• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2008

Quem será o campeão carioca de 2008

  • Flamengo

    Votos: 20 50,0%
  • Botafogo

    Votos: 6 15,0%
  • Vasco

    Votos: 5 12,5%
  • Fluminense

    Votos: 7 17,5%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 2 5,0%

  • Total de votantes
    40
Boa vitória do Flu hoje, embora o primeiro tempo tenha sido meio caído.

Mas esse time do Volta Redonda hein, que coisa horrorosa. Era constrangedor as tentativas de ataques deles, fora a defesa, que ficou uma peneira depois do primeiro gol. E eles vinham fazendo boas campanhas nos últimos cariocas, triste ver que eles voltaram a essa mediocridade.
 
Sendo que meio time de 2005 ainda tá lá... boa parte no banco... Tem o Léo Guerra de titular, mas tem o Lugão, o Schneider, o Glauber e mais um que eram titulares em 2005.
 
Po, tá aí mas tá 3 anos mais velho né... sendo q alguns já eram meio q velhos naquela época. Além do fato de q Tulio, a estrela do time não está mais.

Acho q todos os times do rio só pegaram mulambo até agora. Os times do interior estão muito ruins. Então por enquanto é tudo uma expectativa. Não dá pra julgar nada.
 
Estréia do Kléberson hoje.

Espero mais uma vitória, o time está melhorando a cada jogo, mas o Macaé, pra mim, é o "pequeno" mais esperto desse grupo A do Carioca, se der bobeira pode perder o 100% de aproveitamento.

Mas com a seriedade que o time vem jogando acho difícil.
 
Hoje o goleiro-artilheiro Tiago marca mais um para o Vascão:joy:.

Vasco 3 x 0 Resende.

Vai bater o recorde de Rogério Ceni. AGUARDEM!!!!!!!!
 
Foi duro de assistir, mas aquele golzinho meio esquisito do Toró, com 5 minutos de jogo deu a vitória ao Flamengo.

Agora, continuamos com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do grupo A, apesar de hoje o time não ter jogado bem, acho que agora está tudo numa boa!

América e Volta Redonda, pelo que se viu até agora, não estão como alguns anos atrás, espero duas vitórias aí, se isso realmente acontecer chegaríamos para o Fla-Flu da última rodada, com 100% de aproveitamento, na liderança, classificado para a semi-final, é o que mais quero.

OBS.: Kléberson fez sua estréia hoje, entrou no fim do jogo, ainda precisa jogar mais pra pegar ritmo...
 
Se o Mengão vencer o América na próxima rodada, só não se classifica numa catástrofe de levar 2 goleadas. Ou do Cardoso ganhar com 2 goleadas sonoras (pq o Boavista não deve vencer o Flu na próxima rodada).

Já daria pra usar o jogo contra o Volta Redonda quase como um pra entrosar o time "ideal" que o Mengão quer usar. E testá-lo de verdade no jogo contra o Flu, antes de entrar nas semi.
 
Jogo mais chato do campeonato esse hein, puta merda. Gol do Fla aos seis minutos do primeiro tempo.

E só.


Devia ter visto o do Botafogo, que pelo menos teve vários gols. Teve gols mó divertidos aliás, tipo o primeiro e o quinto :lol:
 
E o jogo do Flamengo foi confirmado no Engenhão.

Coitado do Botafogo. E do seu estádio. O Flamengo até hoje não pagou o que seus torcedores fizeram em 92 quando quebraram os banheiros de São Januário... :neutral:
 
E o jogo do Flamengo foi confirmado no Engenhão.

Coitado do Botafogo. E do seu estádio. O Flamengo até hoje não pagou o que seus torcedores fizeram em 92 quando quebraram os banheiros de São Januário... :neutral:

Pelo visto está fazendo falta. Vide as contratações do Vasco.


Sobre o Volta Redonda, aquele time não vai pra frente nunca. Pelo menos não até que acabem com a panela que é desde as categorias de base até o profissional. Se qualquer um de vocês quiserem jogar no Voltaço é só ter algum parentesco com alguém do clube que já entra.

Além disso não pode jogar no seu próprio estádio na única competição em que está na 1ª divisão. Se continuar assim aquele estádio vai ser conhecido como o polo do Cederj.
 
Pelo visto está fazendo falta. Vide as contratações do Vasco.

Não não, muito pior foi o boicote da Globo e o não adiamento das cotas de TV, sofrimento do qual o Flamengo não faz a mínima idéia do que é sofrer.

Mas o quê o Vasco tem a ver com o que eu falei? :think:

Eu hein...
 
Eu só não entendo pq não se pode colocar os vândalos que fizerem os estragos (que esperamos que não aconteça) com os prejuizos ou parte delas.
Dizer que o Flamengo quem irá arcar com os prejuizos não vai fazer a minima diferença pra estes tipos. Eles querem mesmo é só arranjar uma desculpa pra selvageria.
Enquanto não jogarem pra cima dos próprios vândalos as responsabilidades por seus atos, esse tipo de comportamento em estádios não vai acabar NUNCA.
 
Não não, muito pior foi o boicote da Globo e o não adiamento das cotas de TV, sofrimento do qual o Flamengo não faz a mínima idéia do que é sofrer.

Mas o quê o Vasco tem a ver com o que eu falei? :think:

Eu hein...

São Januário, Vasco, etc.
 
Será que ainda não perceberam que os vandalos que destroem banheiros e afins nos estádios, não sabem o que é futebol, não tem noção, vão pro estádio pra fazer bagunça e não pra torcer.

E aí por que eles usam a camisa do time x ou do time y, o time x ou o time y tem que arcarcom as despesas?
 
Pelo visto está fazendo falta. Vide as contratações do Vasco.


Sobre o Volta Redonda, aquele time não vai pra frente nunca. Pelo menos não até que acabem com a panela que é desde as categorias de base até o profissional. Se qualquer um de vocês quiserem jogar no Voltaço é só ter algum parentesco com alguém do clube que já entra.

Além disso não pode jogar no seu próprio estádio na única competição em que está na 1ª divisão. Se continuar assim aquele estádio vai ser conhecido como o polo do Cederj.
:lol: :lol: :lol:


Mas alguém entendeu a piada?
 
O Fluminense hoje não jogou nada. Nada.

Independente de esquema, de adversário... deviam estar pensando no Carnaval, só pode.
 
Ah, mas vão se classificar de qualquer forma. Pelo menos vai ficar mole pro Fla ficar em primeiro no grupo pra pegar uma baba na semifinal (Vasco).
 
:lol: :lol: :lol:


Mas alguém entendeu a piada?

Acho que não.


Explicando: Em baixo das arquibancadas do Raulino funciona um dos polos do Cederj, uma união das universidades públicas daqui do Estado do Rio que ministra cursos a distância.

Mas agora perdeu a graça né...
 
HAT-TRICK!!!!!!!

obina_11.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo