriu caminho para eles fugirem, pegarem o change-robô e matarem o bazoo com a espada, mesmo....

pronto, é isso; só pra gente não perder o hábito de reembrar as coisas boas... :mrgreen:

ps: Erú, vc não fica chateado com a correçãozinha, né?? :wink:
 
Anna Cwen disse:
ps: Erú, vc não fica chateado com a correçãozinha, né?? :wink:

Claro que não. A culpa é do Isildur que te fez ficar desse jeito. :lol:

Brincadeirinha. Ainda acho que o salvador é o Guioday. O Change-Robô é muito Deus-Ex-Machina. :mrgreen:


E só pra aproveitar o post e responder:

Os sacerdotes são Baraon, Danker e Pérola. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo