• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crunchyroll

Assinei o plano anual. Estou gostando bastante do catálogo e da qualidade de imagem dos vídeos. Carrega bem rápido o aplicativo no celular, no PS4, no computador e até o momento não tive algum tipo de travamento. O sistema de guardar os episódios está tudo ok por enquanto, sincronizando de forma rápida entre os aplicativos. Eu testei o modo off-line e funcionou perfeitamente. Só achei que o episódio demorou um pouco para baixar, já que na Netflix ele baixa bem rápido, mas nada que incomode.

A minha única reclamação é quanto ao preço. Eu paguei os R$ 315,00. Eu acho um pouco salgado. Agora o fato de não ter mais as propagandas, isto é ótimo. Faz uma boa diferença, além de acompanhar o episódio da semana.
Parece que as coisas melhoraram hein, pq era uma novela para assistir no PS4, vivia travando, caíndo, dando bug... Aguentei até o fim de SNK e cancelei.
 
Parece que as coisas melhoraram hein, pq era uma novela para assistir no PS4, vivia travando, caíndo, dando bug... Aguentei até o fim de SNK e cancelei.
Sim. Antes travava bem no PS4 por conta de erros no aplicativo. Agora o aplicativo parece estar mais estável, sem travar o episódio no meio e voltar para o início, por exemplo.

Só falta uma melhora na base de salvar o episódio que você parou. Se o anime não estiver na "fila", ele meio que não reconhece o último episódio assistido.
 
Só falta uma melhora na base de salvar o episódio que você parou. Se o anime não estiver na "fila", ele meio que não reconhece o último episódio assistido.
Isso me irritava muito, mas no geral nunca tive uma boa experiência com a Crunchyroll mesmo, sempre sofri com bugs, travamentos, problemas com login... Espero que melhore no futuro, para que a minha assinatura possa ser realmente aproveitada e eu possa voltar a assistir animes em paz!
 
Será que a idéia vinga?

A Animax quer fazer algo parecido, não? Mas será que o pessoal iria pagar para conferir os animes? Ainda mais agora que temos até um Anitube disponível.
Assino Crunchyroll desde o início, quando mal tinha o que ver e sempre me diverti vendo as novas adições. Atualmente revi The Ancient Magu's Bride para relembrar o que tinha acontecido anteriormente antes de ver o novo episódio e estou adorando! Aliás, se mais alguém estiver assistindo esse anime e quiser trocar uma ideia, vou adorar conversar sobre ele! 😁
 
Sim. Antes travava bem no PS4 por conta de erros no aplicativo. Agora o aplicativo parece estar mais estável, sem travar o episódio no meio e voltar para o início, por exemplo.

Só falta uma melhora na base de salvar o episódio que você parou. Se o anime não estiver na "fila", ele meio que não reconhece o último episódio assistido.
Meu problema no PS4 era toda vez que entrava no aplicativo tinha que fazer log in porque o Crunchyroll esquecia o usuário. Mas depois da última atualização parece que isso se resolveu, finalmente!
 
A minha renovou hoje por 1 ano sem eu saber. Deixei o cartão lá registrado no automático e esqueci. :rofl:
 
A migração foi rápida, Mushoku Tensei, Yu Yu Hakusho, Tokyo Ghoul, Fire Force e fora outros que devem ter entrado.
 
Achei que foi bem legal a unificação. Infelizmente, a Sony acabou com a concorrencia, mas pelo menos não gera a sensação falsa de que um era concorrente do outro.

Ainda não tomei coragem de assinar, até porque assisto poucos animes, mas se uma epoca eu estiver bastante engajado assistindo, com certeza posso assinar.

:mrgreen:
 
Última edição:
A minha renovou hoje por 1 ano sem eu saber. Deixei o cartão lá registrado no automático e esqueci. :rofl:

Não deixo mais nada salvo em lugar nenhum, pois já tive assinaturas de coisas que não desejava mais renovar e infelizmente tem aplicativos que não tem essa opção marcada.
 
Eu iria renovar de qualquer forma, só foi um susto mesmo. Não esperava o valor caindo assim bem na volta do carnaval. :g:

Vou dar uma olhada lá para ver o catálogo novo. O bom que vou colocar Fire Force em dia.

Edit.: Eles lançaram uma versão beta no site que está muito melhor de se procurar os animes. Vale apena dar uma ativada ali.
 
Última edição:
Tô acompanhando a segunda temporada de Arifureta e tá bem inferior a primeira, muito arrastado.

BOFURI é um bom anime de comédia estilo SaO aonde a protagonismo gasta todos os pontos em defesa e fica apelona. Horimya é muito bom, Caution Hero e a segunda temporada de Megalobox é sensacional.
 
BOFURI é um bom anime de comédia estilo SaO aonde a protagonismo gasta todos os pontos em defesa e fica apelona. Horimya é muito bom, Caution Hero e a segunda temporada de Megalobox é sensacional.

Quero assistir a segunda de Megalobox, mas precisa assinar, então vou esperar mais pra frente.

Vale a pena?
 
Última edição:
Megalobox eu conferi a primeira temporada e a segunda estava exclusiva do Funanimation, mas agora vai dar para conferir tudo! Ficou muito melhor esta fusão.
 
Quero assistir a segunda de Megalobox, mas precisa assinar, então vou esperar mais pra frente.

Vale a pena?
Se as temporadas estiverem liberadas, dá pra assistir sem assinar. Minha assinatura expirou e vejo assim, só tem propaganda.

Vale muito a pena a segunda temporada de Megalobox. O drama é muito bem trabalhado e outros personagens ganham destaque na série.
 
Se as temporadas estiverem liberadas, dá pra assistir sem assinar. Minha assinatura expirou e vejo assim, só tem propaganda.

Ainda não liberou, só pra quem é premium, vou esperar um pouco, e mais pra frente assino para assistir. :-)

Megalobox eu conferi a primeira temporada e a segunda estava exclusiva do Funanimation, mas agora vai dar para conferir tudo! Ficou muito melhor esta fusão.

Eu estava no mesmo limbo, fiquei sabendo que ia ter segunda temporada, me animei, e depois falaram que ia ser exclusivo fuanimation, desanimei bastante.

Agora que esta no Crunchyroll, anima bem mais de assistir, mesmo que tenha que assinar mais pra frente, pra isso.

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo