• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2008 - Favorito.

Nós não precisamos. Obrigado. :g:
Eu falei isso pra ele no msn uns dias atrás.:g:
E tambem não quereria ele no Cruzeiro, e nem é por causa do Kerlon. Outro Gabriel não.

Mas o Atletico vai fazendo feio no centenário, hein?
Torcer para que seja uma repetição do ano passado.

Depois desse jogo com o Social, a última esperança é repetir ano passado mesmo. Vão depender do clássico, e vai ser um pouco mais complicado esse ano. Acho que nunca vi o Cruzeiro jogar com tanta vontade.

E, sobre o jogo de hoje, a bola deu um show. Não perdoou ninguém, tava humilhando todo mundo.
 
Eu falei isso pra ele no msn uns dias atrás.:g:
E tambem não quereria ele no Cruzeiro, e nem é por causa do Kerlon. Outro Gabriel não.



Depois desse jogo com o Social, a última esperança é repetir ano passado mesmo. Vão depender do clássico, e vai ser um pouco mais complicado esse ano. Acho que nunca vi o Cruzeiro jogar com tanta vontade.

E, sobre o jogo de hoje, a bola deu um show. Não perdoou ninguém, tava humilhando todo mundo.

Continuo achando o elenco esse ano tão bom ou melhor quanto o do ano passado. O que tá fudendo, principalmente, é o Geninho mesmo. O jeito que os laterais jogaram não foram característicos dos mesmos. O Márcio Araújo tentava ir pro meio, e o Bruno Barros precisava cruzar mais. Não temos armador, e acho que foi irracional por parte da torcida vaiar o Gérson, já que quem enfiou ele . Afora isso, o ataque perdeu gols demais. Rezar para ele encontrar um time bom a curto prazo aí, que tá difícil.
 
Esse jogo do Cruzeiro de hoje foi um negócio controverso hein??
Putz! Se eles tivessem acertado na marcação dos lances, o resultado seria imprevisível.

De qualquer maneira, a lateral do Cruzeiro simplesmente não existiu o jogo inteiro. O Apodi tem que driblar menos.
 
Esse jogo do Cruzeiro de hoje foi um negócio controverso hein??
Putz! Se eles tivessem acertado na marcação dos lances, o resultado seria imprevisível.

De qualquer maneira, a lateral do Cruzeiro simplesmente não existiu o jogo inteiro. O Apodi tem que driblar menos.

Sim. Só existiu em termos quando o Jadílson entrou no segundo tempo. Ô falta do Jhonathan.

E eu vejo muito atleticano reclamando que o Cruzeiro tá sendo favorecido e o escambau a quatro, mas falar que o Villa jogou limpo é sacanagem né?
 
Não disse isso. O juíz errou para os dois lados, podendo ter modificado totalmente o resultado da partida.

Arbitragem mineira anda um lixo, de todo jeito.

E o Galo... precisa acertar essa armação e esse ataque rápido.
 
A equipe inteira, pra falar a verdade, foi mal. O único destaque "positivo" foram os volantes de contensão e os goleiros, como frisou o ilustre comentarista do PFC, o qual não lembro o nome.

Ah, a arbitragem foi bem também, não teve nada muito grave. Bem melhor que o resto do campeonato, pelo menos.
 
Ontem o Galo perdeu uma grande chance de ganhar do Cruzeiro...
Acredito que se nao conseguiu ganhar, nas circunstancias que foram o jogo ( com o cruzeiro jogando mal e ainda por cima com 2 jogadores machucados em campo...Sandro e M. Moreno)...
 
Dois nada, quatro. Thiago Heleno e Jadílson fizeram muito mais falta do que o Moreno, em termos práticos. Fora que a quebrada no Guilherme foi desnecessária.
 
De qualquer maneira, a lateral do Cruzeiro simplesmente não existiu o jogo inteiro. O Apodi tem que driblar menos.

Sim. Só existiu em termos quando o Jadílson entrou no segundo tempo. Ô falta do Jhonathan.
E eu digo: ó falta do Apodi! Ele tinha cada jogada maluca danada, mas que quase sempre dava certo. Não consigo acreditar como não esteja dando certo no Cruzeiro, contra o qual ele próprio foi destaque no ano passado pela Copa do Brasil - embora estivéssemos com o time em formação na época. Mas não me digam que Apodi perdeu a velocidade! Sem ela, o futebol dele fica realmente bem defasado, porque ele é 90% velocidade...

E Marcelo Moreno, Alecsandro e Leandro Domingues, como estão? São outros que fazem falta. :tsc:
 
Ele é 100% velocidade, não?

Enfim, o que mais dava saudade do Jonathan era o buraco na defesa, e a qualidade de passe e cruzamento. Sem querer ofender, o Apodi precisa dar uma frequentada na escolinha e treinar uns cruzamentos, ou algo assim.
 
Ele é 100% velocidade, não?

Enfim, o que mais dava saudade do Jonathan era o buraco na defesa, e a qualidade de passe e cruzamento. Sem querer ofender, o Apodi precisa dar uma frequentada na escolinha e treinar uns cruzamentos, ou algo assim.
Era justamente no cruzamento que estava a falha dele. Esperava que no Cruzeiro ele finalmente corrigisse...

Mas acho que não estão sabendo aproveitá-lo: o contra-ataque do Vitória sempre dava certo, porque era armado por Apodi: se tem espaço pra ele correr, ou ele em um segundo já terá deixado um atacante na finta, ou vai fazer uma das maluquices dele e acabar fazendo um golaço ou, no mínimo, vai sofrer um pênalti ou uma falta próximo à área, sempre com punição para o faltoso. Não consigo me recordar de um jogo que ele não tenha amarelado pelo menos dois jogadores adversários, na maioria das vezes expulsando também.
 
Sério, eu sou atleticano e admito: O time do Galo tá muito mal esse ano!
O Cruzeiro tinha obrigação de ganhar, sério mesmo. E ainda achei que o Galo jogou melhor. Tudo bem que clássico é clássico, mas mesmo assim.
Ainda bem :mrgreen:

E Nicásio é uma piada, meu deus.
 
Allialath, começou ainda pior ano passado, e também não acho grandes coisas não. Mas que deve dar uma melhorada, deve. Agora, precisa alguém que não seja o Marinho, o Vandercone ou o Nicácio como centroavante e de um armador, porque o Sidnei no máximo dos máximos quebra galho. Ah, um lateral esquerdo decente não é vital, mas seria excelente.

Contudo, não chego a acreditar sequer num campanha muito melhor que a do ano passado no Brasileirão. O Galo vai ter que dar mais valor à Copa do Brasil e à Sul-Americana.
 
Última edição:
Era justamente no cruzamento que estava a falha dele. Esperava que no Cruzeiro ele finalmente corrigisse...

Mas acho que não estão sabendo aproveitá-lo: o contra-ataque do Vitória sempre dava certo, porque era armado por Apodi: se tem espaço pra ele correr, ou ele em um segundo já terá deixado um atacante na finta, ou vai fazer uma das maluquices dele e acabar fazendo um golaço ou, no mínimo, vai sofrer um pênalti ou uma falta próximo à área, sempre com punição para o faltoso. Não consigo me recordar de um jogo que ele não tenha amarelado pelo menos dois jogadores adversários, na maioria das vezes expulsando também.

Mas pra isso a gente já usava os laterais + Wagner + L.Domingues + um volante + Guilherme(quando tá no jogo de verdade). Ou uma variação dessas, mas quando encaixa o passe do Wagner é fatal.

Sério, eu sou atleticano e admito: O time do Galo tá muito mal esse ano!
O Cruzeiro tinha obrigação de ganhar, sério mesmo. E ainda achei que o Galo jogou melhor. Tudo bem que clássico é clássico, mas mesmo assim.
Ainda bem :mrgreen:

E Nicásio é uma piada, meu deus.

O jogo foi uma bosta. Como disse um amigo meu, o Cruzeiro igualou o nível que o Galo tava jogando, por assim dizer. Acho que foi a pior atuação do ano, sinceramente. Com o Social e com o Villa jogou mal, mas conseguimos fazer pior contra o Atlético. Brincadeira.
 
Dois nada, quatro. Thiago Heleno e Jadílson fizeram muito mais falta do que o Moreno, em termos práticos. Fora que a quebrada no Guilherme foi desnecessária.


Pois é..só qu esse Marcos do Galo e maldoso...não precisava entrar desse jeito no menino não...é foda...agora ele vai ficar 1 mes sem jogar....

vai desfalcar o time na libertadores..


:disgusti:
 
Ano passado após voltar da série B pensei que o Galo havia melhorado, mas pelo visto será muito dificil ambicionar algo no ano de seu centenário. O Cruzeiro está disputando a Libertadores, mas se for pra melar o sonho atleticano no centenário não ficarei surpreso se vier a priorizar o estadual.

Geralmente a maioria dos times brasileiros quando chegam aos 100 anos ambicionam muito e se frustam no final. No Brasil o único que conseguiu algo importante foi o Vasco ganhando a Libertadores.
 
Última edição:
De boa, se Apodi não tá dando certo aí, mandem de volta! :joy: Basta o time jogar focado nos contra-ataques que ele destrói.

Mas brincadeira, acho que ele não teria mais em que evoluir voltando pra cá. Espero que o Cruzeiro, que tem uma estrutura maior, o ajude nessas falhas dele, que são principalmente os cruzamentos e o último passe na jogada. Tenho certeza que, bem aproveitado, ele chega à seleção, fácil, fácil.

Geralmente a maioria dos times brasileiros quando chegam aos 100 anos ambicionam muito e se frustam no final.
Realmente, o Vitória investiu tudo para ser campeão em seu centenário, em 1999. Todos acreditavam que aquele era O ano. Resultado: eliminados na semi-final. Justamente por quem? Atlético Mineiro.

O vídeo das quartas-de-final contra o Vasco:

http://br.youtube.com/watch?v=5vPCkLQdBsI

Dá um frio na espinha lembrar desse jogo. :mrgreen:
 
Última edição:
De boa, se Apodi não tá dando certo aí, mandem de volta! :joy: Basta o time jogar focado nos contra-ataques que ele destrói.

Mas brincadeira, acho que ele não teria mais em que evoluir voltando pra cá. Espero que o Cruzeiro, que tem uma estrutura maior, o ajude nessas falhas dele, que são principalmente os cruzamentos e o último passe na jogada. Tenho certeza que, bem aproveitado, ele chega à seleção, fácil, fácil.


Realmente, o Vitória investiu tudo para ser campeão em seu centenário, em 1999. Todos acreditavam que aquele era O ano. Resultado: eliminados na semi-final. Justamente por quem? Atlético Mineiro.

O vídeo das quartas-de-final contra o Vasco:

http://br.youtube.com/watch?v=5vPCkLQdBsI

Dá um frio na espinha lembrar desse jogo. :mrgreen:

Nosso caso é pior, não tá tendo nem espaço pra ambição. Dívidas há muito esquecidas de transações a mais de uma década e a cobrança imposta pelo ex-goleiro Velloso já estão quase conseguindo melar tudo. É foda. Tô rezando é pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana. Esses sim, dá pra ganhar sem elenco.
 
Nosso caso é pior, não tá tendo nem espaço pra ambição. Dívidas há muito esquecidas de transações a mais de uma década e a cobrança imposta pelo ex-goleiro Velloso já estão quase conseguindo melar tudo. É foda. Tô rezando é pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana. Esses sim, dá pra ganhar sem elenco.
Também tô apostando na Copa do Brasil. Mas com o time que o Vitória tá agora... quando pegar os mais porradões, não sei não. Isso se já não se engasgar com o Paraná, que também tem qualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo