• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Celular: qual é o melhor custo-benefício?

Eu particularmente não gosto muito da ideia. Preciso já pegar e atender a ligação. Parece que estamos andando para trás fazendo desta forma.
 
Eu particularmente não gosto muito da ideia. Preciso já pegar e atender a ligação. Parece que estamos andando para trás fazendo desta forma.

A maioria dos celulares dobraveis, antigos, tinham a função "atender quando abrir". Não era trabalhoso, na verdade era bem pratico.

Eu particularmente prefiro celular "bloco" mesmo. Mas celulares dobraveis realmente são uma tendencia, principalmente com o aumento do tamanho dos aparelhos, que ja estão do tamanho de tablets.

Esperar que consigam fazer aparelhos bons com tecnologias dobraveis, e não só gimmick.
 
Última edição:
A maioria dos celulares dobraveis, antigos, tinham a função "atender quando abrir". Não era trabalhoso, na verdade era bem pratico.
Nesse quesito faço elogios a Motorola, pois todos dobráveis, mesmo os bem antigos que tive dela eu conseguia configurar pra isso e funcionavam muito bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo