Erendis
Master Pretender
Então... eu ouvi no fone e entendi o apelo que teria para alguém. Mas esse alguém não sou eu. Meu tipo de música é totalmente diferente e eu fui ouvir pra conhecer mesmo.eu ri pq foi a primeira mensagem que li e lembrei do @Bruce Torres* falando que achava o álbum só barulho. quase bati (virtualmente) nele kkk
*exponho mesmo =P
Que nem eu andei invadindo as playlists da @Lissa pra ouviras músicas que ela mencionou no top dela, pq eu sempre gosto de ir escutar o que as pessoas indicam, eu adoro ouvir uma música nova e já aconteceu de músicas indicadas por outras pessoas entrarem nas minhas listas de preferidas.
Das indicações do Giuseppe a que eu mais curti foi o Jethro Tull, que já vai fazer sua entrada triunfal na minha playlist de rock clássico, pois gostei muito da sonoridade. Inclusive vou tentar conhecer um pouco mais a banda agora, pois sempre achei que eram aqueles tipos de rock nível Pink Floyd com solos de guitarras intermináveis e nunca tinha dado uma chance.
Então, a minha caixa não é ruim pro que eu uso ela, que é manter o meu som ambiente no trabalho, mas também depende da música, esse disco ali realmente não dava nem pra ouvir que tinha alguém cantando. Nas músicas que eu costumo escutar - vide minha lista ou playlists - a voz não fica tão suave no meio dos instrumentos e aí dá pra ouvir legal na minha caixinha. Também não posso dizer que ela não valeu o valor pago, pq tem bem uns 7 anos que eu tenho ela e ela já caiu no chão de tudo que foi jeito e continua funcionando.É o famoso barato que sai caro. Não sei por que compram.
Eu achei engraçado que a Erendis estivesse desconfiando das caixinhas pela péssima qualidade da música (fica mais engraçado se ela tem consciência de que as caixas são ruins).
Mas de fato, a música não me prendeu, me processem @Bartleby @Giuseppe e @Loveless