• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

  • Flamengo

    Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

    Votos: 6 15,0%
  • Vasco

    Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

    Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 2 5,0%

  • Total de votantes
    40
Mas o que são frases, senão um conjunto de palavras?

E como uma imagem vale mais que mil palavras...

attachment.php
 

Anexos

  • flaxflu95.jpg
    flaxflu95.jpg
    37,3 KB · Visualizações: 116
Quanta confusão hein...



Não sei nem pra que o Botafogo participa dos campeonatos. Puta time amarelão!
 
Última edição:
Lá vem choro. Mas dessa vez com razão.

Assim é fácil "crescer em final". Com juiz sempre do lado... é mole.


PS: Alguém tem que fazer um descarrego em Gal. Severiano. Time mais azarado do mundo.
 
Fui num churrasco hoje onde compraram o jogo no ppv (R$60,00 LOL) e eu acabei assistindo etc. Achei o pênalti desnecessário, visto que aquele tipo de jogada acontece em aproximadamente 84,9% dos escanteios que eu vejo em jogos etc. E WTF foi aquele último lance...
 
"Não ganha nada!
Time de CUZÃO!!
Eu sou Flamengo
campeão do mundo
Pentacampeão!!!"


O Flamengo jogou melhor a maior parte do tempo. Analisando o jogo desse prisma, o Flamengo mereceu a vitória.

Mas vamos ao choro:
- Penalti de empurra-empurra em bolas paradas realmente são complicados. Mas esse não dava, o cara do botafogo tava querendo mamar nos mamilos do Fabio Luciano.
- No lance do gol, achava que só o Juan deveria ser expulso junto com o Alessandro. Para expulsar o Souza, o Castillo também teria que ir. O Zé Carlos que não fez nada (apesar de parecer que ele dá uma banda por trás no Sousa).
- O pontapé do Lucio Flavio é indefensável.
- Teve um penalti para o Bota que não foi dado. Acho que em cima do Renato Silva.

Mas, quando um time chora muito, costumam só passar os lances que estes reclamaram e esquecem o resto:
- Teve um impedimento muito mal marcado do Obina que ficou cara-a-cara com o Castillo.
- Similarmente, o Wellington Paulista ficou cara-a-cara com o Bruno num lance de impedimento. Nesses 2 casos, sorte que eles perderam os gols.
- E o carrinho que quase partiu a canela do Christian em 2 que nem falta o juiz deu. Aquilo lá era vermelho direto.


Por fim. Torço para o Bota ganhar o segundo turno.
Ou para que seja uma final MengãoXBota com mais uma vitória nossa.
Pelo menos é uma final emocionante. Contra o Vasco, mesmo que o jogo termine 11X10, todos sabem que o Mengão é quem ficaria com o 11.
 
E a bola recuada do Leo Moura pro Bruno? E 2 ou 3 faltas próximas à área que o Leo Moura se jogou claramente e o juiz marcou?


E o lance do Wellington era de mesma linha, by the way.

Sem falar que o primeiro amarelo do Lúcio Flávio foi no lance do pênalti...


O juiz errou dos dois lados, concordo, mas cometeu erros mais graves (e mais claros!) contra o Bostinha, principalmente em lances como o do pênalti... a expulsão do Zé Carlos foi absurda, e a postura do juiz desde então fudeu tudo.
 
Nem li nada, nem vou ler agora.


E o lance do Wellington era de mesma linha, by the way.

E o lance do Obina?

E assim como o Leo Moura, o Jorge Henrique caiu umas 20 vezes depois e ele também não deu amarelo... foi o critério que ele decidiu.


Flamengo jogou melhor, não muito, mas foi superior sim. Não adianta a cachorrada ficar achando que só perdeu porque a arbitragem foi falha... O Botafogo jogou muito bem, mas outra vez (como no ano passado) se descontrolou após o penalti (que foi claríssimo).

Acho que o único erro mais sério do juíz foi expulsar o Zé Carlos, mas estava vendo um lance mostrado agora no sportv que o juiz viu uma puxada do Zé no Souza, coisa que não ocorreu, pq foi o Alessandro (bandido) que fez, mas do angulo dele, ele viu o Zé Carlos e esse acabou pagando o pato.

E que golaço do Tardelli!!

Depois eu volto aqui.
 
O juiz fez lambança mesmo, pros dois lados.

Tinha q ter marcado o recuo de bola
O penalty foi penalty sim, e não vi ninguém do Flamengo agarrando jogador do Botafogo no lance.
O Zé Carlos não tinha q ser expulso. Só o Souza. Se muito o Souza e o Castillo mas mesmo assim, o Souza q arrumou confusão.
O Obina não tava impedido, mas o Wellington tb não.
O Lucio Flávio levou o amarelo no lance do penalty, mas e daí? Foi penalty e o time do botafogo reclamou demais mesmo.
Teve um lance q o Leo Moura caiu escandaloso mesmo, mas o lance nao deu em nada.
 
E a bola recuada do Leo Moura pro Bruno? E 2 ou 3 faltas próximas à área que o Leo Moura se jogou claramente e o juiz marcou?
Verdade. Teve a bola recuada também. Mas num lance de dividida, eu não acho errado a interpretação de não-recuo. Já que acontece muito de zagueiro dar chutão pro alto e para trás sabendo que tem um goleiro por lá e, normalmente, não se considera isso um recuo.
E do Leo Moura você exagera. Foi 1 falta cavada.



E o lance do Wellington era de mesma linha, by the way.
Eu vejo o WP na frente com pedaço do tronco.



Sem falar que o primeiro amarelo do Lúcio Flávio foi no lance do pênalti...
E aqui fica complicado falar muita coisa.
Nem eu posso garantir que o Lucio Flavio chamou o juiz de ladrão, safado, sacana. Nem os botafoguenses podem garantir que ele foi falar com requintes de Gonçalves Dias.
Só dá pra ficar com a palavra do árbitro.
 
O Zé Carlos não tinha q ser expulso. Só o Souza. Se muito o Souza e o Castillo mas mesmo assim, o Souza q arrumou confusão.


Não, o Souza e o Castillo (ou o Alessandro) tinham que ser expulsos. Se é pra ser justo que seja para os dois lados. Mas depois que eu vi um trecho do Zé Carlos "participando" de um empurram no Souza, eu entendi pq o juíz expulsou ele.

E outra? Esse Ferrero é um carniceiro, ele quase quebrou a perna do Cristian e saiu limpinho do lance, esse sim merecia a expulsam imediata depois daquele lance.
 
Última edição:
O arbitro foi médio, já vi erros muito maiores, ele errou sim, mas o penalti é indiscutível, no replay apareceu as costas do Fábio Luciano inteiras, puxar a camisa é uma coisa, aquilo lá é outra...

E as faltas do Léo Moura e do Jorge Henrique, os impedimentos do Wellington Paulista e do Obina, acontecem em todos os jogos.

Já faz algum tempo que eu estou tentando não botar arbitragem no meio, mesmo se roubarem contra o Flamengo, porque se for pra ficar reclamendo de arbitragem vão esquecer de ver o jogo.

E no jogo o Flamengo não demonstrou todo o seu futebol, o gol do Bota foi muito bobo, o Jaílton e o Angelim saíram do lance com medo de cometer uma falta, sabendo que tinah Lúcio Flávio do outro lado.

No segundo tempo as alterações do Joel surtiram efeito, o Kléberson entrou bem e o Obina é o Obina, sempre que entra dá trabalho.

Depois de toda a confusão, já com 10 do Flamengo e 9 do Botafogo em campo, Joel viu que tinha ir pra cima com tudo e botou o Tardelli.

Aí ele foi lá e fez um gol que vaificar pra história, um golaço do Tardelli, e uma boa jogada antecedeu o gol, com um belo lançamento do Angelim, lá de trás, pro Kléberson que rolou pro Léo Moura, que fez ótima jogada puxando da ponta pro meio e deu no pé do Tardelli, sem chances pra Castillo.

Agora é Libertadores na quarta, contra o Cienciano no Maracanã, tem que esquecer um pouco o título e ganhar de qualquer jeito.

Na Taça Rio vai ser a hora de colocar Nílton, Thiago Sales e Paulo Sérgio, pra testar a base, Leonardo e Gavilán pra pegarem ritmo de jogo e Renato Augusto que vai estar voltando de lesão, pra se preparar para a final do Carioca.
 
O árbitro errou para ambos os lados.

O pênalti foi claríssimo. E não teve pênalti nenhum no Renato Silva. O Angelim, que sobe para disputar a bola com ele, nem chega a tocá-lo.

Houve um recuo não marcado. Certo. Nesse caso, apesar de ter errado, o juiz não pode ser crucificado, pois da posição em que ele estava muito provavelmente não dava para distinguir se fora um recuo ou uma dividida de bola. É muito fácil alguém analisar vendo pelo zoom que mostra claramente o toque do Fábio Luciano (acho que foi ele), só que o árbtrio não tem esses artifícios.

Ele ainda não expulsou o Ferrero depois de uma entrada criminosa, então, não sei do que tantam reclamam. Não vi nenhum favorecimento ao Flamengo.

A choradeira botafoguense foi um papelão, com direito a presidente renunciando. Quem olha até pensa que eles perderam um Mundial de Clubes sendo roubados de forma clara e descarada. Patético.
 
O árbitro errou para ambos os lados.

O pênalti foi claríssimo. E não teve pênalti nenhum no Renato Silva. O Angelim, que sobe para disputar a bola com ele, nem chega a tocá-lo.

Houve um recuo não marcado. Certo. Nesse caso, apesar de ter errado, o juiz não pode ser crucificado, pois da posição em que ele estava muito provavelmente não dava para distinguir se fora um recuo ou uma dividida de bola. É muito fácil alguém analisar vendo pelo zoom que mostra claramente o toque do Fábio Luciano (acho que foi ele), só que o árbtrio não tem esses artifícios.

Ele ainda não expulsou o Ferrero depois de uma entrada criminosa, então, não sei do que tantam reclamam. Não vi nenhum favorecimento ao Flamengo.

A choradeira botafoguense foi um papelão, com direito a presidente renunciando. Quem olha até pensa que eles perderam um Mundial de Clubes sendo roubados de forma clara e descarada. Patético.
Isso foi FEIO mesmo. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo