• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Ronaldo com 120Kg é melhor que Obina, Souza, Max e Paulo Sergio juntos.
Mas estou mais preocupado com o dinheiro. Teria que arranjar uma empresa disposta a pagar pelo menos 90% do salário.
 
Ah, tá! E desde quando o Flamengo se esforça pra manter as contas em dia?

A diretoria deve se perguntar: "O que é um peido pra quem já tá todo cagado?!"

Que venha o Ronaldo e traga com ele um suspiro de esperança de ver craques de verdade jogando o Campeonato Brasileiro.
 
Ah, tá! E desde quando o Flamengo se esforça pra manter as contas em dia?

A diretoria deve se perguntar: "O que é um peido pra quem já tá todo cagado?!"

Eu já vi esse filme de perto, bem de perto, e onde ele termina. Eles só estão aí ainda por ser um time com torcida grande, que ganha mais com patrocínio, cotas de transmissão, etc. Mas, mesmo sendo o "Incaível" nacional, um dia isso acaba...
 
Vamos ser justos, depois que o KL assumiu a parte de futebol do Flamengo muita coisa melhorou, além dos resultados (um Campeonato Carioca, uma Copa do Brasil, e presença na Libertadores dois anos seguidos 2007/08), a dívida enorme que o Flamengo tinha, aos pouquinhos, é verdade, vem sendo quitada.

Outra coisa são os salários, antes o Flamengo ficava com 4, 5 meses de salário atrasados, os salários estão em dia, nesse anos de 2007, se não me engano, foi uma vez que ficaram 2 meses de salário atrasado, e não mais que isso.

É lógico que o Flamengo não é exemplo pra ninguém e ainda deve muito, mas está começando a se organizar de 2006 pra cá.

Tendo uma empresa, ou alguém que possa servir de base para a parte financeira dessa transação com o Ronaldo, não é loucura trazer ele, o lucro que ele poderá proporcionar a parte financeira é enorme.

E, lógico, se ele jogar 10% do que sabe já seria um grande reforço para o time em si.
 
Bom entrando em [sério mode on] se o Ronaldo vier pro Flamengo seria não só excepcional pro time em si mas também pro futebol brasileiro! Craque desse nível abrilhanta qualquer campeonato, e o nosso que anda tão vazio de craques só sairia ganhando!

Teríamos a dupla de atacnates da Seleção por aqui... apesar dos pesares...
 
O que dizem de Eder?

Totalmente desconhecido vem do Guarani de Campinas devido a falta de bons atacantes disponíveis no mercado, torcer pra dar certo, mas é complicado.
 
Cazalbé foi pro Bambi FC.

Não sei o que é mais impressionante prum cara que só tem 23 anos, o número de títulos ou o número de clubes.... Flu, Porto, Corinthians, Flu de novo, Werder Bremen e agora o São Paulo... haja instabilidade.
 
O Carlos Alberto é da leva do Roger, não sei se vai dar certo com Muricy. Ele é muito instavel não só de jogo pra jogo mas dentro da mesma partida, além de não ser objetivo nas firulas. Não consigo ver ele jogando nesse time do são paulo que foca eficiencia do coletivo.
 
E ele não é da geração do Roger não, é beeeem depois.


E é um excelente jogador, vai mandar muito bem no SP.
 
O Carlos Alberto ainda tem idade olímpica pra esse ano?
Uma boa campanha no SP seria fundamental.
 
Ele é bom numa posição que estávamnos precisando... creio eu que o São Paulo tá apostando no "fator Tricolor" de profissionalismo, titulos, exceletne estrutura, títulos e negócios pra fazer o CA apenas jogar bola e não fazer merda extra campo...

Até onde eu lembre ele sempre jogou bem nos Segumbás; o problema eram as baladinhas...
 
E o Diego Tardelli finalmente acertou com o Fla.

Agora ninguém mais entra e ninguém mais sai do Flamengo, pelo menos até o fim da Libertadores. Sinceramente, acho que o Diego seria uma boa opção, mas pra jogar de titular não dá não.
 
Souza.

A melhor opção pra esse elenco de volantes do Flamengo é um 3-6-1 mesmo. E com a urubuzada rezando pros alas funcionarem tão bem como ano passado, senão estão fudidos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo