Está faltando nosso amigo Scadufax.
Gandalf não deveria estar dentro do barco.
Vários elfos iriam velejar com eles.
Aquele castelo no fundo não deveria estar lá.
Círdan está mais baixo que o Elrond na figura, e ele é mais alto.
Merry e Pippin tomaram a água entesca, e são mais altos que Frodo e Sam.
A figura deixa a entender que o elfo no canto é Celeborn, tanto pelas vestes, de natureza parecida com a de Galadriel, quanto pelo fato da própria Galadriel ter deixado o lado dele (observe o vestido dela). Além disso, é comum as figuras retratarem (erroneamente) todos os elfos como louros.
Bem, considerando isso, o Celeborn não devia estar aí e ele não é loiro, além do mais, ele está usando um anel que emite um brilho azulado, ou seja, seria o anel Vilya, de safira, que estaria com ele, ao invés de Elrond, que está erroneamente retratado com bigode e cabelos mais curtos do que realmente tem. Dificilmente eles teriam retratado Elrond como sendo o louro, já que os livros descrevem Elrond como um Meio-elfo, daí talvez eles terem retratado ele de maneira tão parecida como a de um homem, e de cabelos negros. E o Elrond nunca vi ser retratado de outra forma sem ser ao menos moreno. Mesmo assim, Elrond não tem bigode, e seus cabelos totalmente negros chegam pelo menos na altura dos ombros.
Outra coisa que veio à cabeça foi o fato de Bilbo estar usando um óculos. Eu não me recordo da existência de óculos na obra tolkieniana, e muito menos de alguma passagem que descreva Bilbo usando um.
Quanto à mão de Frodo, acho que foi da mão esquerda que ele perdeu um dedo, e ali só mostra a mão direita dele.
Encerranto: eu tentei analisar os fatos condizentes com a obra, de memória. Garanto que não consultei livro algum como lhe prometi, Panda, então é possível que eu tenha esquecido de algum detalhe. Não obstante, tentei fazer uma análise bem minuciosa. Mas no fim, o desafio e o julgamento cabem a você.