• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

Não... vcs não lembram disso :mrpurple:

003.jpg


achei no Memória da Propaganda. Página muito interessante, tem arquivos de video e de som de comerciais antigos. Tem até musiquinha das duchas corona 8O
 
O do Guaraná antartica, que tinha uma música assim:

"pipoca na panela,
começa a arrebentar,
pipoca com sal,
que sede que dá,
pipoca e guarana que progama legal..."

muito nostálgico!
 
Quem não se lembra:

"De Leste ao Oeste,
De Norte ao Sul,
A onda'é a dança da Galinha Azul"

Muitooooo Toscaaaa, e tinha até a dancinha que passava no Viva a Noite do Gugu... :puke:

P.S.: Aproveitando a deixa quem tinha a Galinha Azul que quando vc apertava ela saia uns ovinhos??? que vinha com o Caldo Kinor da Maggi...
 
Caldo Knorr !!!eu tinha uma galinha que era meu cofrinho nessa época, e eu também tive essa Galinha Azul :obiggraz: que Nostalgia!
 
Errrr, peraí, não me "cafundam".

Caldo Knorr é uma coisa, o Maggi, outra. :obiggraz:

Caldo Maggi era "o caldo nobre da Galinha Azul". Muito carismático e com musiquinhas e dancinhas. Nostálgico. Da Nestlé.

Caldo Knorr era "Knorr é melhor. E pronto!" Sem graça. Da Unilever. Recentemente comprou a Cica e agora é Knorr-Cica.

Falando em Cica, o Elefante do extrato de tomate é tb carismático. Mauricio de Sousa licenciou o bicho pela vida toda? :roll:
 
Engethor disse:
Errrr, peraí, não me "cafundam".

Caldo Knorr é uma coisa, o Maggi, outra. :obiggraz:

Caldo Maggi era "o caldo nobre da Galinha Azul". Muito carismático e com musiquinhas e dancinhas. Nostálgico. Da Nestlé.

Caldo Knorr era "Knorr é melhor. E pronto!" Sem graça. Da Unilever. Recentemente comprou a Cica e agora é Knorr-Cica.

Falando em Cica, o Elefante do extrato de tomate é tb carismático. Mauricio de Sousa licenciou o bicho pela vida toda? :roll:

Eu sei que eram 2 coisas diferentes! só que fiz uma rápida associação "Erronea" eu acho :roll: :mrgreen:
 
A música do guaraná com pizza, que é anterior a da pipoca, eu lembro parcialmente.


Meia mussarela, meio aliche, calabresa
Toscana, 4 queijos, marguerita e portuguesa
Como é bom te ver você chegou na hora H
Adoro pizza com guaraná

Alguém aqui se lembra daquele disco do Fofão, um EP que vinha junto com o Caldo Knorr eu acho. Era um EP brinde se vc comprasse sei lá qtos caldos.

A música principal era algo do tipo ... (só tenho lacunas na minha memória)

O meu nome é Fofão e eu vou explicar pra vcs.
eu nasci na Fofolândia ....

(refrão)
.... o céu é feito de algodão
se quer viver na fofolandia, tem que ter amor no CO-RA-ÇÃO!
 
8-) Uma propaganda que eu adorava era a de uma marca de jeans. A menina estava no convento e o cara levava um jeans para ela e ela saí do convento.

A menina era a Luciana Vendramini. Tocava uma música no fundo:

"You just to good to be true
Can`t take my eyes off you..."


Outra de jeans que eu adorava era uma que um casal estava em um carro que enguiçava e um rapaz parava para ajudar e para rebocar o carro ele tirava o jeans e amarrava entre os carros, só que a moça ia de carona com ele. De repente o parachoque do carro caía...
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
estranho. as meias trifio sempre me lembram o desodorante Impulse :eek:

Meias trifio me lembraram as meias vivarina! Era um daqueles comerciais intermináveis, que mais parecem um documentário sobre o produto do que comercial.

O que, por sua vez, me lembrou as facas Ginsu (como escreve mesmo? :oops: ). E a piada tosca... as facas cortavam tudo e a meia vivarina era praticamente indestrutível.. num confronto das duas, quem ganha? :eek:
 
Nénar disse:
O que, por sua vez, me lembrou as facas Kinsu (como escreve mesmo? :oops: ). E a piada tosca... as facas cortavam tudo e a meia vivarina era praticamente indestrutível.. num confronto das duas, quem ganha? :eek:
Facas Ginsu, Mari. :obiggraz:

E essa pergunta sempre foi um dos grandes enigmas da humanidade. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo