• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2011 - Argentina

To ouvindo todo mundo dizer que hoje o Brasil jogou bem.
Mas sempre que o Brasil joga bem depois de uma sequencia de jogos ruins, é eliminado. Tá virando quase tradição isso.


O Furia deve ter tido orgasmos quadruplos. 1 pra cada penalti perdido.
 
é esses corinthiano que tão afundando os times da copa america
primeiro o tévez tirou a argentina, agora o mano tira o brasil
 
hsauhsuahsu o que foi isso nos penaltis!!

Primeira vez na vida que eu dou risada com o meu time se desclassificando. Foi mto escroto. Destaque pra belíssima cobrança do Elano.
 
Já vi várias disputas de penaltis com 3 penaltis perdidos em sequencia.
Mas não lembro de ter visto 4.
Sendo 2 batidos horrorosamente e 1 outro pra fora.

Só falta agora a venezuela chegar nas semi. E depois na final.



PS: Torcer contra o Brasil porcausa do Ricardo Texeira, vale.
Torcer contra o time que acabou de ter um presidente dando golpe de estado se perpetuando pelo 3° mandato, não vale.
 
Brasil jogou melhor toda a partida, mas não deu.

Não dá para criticar muito a atuação de hoje. O Brasil jogou melhor que os jogos anteriores e até criou bastante, mas o goleiro do Paraguai fez ótimas defesas.

Única parte negativa é que o Mano provavelmente não cai, mesmo fazendo uma péssima Copa América.
 
o dunga deve ta rindo que nem loco agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

culio1.gif
 
Venezuela classificada! Melhor campanha da seleção Vinho Tinto em um torneio de futebol profissional!! A melhor campanha deles foi no máximo um 5° lugar.

Isso só confirma a minha torcida que desta vez eles tem tudo pra finalmente disputar uma Copa do Mundo.

Quem diria os 4 favoritos das quartas de final cairam!!

Essa Copa América está ficando tão engraçada quanto aquela Euro vencida pela Grécia.


J
PS: Torcer contra o Brasil porcausa do Ricardo Texeira, vale.
Torcer contra o time que acabou de ter um presidente dando golpe de estado se perpetuando pelo 3° mandato, não vale.

Mas eu estou torcendo que essa primeira vitória obtida na justiça graças ao empenho do Aurélio Miguel se confirme na segunda instância e aí justiça será feita.
 
Última edição:
E não é que a Venezuela passou mesmo?
Os 4 confrontos foram vencidos pelos times que não eram favoritos.
Esse ano seria um ano das zebras na america do sul e parece que realmente tá sendo. Só não foi por completo porque o Vasco acabou sendo o campeão da copa do brasil cheio de zebras e o Santos foi o campeão da Libertadores cheio de zebras também.
Com o andar da carruagem o campeão da copa américa deverá ser o tradicional uruguai. Apesar das zebras.

Semifinal com:
Uruguai X Peru
Venezuela X Paraguai

Muito bizarro.
Só falta ser Peru X Venezuela na final, com a Venezuela campeã. :lol:

Torcerei por Uruguai X Venezuela na final.
 
Última edição:
Por mais que não tenho nada contra Paraguai, Venezuela e Peru, quero o Uruguai campeão pra assim tentar termos 4 campeões mundiais na Copa das Confederações. Assim como vou torcer pra que um grande campeão mundial ganhe a Euro 2012

Tudo bem que não dá pra ficar a combinação dos meus sonhos que seria Brasil, Argentina, Alemanha e Itália, mas se ficar Brasil, Espanha, Uruguai e Alemanha (ou Itália) será a edição de Copa das Confederações mais atraente dos ultimos tempos.
 
Brasil jogou melhor toda a partida, mas não deu.

Não dá para criticar muito a atuação de hoje. O Brasil jogou melhor que os jogos anteriores e até criou bastante, mas o goleiro do Paraguai fez ótimas defesas.

Única parte negativa é que o Mano provavelmente não cai, mesmo fazendo uma péssima Copa América.

Do que adianta jogar bem se nos pênaltis os caras se comportam igual a moleques!!!

Achei muito tosco, bem feito, mas BEM FEITO MESMO!!!

Essa é a pior seleção de todos os tempos, pra mim muito pior que a seleção de 1990 da Era Dunga.

Mano Menezes é o pior técnico que já comandou a seleção brasileira.

Aí! As emissoras de TV não queriam um técnico oba-oba pra deixar todos os repórteres fazendo o que querem? Então! Agora o Dunga tá rachando o bico com todo merecimento.
 
Essa é a pior seleção de todos os tempos, pra mim muito pior que a seleção de 1990 da Era Dunga.

Não, não é

Mano Menezes é o pior técnico que já comandou a seleção brasileira.

Não, não é.

--------------------------------------------------------

Mas que o dia de hoje foi maluco, foi. Nunca vi um time perder quatro penaltis seguidos. Nunca. Gostaria até mesmo de pesquisar com carinho isso, pra saber se alguma seleção teve esse dom.

Também a Venezuela numa semifinal de Copa América? Alowwwwwww? Devolvam minha realidade, ok?
 
Então, sobre o jogo de hoje, eu estou discordando das pessoas no Facebook.

Eu não vi muitos jogos do time do Mano, mas dos q eu vi, esse foi o melhor jogo. O time tava leve, rápido, dando toques de primeira e pareciam entrosados. Pela primeira vez da era Mano, eu vi um time jogar e não um grupo de 11 jogadores brasileiros.

O time criou MUITAS chances. Que o zagueiro tirou depois q a bola já tinha passado pelo goleiro foram 3. Mais outras chances q nós perdemos na cara como o chute do Neymar pra fora no inicio e o Pato cara a cara com o goleiro. Não vi o Paraguai jogar. Foi totalmente dominado. Mas faltou o mais importante, o gol. O ataque com Robinho, Neymar e Pato fica leva, mas falta um finalizador nato. Um Romario, um Ronaldo ou até mesmo um Luiz Fabiano. Fred hoje não é esse cara. De repente vale mais a pena ter o Nilmar doq o Pato na frente.

Robinho voltou a jogar bem, fez o papel de ligaçaõ do meio pro ataque que esperavamos que o Ganso fizesse. Aliás minha impressão é q nesse time veloz o Ganso faz papel de figurante. A bola não corre no pé dele, e portanto ele participa pouco do jogo.

Os laterais (mesmo o André Santos) jogaram bem. O Maicon tá bem melhor q o Dani Alves.

No mais, o Mano não é o melhor técnico pra seleção mas deixa ele por enquanto. O problema nem de longe é ele. As substituições não foram das melhores e ele insiste com alguns jogadores que sei lá, mas ainda assim tem seu mérito. Eu por exemplo não levaria o Lucas do SP ainda pra seleção, mas num cenário de formação a longo prazo e não resultado a curto ele se encaixa muito bem. Também queria ver o Hernandes aí, seja no lugar do Ramires ou até mesmo no do Ganso.

Por ultimo, torço muito pela volta do Kaka, se em boa forma, pq a gente voltaria a ter um jogador diferenciado no time. O Neymar tem lances de genio, mas ainda não é um craque consolidado no cenário do futebol internacional. Com o tempo, espero q chegue lá.
 
Tudo bem que não dá pra ficar a combinação dos meus sonhos que seria Brasil, Argentina, Alemanha e Itália, mas se ficar Brasil, Espanha, Uruguai e Alemanha (ou Itália) será a edição de Copa das Confederações mais atraente dos ultimos tempos.
Desde que a copa das confederações ficou mais sério, realmente sempre aparece algum intruso pra impedir um campeonato com quarteto forte.
Em 2005 foi a Grécia que se enfiou como campeã européia. E em 2009 foi a africa do sul que era anfitriã.
Vai ser interessantíssimo ver se o Uruguai realmente recuperou respeito e o peso da camisa com as seleções européias. Já que aqui na america do sul ela já vem recuperando.
Uruguai campeão da copa das confederações com Espanha, Brasil e Alemanha no páreo seria épico.



Por ultimo, torço muito pela volta do Kaka, se em boa forma, pq a gente voltaria a ter um jogador diferenciado no time. O Neymar tem lances de genio, mas ainda não é um craque consolidado no cenário do futebol internacional. Com o tempo, espero q chegue lá.
O ruim é que já estamos esperando por Kaká há mais de um ano.
Vamos ver se agora ele volta de vez nesta nova temporada que vem.
 
O ruim é que já estamos esperando por Kaká há mais de um ano.
Vamos ver se agora ele volta de vez nesta nova temporada que vem.

Ok, mas agora, pela primeira vez ele teve tempo pra se recuperar, terminar a temporada recuperado, descansar e fazer a pré temporada de forma descente. Ou ele volta a ser titular esse ano, ou termina 2012 jogando por algum time do Brasil. Quer apostar?
 
Odeio torcedor de clube opinando sobre a seleção. Muita corneta e pouca paciência, vão a merda.

Mano está montando um time. O importante não é uma Copa América. Ela é para Uruguai ou Argentina, não pro Brasil. Pro Brasil SÓ 2014 IMPORTA. O que precisamos é de um TIME. E Mano começou o trabalho do ZERO, com novos jogadores, que precisam de tempo, de jogos. O time mostrou certa evolução durante o torneio, e a tendência é melhorar cada vez mais, com esse time jogando mais junto. FODA-SE A COPA AMÉRICA, ou a Copa das Confederações. Elas não importam NADA. São como a "Copa São Paulo" pro Brasil hoje. O que importa é a Copa. É deixar Neymar, Ganso e Pato prontos para decidirem quando realmente importa. Foi isso que faltou no Dunga. Ele quis resultados, com um futebol fraco. O mano busca um time, não títulos que o Brasil tem de monte.

Ok, 4 penaltis perdidos é BIZARRO, mas ninguém se importa com a Copa América, ainda mais com a Argentina fora. Uruguai que ganhe, o que precisamos É DE TIME. E o Mano começou a criá-lo.
 
Por ultimo, torço muito pela volta do Kaka, se em boa forma, pq a gente voltaria a ter um jogador diferenciado no time. O Neymar tem lances de genio, mas ainda não é um craque consolidado no cenário do futebol internacional. Com o tempo, espero q chegue lá.
Assisti um pedaço do jogo do Real Madri vs Galaxy, que passou ontem a noite e o Kaká jogou até que relativamente bem. Muito pelo fato do adversário ser fraco, mas é um começo.

Não parece que será titular logo de início, mas espero que o Mourinho resolva utilizá-lo mais esse ano, assim como disse no final da temporada passada. O Kaká seria ótimo ali no meio de campo, até porque o Ganso dá umas sumidas bizarras demais. Não dá para contar com ele sendo o camisa 10 por enquanto.
 
Sim, eu vi que ele jogou bem contra o Galaxy. Oq faz o Kaká encaixar bem nesse time é q ele é um jogador de velocidade e de chegada. E se queremos ter um time com o ataque leve como esse é melhor ter um meia rápido doq cadenciado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo