• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

"O Rubro-Negro viajou com a ideia de pagar até 8 milhões de euros pelo jogador, mas especula-se que o clube "esticou a corda" até atingir os 10 milhões pedidos pelos russos." - Fonte Globo Esporte


Meio carinho, não? Mas fato que o Flamengo está precisando de um time e alguém para acalmar o ambiente.
 
Eu acho caro, mas diante do retrospecto dele quando esteve no Flamengo (29 jogos e 23 gols) e pela falta de bons atacantes no mercado, acho que vale a pena.
 
Eu acho caro, mas diante do retrospecto dele quando esteve no Flamengo (29 jogos e 23 gols) e pela falta de bons atacantes no mercado, acho que vale a pena.
Retrospecto dele no Flamengo foi bom sim, mas vale lembrar que teve muito a ajuda do Adriano na época. Nesse ano ele teria muito a ajuda do Ronaldinho Gaúcho, caso o mesmo realmente continue. É uma aposta ao meu ver, já que no Palmeiras ele não rendeu nada quando voltou.
 
Retrospecto dele no Flamengo foi bom sim, mas vale lembrar que teve muito a ajuda do Adriano na época. Nesse ano ele teria muito a ajuda do Ronaldinho Gaúcho, caso o mesmo realmente continue. É uma aposta ao meu ver, já que no Palmeiras ele não rendeu nada quando voltou.

Concordo contigo. Tem que levar em conta que o Palmeiras tem tido problemas faz tempo, e nenhuma estrela do passado conseguiu render lá (vide Kleber, Scolari, Valdivia).

Acredito que o Love vai produzir bem no Flamengo, e isso vai ajudar R10 a correr também.
 
Acho o Vagner Love bom, agora se vale 18 milhões são outros 500. O Fla, sem pagar salário, tem isso aí?
 
Gastou demais. E não duvido de tentar o Adriano.

E depois de 6h, Nilmar e SPFC ainda não se acertaram. A novela vai ser longa.
 
Teoricamente ótimo reforço. Pq ele tava dando sopa demais por aí, reserva do Espanyol e nego empurrando pra qq time.
 
Realmente. Aparentemente ótimo reforço.
Mas isso pode ser indicação que o D'Alessandro sai, não?

Se conseguir manter os 2, seria mais um ano com um excelente elenco.
 
Acho o Vagner Love bom, agora se vale 18 milhões são outros 500. O Fla, sem pagar salário, tem isso aí?

O flamengo tem pago os salários em dia, a parte que cabe ao flamengo pagar, está sendo pago corretamente faz um tempinho já.

E sobre contratações, eu soube do interesse do flamengo, que já não é novo, no Ibson, espero que consiga, afinal aguentar o Renato Abreu, Airton e Willians, tá difícil viu.
 
Eu acho Williams > Ibson. Naquela época até achava também Jonatas > Ibson.
Mas seria um reforço interessante mesmo. Até porque o Airton vai embora em algum momento.
Só que tem bons garotos da base pra ficar nessa posição também.

Acho que a posição de volantes é a que menos preocupa no Flamengo.
Acho zaga muito mais grave. E meias também já que o Ronaldinho só está sendo usado como atacante, o Botinelli é ignorado pelo Luxa, e o Adryan ninguem puxa pra cima, além da saída do Neves.
 
Sempre gostei também do Willians, mas está triste ver jogos como esse contra o Potossi em que ele e o Renato erraram absolutamente TUDO que tentaram.

A defesa precisamos ver se o tal gringo consegue mesmo dar uma arrumada, e sem dúvida um meia armador é nossa maior carência no momento. Aliás, já era mesmo com Thiago Neves, afinal ele não era armador.
 
Guess who's back???? DOUGLAS IS BACK!!!

Pode aposentar o Danilo agora. :lol:

Agora sério, nem estava esperando por essa. Não sei se será titular na maioria dos jogos, mas é um reforço importante para encarar os campeonatos que se encavalarão.
 
Ah, com certeza. A não ser que role uma reviravolta, que ele force pra sair ou algo assim, e olhe lá. Pra mim, o elenco tá fechado até, no mínimo, julho.

Apesar que vai que pinta um Carlitos do nada... :lol:
 
O Inter parece que se acertou com o Alex Silva pirulito. Sinceramente não sei o que pensar. Mas achar zagueiros hoje é tão difícil que talvez seja uma boa aposta. Se realmente vier o Naldo que tá no Werder Bremem no meio do ano ai tudo bem.

Só que o problema são as contratações erradas. o desperdício. Esse volante Sandro Silva, que ganha um salário de jogador europeu para nem reserva ser, porque contratar?

O Nilmar parece que tá dando sopa. Basta dar um dinheirinho para seu empresário que o Nilmar vem correndo. E mantendo o elenco atual + Nilmar e Naldo, somente com muita incompetência para não ganhar o brasileiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo