• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Debandada jornalistas e funcionários veteranos da Rede Globo

José Hamilton Ribeiro foi dispensado da Globo hoje. Um dos ícones do telejornalismo brasileiro, especialmente do Globo Rural.

Acho, pela homenagem que teve com ele esse ano em um especial do Globo Rural, que o caso dele é o mesmo de Cid Moreira e Sérgio Chapelin, onde tecnicamente é um caso diferente, visto que na prática se aposentaram.
 

A Scalabrini pros mineiros equivale a Ilze Scamparini na Itália. Grande nome longevo do jornalismo mineiro.
 
Como eu disse lá no tópico de Cléber Machado, acho que a Globo ainda vai se arrepender, principalmente, porque independente de fama, as substituições não estão sendo à altura em termos técnicos, em muitos casos.
 
E a Globo comemorou tanto a volta do Lula e suas regalias, mas parece que não está sendo como eles sonhavam.
 
Teve uma época que eu andava vendo o JN no YouTube. Um canal lá piratex colocava no ar todo dia o jornal do dia anterior rs.
 
Eu acho o formato do Jornal da Cultura muito mais interessante. Está sendo bem raro eu acompanhar algo no JN.
 
Regis Roesing foi mais uma demissão que não esperava. Repórter que inspirou Leifert, Tadeu Schimidt entre outros por ter sido pioneiro em criar uma linguagem esportiva mais divertida e agradável.
 
Eu nem sou tão fã do Regis, mas quem viu reportagem esportiva antiga na TV, sabe o quanto o formato era chato e engessado quanto ter Cid Moreira e Sérgio Chapelin apresentando o JN :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo