• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Isso salvou Frodo. Fez com que Sauron achasse que Saruman conseguiu pegar o ''pequeno'' antes dele e que Pippin era o portador do anel. Com isso, desviou o foco de Sauron para Orthanc e Frodo conseguiu caminho mais livre.

Tá vendo? Até você @Mellime?! Já começou a julgar o Pippin com as eleições ainda em andamento?!?

Quer saber?
Dane-se.

___________________________________________________________________

Agora só vou falar de #fatos. #FactsDontCareAboutYourFeelings

O Gandalf foi o maior sacana da Terra Média e tramou contra a vida de todo mundo da Sociedade do Anel. Traíra. Queria exterminar os heróis todos e pra ficar sendo o único "bom moço" depois.
#Sacanandalf

5367e77699e69.jpeg

Ele só virou Gandalf, the White, porque Balrog o forçou a revelar a verdadeira identidade. Tenho mais informações sobre essa suposta "luta" dele com o Balrog, mas a ̶f̶a̶k̶e̶ ̶n̶e̶w̶s̶ reportagem não tá pronta ainda
#BalrogHerói
39-Gandalf-meme.jpg

Mas o mais grave de tudo é que o @Eriadan recebeu propina pra fraudar essas eleições! Tenho provas!!!
#Eriadralha
theoffice_schrutebuckposter_rollover.jpg

Agora que percebi, quem re-indicou o Gandalf? :eek:
E TENHO IMAGENS que o suborno foi dado por um felino. Quem será que foste, @Bel?!
images
 
Última edição:
@Haleth Tá de parabéns, hein? Post épico, e olha que Gandalf é um dos meus personagens favoritos!
Engraçado ninguém ter indicado as águias. :mrgreen:
** Posts duplicados combinados **
Por isso msm...nao fazer nada em 1000 páginas, a não ser um barulho, uma olhada em objeto do mal e prestar juramento a um velho louco e ainda por cima querer refeição extra, também é crime, uai.
Essas coisas não são crimes. Até porque se ficar sem fazer nada, prestar juramentos a loucos e querer refeições extras fossem crimes isso significaria que uma boa parte da população estaria ... nevermind.
 
Omissão numa situação dessas pode não ser crime, mas é muito suspeito. Já ouviu que quem não ajuda, atrapalha?
Até faz pensar que ele e o Gandlaf estavam de conluio. Pera, foi o Pippin deu andamento nas coisas lá em Moriah... Hm... Suspeito, muito suspeito...

(ok, parei)
 
Chegou a hora de votar no Grima
Não precisa esperar que Saruman o reprima
Não precisa nem lutar esgrima
Não dá pra encontrar palavra que rima
Com essa droga de nome que é Grima


Tá em duvida? Vote no Grima!
 
É um sujeito muito simpático, mesmo. Mas que cara é essa, hein? Pelo jeito ele não toma um sol faz um bom tempo. Putz.
 
Meu Ainz-Sama do Céu!!

Poderia ter deixado a gente dar sugestões até o final do dia de hoje né @Eriadan ??
Tá bem corrido aqui, só agora consegui parar para ler com 100% de atenção este tópico... Enfim.
Vocês são tagarelas hein!! E @Haleth que genialidade é essa??
@Giuseppe!! Fazendo essa campanha toda aí, só atiçou a vontade de votar no Théoden!

Bom, sendo honesta, estou feliz com a escolha de dezembro para o inicio da "festa", vou estar de férias e poderei me dedicar totalmente na função que me for oferecida/designada!!
Já fica aqui o apelo para que usem uma linguagem de fácil compreensão, em especial @Calion Alcarinollon e seu discípulo @Giuseppe, e vocês também vão com calma senhores advogados!
 
Já fica aqui o apelo para que usem uma linguagem de fácil compreensão
Mas é notável que munir-nos-emos de uma linguagem integralmente compreensível, sem rodeios retóricos e expressões em línguas estrangeiras, para que todas as partes tenham plena compreensão dos trâmites de jaez jurídica que se seguirá daqui a alguns dias.
Sem contar que, o uso de uma linguagem puramente acessível à totalidade do público que eventualmente será partícipe de tal ato, tal como, de preferência algo que seja comungado pelo todo, e não inventado por outrém, são condições sine quibus non para a absoluta obtenção do almejado.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo