• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Sidious x Yoda

Coronel

Usuário
Bom, não é preciso explicações, dêem as suas opiniões.

Bom, na verdade, ja vimos o Yoda lutando com Dooku, mas foi mostrado e via spoillers foi indicado que havera um duelo entre os dois...

quem venceria ??

p.s. se bem qe mace windu derrota sidious na luta, e este traicoeiradamente o mata por tras....
 
N vai haver vencedor, eu acho q o yoda vai perceber q n ha mais o pq lutar contra o Imperador e por isso vai fugir, mas a luta mais esperada eh a do Darth Vader contra o Obi Wan, mas eu quero ver tambem o Grievous em ação, e vou deixar uma pergunta pq o Obi Wan no episodio quatro quando luta com o Darth faz aquele truque para se unir a força, e o yoda ele morrendo ou resolveu apenas se unir a força no episodio 6?
 
bom, não vai haver muito que um vencedor assim. na verdade vai, o Sidious. mas pelo que tão falando é assim:

SPOILERS





eles vão estar lutando naquela camara do Senado. o Sidious vai ficar jogando aqueles pods no Yoda e tal, até que chega uma hora que tem uma explosão e o Sidious não vê mais o Yoda, e sai "vitorioso"
 
SPOILER

Bem, eu acho que seria muito legal se fosse assim mesmo, se o Sidious tacasse os pods no Yoda 8O ...

Mas não tem como botar a minha opinião, já que eu não vi nenhum outro spoiler sobre o assunto...
 
Também acho. O Sidious luta com Yoda, acontece uma coisa e alguém escapa. Ninguém ganha. Deve simbolizar a igualdade entre o Lado Negro e o Lado Bom...
 
NA realidade, quem pode saber.
Acho que o Yoda ganha pela esperiencia (apesar do Sidiousd parecer mas velho, o Yoda deve ser o mais velho).
 
Olifante disse:
Pra mim, a luta mais esperada é do Obi Wan x Vader.

sim. isso desde 1977 (pra mim não. seria 91 ou por aí....).
mas vai dizer que você nunca sonhou em ver uma luta entre o Yoda e o Imperador ? eu nunca pensei que isso fosse acontecer....
 
Também não... nem sabia que o Yoda ia lutar em qualquer filme. Mas sabendo que os dois "chefões" da Força vão lutar... eu fico tão ansioso...
 
Pois é, os personagens icones dos dois lados da Força, num combate sem tregoa (na verdade com, mas ces´t la vie).
 
Vai ser uma das melhores luta da saga, com certeza. Não sei qual eu quero ver mais, obi vs ani ou yoda vs sidious... :think:
 
talvez seja a melhor luta, mas vai ser totalmente feita em pc, mas eu sempre quiz ver uma luta entre o Yoda, e o Darth Vader, sempre quiz saber pq o verdinho nunca tentou acabar com o imperador, ele poderia ateh ir para o lado negro para acabar com o Imperador, tudo em nome da liberdade, juntava ele o Obi Wan e o Luke, e acabava com o Imperio em segundos
 
Finrond disse:
juntava ele o Obi Wan e o Luke, e acabava com o Imperio em segundos

não era tarefa do Yoda ou do Obi-Wan derrotar Vader e o Império. o único que podia e deveria faze-lo era o Luke. e além disso, não era só derrotar o Império, ele deveria começar de novo a Ordem dos Jedi. lembra do Yoda falando "Pass out what you have learned"


ele poderia ateh ir para o lado negro para acabar com o Imperador, tudo em nome da liberdade

hum, isso me lembra de uma história do EU, aonde o Luke vai para o Lado Negro pra descobrir o único meio de derrota-lo, se não me engano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo