• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Vader vs Darth Tyrannus

Duvido, pois o Dark Side é mais rapido ele aumenta os poderes do usuario, a custa de sua vida e seu corpo...
 
Não, só uso prolongado custa a vida e seu corpo, como o Imperador. Ele tinha apenas 60 anos durante o VI, com a aparencia de 90...
 
Eu não tenho certeza, mas tenho uma teoria.

O Lado Negro é o uso da Força em que seu corpo é permeado por energias negras e corrompidas. Uso prolongado corrompe o corpo do usuário, como se o tempo passava mais rapido para eles. O Imperador tá com aquela cara por que ele SEMPRE vive dentro do Lado Negro.
 
Isso ate matar todos, qdo não sobrou mais nenhum ele desbundou de vez pro Lado Negro, e deu no que deu...Maracuja de Gaveta...
 
Olifante disse:
Isso ate matar todos, qdo não sobrou mais nenhum ele desbundou de vez pro Lado Negro, e deu no que deu...Maracuja de Gaveta...
Mas apos o exterminio jedi ele soltava raios contra o primeiro desafeto q ele tivesse?
 
Provavelmente não. Os raior do Imperador são provavelmente os raios mais fortes de todos os Sith até agora, e usar los deve ser difícil. Provavelmente só chamava o Vader pra matar os caras.

Mas o Imperador vive dentro do Lado Negro, e isso faz ele parecer velho
 
mas e a mudança da cara dele de palpatine para Imperador, no propio episodio tres n sei se vc viu as imagens dele ?
 
Finrond disse:
Olifante disse:
Isso ate matar todos, qdo não sobrou mais nenhum ele desbundou de vez pro Lado Negro, e deu no que deu...Maracuja de Gaveta...
Mas apos o exterminio jedi ele soltava raios contra o primeiro desafeto q ele tivesse?

pra que ? ele tinha um zilhão de stormtroopers pra fazer o trabalho pra ele. pra que ele ia se cansar ?

mas e a mudança da cara dele de palpatine para Imperador, no propio episodio tres n sei se vc viu as imagens dele ?

isso acontece porque naquela hora ele está totalmente possuido pelo Lado Negro, o que faz com que ele mude de aparência.
 
Isso mesmo. Por acaso você está se referindo a cena do teaser do III em que aparece o Sidious com o sabre atacando? Se for o Jumping Jack tá certo. Naquele momento estava usando o Lado Negro MUITO, já que ele tá lutando com alguém.
 
Jedi Solo disse:
Essa eu não entendi não, Dyeison... dá pra explicar melhor?

bem lembrado....

eu acho qe os Sith tem como enganar / iludir os outros..... assim como os jedis tem ... XD
 
Um disfarce usado por ele, atravez da Força (Isso tem no RPG, agora, se tem no UE, ja não sei.
Eles podem, ao invez de persoaidr, se desfarçar para melhorar seu aspecto.
 
Peraí...o Imperador tinha 60 anos no Ep. VI? Onde vc viu isso? Porque como chanceler ele já está bem velho. Eu sempre imaginei que ele no Ep. VI já tivesse mais de 100 anos, e o Lado Negro mantivesse ele vivo... algo meio Gollum...

Com relação a ele mudar de aparência quando usa o Lado Negro, não convence muito, porque o Dooku usou E muito o Lado Negro no Ep. II e não alterou uma ruga.
 
Eu vi isso no databank. E no chanceler não tava velho não, só tava aparecendo velho, por que ele é o único mestre sith vivo, e usa muito o lado negro.
E se usar o Lado Negro não muda a aparência, então por que que o Anakin fica com os olhos amarelos no trailer?
 
Jedi Solo disse:
Eu vi isso no databank. E no chanceler não tava velho não, só tava aparecendo velho, por que ele é o único mestre sith vivo, e usa muito o lado negro.
E se usar o Lado Negro não muda a aparência, então por que que o Anakin fica com os olhos amarelos no trailer?

Sidious e Darth Maul tb tinha... O.O

Mas Dooku nao tem.... ainda acho qe o Dooku ta de espiao O.O heheh
 
Peregrin disse:
Com relação a ele mudar de aparência quando usa o Lado Negro, não convence muito, porque o Dooku usou E muito o Lado Negro no Ep. II e não alterou uma ruga.

vai ver porque o Dooku já é feio normalmente.

mas, sério, deve ser por isso. é única explicação lógica (que eu consigo pensar) pra ele mudar de aparência do nada.
 
Eu tenho outra teoria (dooku) eu acho que já que ele saiu da Ordem bem velho, talvez ainda tem muito bem nele pra ter olhos amarelos... os outros ou foram seduzidos cedinho ou são muito Dark mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo